sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sobre várias coisas

- Eu quero um tapa ouvido daqueles laranjas que as pessoas usam em construções, sabe? Pra diminuir o barulho? Então. Quero um. Porque eu já estou cansada de tanta abobrinha que tenho que ouvir todos os dias dessa minha vida que Deus me deu. E ai que saco. Eu sei que o passatempo do pessoal é falar mal da vida dos parentes e vizinhos, porque sei lá, não tem mais o que fazer. E isso vez em quando até que é divertido, mas todo dia cansa, viu. Ah, vontade de mandar todo mundo para os quintos dos infernos. Quer falar, fale, sei lá, do tempo, que meudeusdocéu, não pára de chover, absurdo. Fale do capítulo de ontem da novela, fale sobre seus planos para o futuro, sei lá. O que importa é que eu cansei desse diz-que-me-diz de todo dia. Ah, mas eu vou mudar pro Acre, esse povo vai ver só.

- Mulher é mesmo um bicho burro. Eu sei que tá faltando homem no mundo, e os poucos que têm ainda viram gays, mas precisa rastejar assim por um pobre mortal? Sei que essa briga não foge nem do mundo dos blogs, afinal tem sempre um ou outro se aventurando por esse mundo que era só feminino há um tempo atrás. E aí se a pessoa coloca uma foto, mesmo que meio escondidinha, e aí a mulherada vê que tem todos os dentes, não é torto nem vesgo, vixe. Fica lá um tal de “me adiciona no msn, pelamordedeus” que é até divertido de se ver. E aí quando você começa a reparar que a mulherada está toda lá “mas você me bloqueou no msn?”, “puxa, faz tanto tempo que eu não te vejo nesse msn”, “preciso urgente falar com você, entra nesse msn”... e aí a sua amiga te diz que conversa com o indivíduo todos os dias no msn, a ficha cai. Mas mulher é mesmo um bicho muito do burro, vou te contar.

- A floresta amazônica tá acabando. É desmatamento pela criação de pastos e plantações, porque o gado dá mais dinheiro e peida horrores pra diminuir a nossa camada de ozônio e que todo mundo morra de câncer de pele. Mas tem também o desmatamento para a utilização da madeira em móveis e papéis em geral. Ah, vamos diminuir as impressões, vamos reciclar papel? Ótimo. Vamos diminuir nossa quantidade de lixo, vamos jogar nosso lixo em lugar certo pra que quando haja chuva nossos boeiros não entupam? Vamos contribuir para que nossos rios não sejam mais ainda poluídos e fedorentos? Vamos! Então putaqueopariu, alguém precisa avisar isso pra os donos de mercado e para os candidatos a prefeito e vereador dessa cidade! Porque todo dia eu chego em casa e tem a porra de um papel no meu portão. Dizendo o que? “Vote em seu Zé da padaria, o melhor candidato para a sua cidade”, ou “Arroz agulhinha tipo D marca piraporinha da serra, apenas R$5,23 no mercado da esquina.” Seguinte: Que RAIOS eu tenho a ver com isso? Que se dane o preço do arroz, do feijão, da batata doce. Se eu quiser comprar, eu vou olhar o preço lá no seu mercado. Ah, folhetinho chato de porta em porta é legal que você pesquisa preço? Cara, isso é coisa de idoso, que não tem o que fazer! Que sai de mercado em mercado andando horrores ou ocupando banco alheio no ônibus só porque eles não pagam pra ir até a China e comprar uma bolacha água e sal que lá está a 3 centavos mais barato que o mercado da esquina. Quando eu chegar nessa idade, vou sair de porta em porta de mercado fazendo o mesmo, mas até lá eu acredito que todos os bueiros do mundo já estejam cheios de lixo, e aí a gente vai viver boiando 24h por dia na leptospirose do mundo. Legal, pelo menos a gente não morre de câncer de pele. Leptospirose é mesmo uma doença de nome mais chique pra se morrer. Já pensou na certidão de óbito? LEPTOSPIROSE. Legal, espero que o escrivão da minha certidão de óbito saiba escrever direitinho. E os folhetinhos de candidato político? É na minha porta, é gente entregando papelzinho na rua. Eu não pego nenhum, eu lá preciso de papel pra saber em quem vou votar? Canso de dizer não. Vou mandar fazer uma camiseta escrito NÃO QUERO A PORRA DESSE SEU PAPEL, porque só balançar a cabeça dizendo que não, não funciona! E eles ainda olham com cara feia!!! Mas eu estou avisando: qualquer dia mato um desses infelizes que ajudam os políticos que tanto querem bem para a cidade a sujar mais ainda esse mundo porco que a gente já vive. Fica fácil, eles lá na rua, é só eu fingir que trombei e empurrar para o meio da rua bem quando tiver vindo um ônibus e... ops! Escorreguei! Xi, ó... o cara morreu atropelado, o ônibus pegou!

- Quando uma criança de 11 anos que nunca te viu mais gorda, chega pra você e diz que está na hora de você arrumar um namorado e sugere apresentar você para a mesa de amigos da irmã... é sinal que a coisa está ficando feia, será?


:: Postado por às 09h27



[Amanda] [www.umavidamildestinos.blogspot.com]
Eu não sei o que é pior, a cidade entupida de papeizinhos ou o meu quintal cheio de papel mstigado e vômitos amarelos das minhas cachorras que comem os benditos. É uma cois horrorosa, não vejo a hora de chegar domingo... Pelo menos, ficaremos apenas com os folhetos de supermercados. Amigam, você tá careca? Gata, obrigada por continuar indo lá no meu blog mesmo com todo o abandono. Beeeeeeeeeeeeeijo!
30/09/2008 20:14

[Elayne]
Ih! Tô nesse mesmo barco... Crianças que vi na barriga me chamam de encalhada... Afff...
29/09/2008 22:06

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
ai caramba, q mistureba de assunto hehe =)
29/09/2008 15:22

[Rosana] [http://rosanars.zip.net]
mas falou de tudo mesmo...rs... tb quero um tapa ouvidos pra usar numas salas que tenho que dar aula... ninguem merece!rs beijooo e boa semana!
29/09/2008 13:12

[JuJu] [www.mycatblog.zip.net]
A vida é mesmo bem cruel... Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!
28/09/2008 16:26

[Su] [http://aislinnahiamana.blogger.com.br]
Tudo depende do que vc escolhe ouvir... bjosss!!!
28/09/2008 10:36

[Taty]
Nossa, hj como me fez falta um desses trecos pro ouvido aqui em casa, viu? Affff... Um beijo!!
27/09/2008 22:48

[Clécia] [www.novomarazul.blogspot.com]
Ih, menina! Você não é a única! rsrs Bjos e um ótimo domingo!
27/09/2008 20:23

[Laura] [www.culpadelaura.blogspot.com]
Às vezes (várias vezes) eu também quero desesperadamente um daqueles tapa-ouvidos potentes. Mas, como diz o bom e velho ditado, "melhor ouvir isso do que ser surda". Quase me convenço! ;)
27/09/2008 10:55

[Ninha] [www.devaneiosdeninha.blogger.com.br]
Tem hrs q fico doida assim como vc...ninguém merece esse povo fofoqueiro q quer cuidar da sua vida e ainda achando que está ajudando....
26/09/2008 12:14

uahau
que pessoa revoltada! pensava que só eu ficava com essas idéias crueis na cabeça, a gnt até tenta ser simpatico, mas os caras dos papeis não poupam esforços pra nos entregar akelas coisinhas, que a gnt mau lê...
apoiado!!
kelly | Homepage | 10.02.08 - 11:04 pm

Tô querendo um bicho burro pra mim. Sabe onde eu arranjo??
Thito | Homepage | 09.30.08 - 3:27 pm

... então... eu acho que cheguei num mau momento... melhoras de humor por aí, viu?
Fechar com a criança querendo te apresentar os amigos da irmã foi hilário.... rsrs... mas considere que há crianças sem noção - isso é genético!!!
Besos, besos...
Enxaqueca | Homepage | 09.30.08 - 11:14 am

Não se trabalha mais?
Hunpf!
Jana | Homepage | 09.30.08 - 10:30 am

Ai meniiiina, um tapa ouvidos desses bem grandes seria ótimo para parar com essa barulheira toda. O silêncio é necessário às vezes... às vezes penso se vou conseguir ter minha família em uma cidade grande. BH nem é tão grande assim, mas o trânsito já é um inferno satânico, vou te contar.
Que mulher é um bicho burro já não é novidade há muito tempo. Odeio essas 'amigas' sem o menor amor-próprio, é de doer.
E neeem me fala de papéizinho com propaganda disso e daquilo, mais agora esses candidatos merdas pra poder sujar mais ainda a entrada lá de casa. Juro que já pensei em pregar uma placa lá: "Jogue lixo na varanda da sua casa, aqui não é depósito de merda" aha. Bem assim.
Beijão, moça ;*
Carol | Homepage | 09.30.08 - 10:26 am

Kakakakaka...
O negócio tá feio. O nome daquele negocinho de por no ouvido é protetor auricular... rs!
Relaxa...
Beeejs
=)
Mari | Homepage | 09.29.08 - 10:56 pm

Olá!
Graças a Deus isso acaba provisoriamente essa semana... Tbm não aguento mais esse bla bla bla de candidatos e papéis entulhando nossas entradas de portas.
Bezitos,
Neli Carpinter | Homepage | 09.29.08 - 8:15 pm

Sei não hein.. mas esse assunto do segundo tópico me é familiar. Talvez, por constatar uma verdade que eu já sabia: a de que toda mulher é um bicho muito do burro. É.. deve ser só por isso mesmo!
Respondendo a pergunta: Acho que é sinal da ausência de uma surra em criança intrometida. Onde já se viu..
Bjão pra ti.. :D
Edgar | Homepage | 09.29.08 - 5:31 pm

Tô te achando um pouco estressada... hehehe... brincadeirinha, eu tb odeio papeizinhos, cabos eleitorais, gente com bandeiras de candidatos, jornalzinho de mercado e coisas afins. E tb tenho uma super vontade de mandar um desses entregadores de folhetos praquelelugar... Bjs
Adri | Homepage | 09.29.08 - 1:11 pm

Eu nem sei porque me acabei de rir com o ítem dois! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque será?
Muitas tentam, mas só eu consigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos
Jana | Homepage | 09.29.08 - 10:24 am

Se estressar com essas bobagens é pior ainda! Leva na esportiva! hehehe
Se eu fosse viver de comentários do povo,eu tava era lascada uma hora dessas!
;*
Daniella | Homepage | 09.28.08 - 2:51 am

Ahhh, ainda bem que quem me achou nesse mundo virtual, foi até meu blog, e me adicionou no msn.... Foi o mr. ciumento! hahahaa Me senti aliviada. rs
E, é o Daykerson q vem morar pra cá. Tipo, não queria morar no int. do Paraná não. Queria voltar pra MG. Não pra BH. Mas, isso a gente vê depois do casório!!! :p
Beijocas, amiga. Adorei te ver lá no meu retorno. Bom domingão!!

. C a r o l | Homepage | 09.27.08 - 11:09 pm

Se você arrumar uma camiseta dessas, compra uma pra mim também?
Eu dificilmente pego esses papéis, porque eles geralmente são inúteis e vão acabar virando lixo na minha mão de qualquer jeito.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 09.27.08 - 9:17 pm

Eu aprendi a escutar mas não ouvir?? ou seja como temos memória seletiva, tb tenho memória seletiva.
Eu sou a mais velha de 3 e estou solteira, a irmã do meio vai casar e o mais novo namora um tempão... e qd alguém vem me dizer algo ou ignoro ou digo, antes só do q mal acompanhada...
fabi | Homepage | 09.27.08 - 7:18 pm

Oi Renata.
Esse tapa ouvidos vende em farmácia. Acho que vou comprar um para mim também ...
Bjs.
Elvira
Elvira | Homepage | 09.27.08 - 4:24 pm

quantos assuntos...
vamos ao primeiro: quando vc arrumar um tampao desses, me arruma um tbm!!!
assunto dois: conheço um monte de mulher assim!!! elas sao capazer de fazer qualquer coisa por um par de calças!!!
03: as florestas!!! Morro de pena das nossas matas!!!
04: uma criança de 11 anos?????
Nina | Homepage | 09.27.08 - 12:09 am

ops, é "distribuem", não "distribuim"... foi mal aê! rs. tô lesada! rs.
Tathiana | Homepage | 09.26.08 - 11:58 pm

Tb não acredito com tanta gente se importando d+ com a vida dos outros. Tem gente q sabe meu nome, o que eu faço, qd tô de folga, etc... Detalhe: gente q nem conheço, não sei o nome, nunca vi + gorda. Odeio isso.
Concordo, mulé é bicho burro. E q atire a 1ª pedra quem não comete umas jumentices de vez em qd. Tô quase cometendo uma. Mas nada de ficar correndo atrás de homem. Não, decididamente não vou me prestar a esse papel. Tenho meus limites de burrice pré-determinados e isso aí ultrapassa todos eles! rs.
Deviam ser punidos todos esses otários q distribuim mil folhetinhos q poluem as ruas, bem como os políticos q ficam passando a 5km com o som aos berros. Qd embarcar de novo, te mando uns protetores auriculares desses laranjinhas! rs. Úteis para todo tipo de poluição sonora! rs
Pô, essa da criança de 11 anos foi f***! rs. hahaha
Beijos.
Tathiana | Homepage | 09.26.08 - 11:57 pm

Senti estresse e irritação na blogueira (e nao somente no post)?
;*
candy | Homepage | 09.26.08 - 10:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diversos ÓDEOS no seu coraçãozinho hoje heim!!!!
Panfleto de candidatos: EU NAO VOTO EM QUEM DA PANFLETO. Vamos lançar essa campanha Re?
Eu também odeio tudo isso...ah, e concordo em genero e grau a Dani faxina, no que se refere ao velhotes nos busões...NADA, pode ser mais irritante que a hipocrisia da velhice e suas manias idiotas.
Já a criança desconhecida...hum...crianças tem um sexto sentido...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bj imenso
Anonymous | 09.26.08 - 3:28 pm

Hahahá! Que post maluco! Começou falando de fofoca e acabou falando de namoro arranjado por uma criança de 11 anos!!!! ADORO!!! E me divirto! Beijos
Lilica | Homepage | 09.26.08 - 2:23 pm

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
AFFF QUE É ESSA GURIA ENLOUQUECIDA?
(A DA FOTO..BEM MALUCA A COITADA)
AMIGA..TENS TODA RAZÃO...QUASE TODOS OS ITENS ME IRRITAM MUITO.
ABAFA..SE NÃO OS IDOSOS PODEM VIR ME PEGAR!!!
ODEIO QUANDO ELES AGEM COMO SE DONOS DOS BUSÕES FOSSEM...E FURAM FILA...MAL EDUCADOS!
HAHAHAHAHAHAHA
BEIJÃO...EU SOU IRRITADINHA ASSIM!
dani faxina | 09.26.08 - 2:10 pm

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sobre os amigos que a vida nos dá

Nunca fui uma pessoa de muitos amigos. Sempre tive poucos, mas todos cientes de meu jeito. Costumo dizer a eles que sabem como sou, e que se ainda assim são meus amigos, que fiquem eles com toda a responsabilidade e compromisso caso algo estranho aconteça. Que entreguem pra Deus e seja o que Ele quiser. rs.

Não é sempre que os amigos são escolhidos por nós. Muitas vezes a vida nos apresenta. E eu tenho um grupinho de amigos assim. Mais ou menos meia dúzia de pessoas, que se eu tivesse tido chance de escolhê-los, com certeza não o faria. Não faria porque eles não pensam as mesmas coisas que eu, não fazem as mesmas coisas, não vivem do mesmo jeito. Muitas vezes os amigos se tornam amigos por alguma coisa que as pessoas têm em comum. E eu não tenho nada em comum com essas pessoas.

São os indivíduos que mais reclamam do meu jeito de ser, das coisas que eu gosto e de como eu vivo. Vem deles frases como “pára de usar essa roupa de crente, vamos no shopping comprar algo mais decotado”, “você de saia e salto alto, até eu deixo de ser gay e caso”, “nossa, que bom que você terminou com esse estrupício, nunca vi ninguém mais feio”, “Rê, ta acontecendo alguma coisa estranha aqui, socorro!”, “hoje a gente vai deixar a Renata bêbada pela primeira vez!”, “sua filha vai ser aquela que vai chegar de vestidinho engomado e lacinho no cabelo, sentar no sofá de pernas cruzadas e olhar pra gente com cara de nojo”. Amigos de 25 de Março. Amigos de pagode (nossa, eu tava mal). Amigos de brigadeiro queimado, de cartomante, de espelho embaixo da porta. De dormir embaixo da mesa, de churrasco na laje. De balada no apartamento. De tarde da feijoada, tarde da lasanha, tarde da coxinha. De calça de pijama de mulher em homem sem cueca. De esfiha do Habibs. De piscina do condomínio. De parada gay. De fim de semana no sítio. De pandeiro de madrugada no ouvido de quem dorme. De risadas de quem entra na piscina pelado. De ovada de aniversário, de banho de champagne. Gente que me chama de Sampaio (sei lá porque, nem meu sobrenome não é). Gente birrenta e que grita demais. Gente que ía trabalhar de calça de moletom e tênis. Gente que quis pedir a conta quando eu fui despedida. Gente que a gente achava que era gay e que só o tempo disse a verdade. Gente que testemunhou a primeira balada em que eu virei a noite. Gente que me trazia chocolate quando eu estava triste. Gente que me deu lençol de cama roxo de presente. Gente que achava divertido quando eu arrumava o armário e jogava os papéis de todo mundo fora. Gente que eu não esqueço. Gente que eu não deixo. Gente que me faz fazer as maiores loucuras da vida, nem tão loucuras assim, mas pra mim, certinha como sou, certamente são. Gente que me faz rir. Gente que eu não escolhi e não escolheria, mas que esteve presente quando precisei, e eu nem esperava por isso. Gente cuja amizade eu não merecia. Gente bem vinda em minha casa pra sempre. Adoro esse povo. Bando de loucos.


:: Postado por às 10h37



[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
e é bom não? =)
26/09/2008 09:25

Você me fez lembrar de um monte de gente assim: que eu conheci nas horas mais inesperadas, que me surpreenderam com seu jeito, com a mão estendida na hora em que precisei...
E é tão bom ter gente assim na nossa vida, né?
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 09.27.08 - 9:10 pm

Tb tenho poucos, mas ótimos amigos... Dizem que quem tem amigos vive mais, então aproveito deles ao máximo! Esse final de semana vou visitar uma amiga grávida. Que era super aérea, marcava as coisas e não ia, e agora está tão centrada! Parece que a amizade melhorou mais! Bjs pra vc
Adri | Homepage | 09.26.08 - 10:06 am

Eu acho que amigos que pensam diferente de você sempre acaba rendendo altas discussões.
Tem gente que leva para o lado pessoal e aí fica difícil mesmo. Mas mesmo assim, se existe algo que define um bom amigo é confiança. Só isso já basta.
[issamu]
issamu | Homepage | 09.26.08 - 10:04 am

Eu sou assim também...sou de poucos mas verdadeiros amigos. Quando chamo alguém de MEU AMIGO, será pra sempre, independente do que possa vir a acontecer, de bom ou de ruim, por isso mesmo, procuro não deixar qualquer pessoa se aproximar a tal ponto...
E essa foto, é dos seus amigos mesmo?
Muito legal ela.
Bj imenso
Lilith | Homepage | 09.26.08 - 3:02 am

Que lindo!
Quase chorei!
Meus amigos são tudo pra mim, não vivo sem eles...
Beijos
Evelyn | Homepage | 09.26.08 - 1:06 am

Que legal, vc se parece bastante cmigo, pelo menos os comentários do amigos são iguais...huahua
bjux, te
kelly | Homepage | 09.25.08 - 11:28 pm

Amigo é bom demais.
:*
Ciça. | Homepage | 09.25.08 - 11:00 pm

HAHAHAHAHA
HEI BANGUELA
ME TOO
EU COM UM MALDITO CURATIVO NO DENTE.
NÃO AGUENTO ESTES "CURATIVOS"
NÃO ADIANTA NADA.
TUDO DÓI.
AFF...
BEIJO
dani faxina | 09.25.08 - 6:01 pm

Ah, eu escrevi um post ontem sobre ter assassinado minha vida social. Mas o que isso tem a ver? Bom, tb sou de poucos amigos. Mas tenho uns que não têm nada a ver comigo e que me fazem rolar de rir. Adoro. Mas me irritam por ficarem falando que eu devo ser assim e não assado.
Sobre seu post anterior... a vida é cheia dos vales mesmo, me encontro em um faz tempo. Mas é assim mesmo, montanha atrás de montanha.
Ahá, a foto da tuba que você postou é impagável! E o comercial do hi-dro-tô-ni-co que não é hi-po-pó-ta-mo também me diverte! O do governo com o cara sapateando também não tem igual!
Pois é, empolguei de novo .)
Beijão procê, Rê ;*
Carol | Homepage | 09.25.08 - 4:46 pm

Não sabia da existência de amizades desmerecidas...
Thito | Homepage | 09.25.08 - 3:08 pm

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sobre os vales da vida

A vida é uma longa estrada, cheia de montanhas e vales. E não é possível estar sempre nas alturas das montanhas, nem sempre na solidão dos vales, é preciso alternar sempre entre um e outro para seguir adiante.

A pergunta é: quanto tempo mais vai durar esse imenso vale?

PS: Eu não tenho TPM.

PS2: Ainda bem que pelo menos hoje vou tomar o sorvete mais supimpa desse mundo. Alguma coisa se salva nessa vida.

:: Postado por às 09h22



[GGod] [http://grandegod.blogspot.com/]
Fiz uma referência a você em meu texto, se quiser ver... Bjs
25/09/2008 17:49

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
ixi... qndo achar a saída desse vale me avisa pra eu pegar uma carona =)
09/2008 09:09

[Elayne] [www.srajupiter7.blogspot.com]
Ma faço essa pergunta todos os dias, uma hora chegamos nas montanhas e espero que essa fase dure igual a do vale, se não for pra sempre... bj
24/09/2008 10:08

O vale termina quando vc parar de olhar pra trás. Avante tem sempre mais um monte.
PS: 4ª pessoa nas últimas 24h que fala em sorvete. Acho que é alguma conspiranção mundial...
Thito | Homepage | 09.25.08 - 3:02 pm

O que importa é o recomeço.
Não ter TPM já é uma sorte grande, rs!
Beeejs, Rê!
=)
Mari | Homepage | 09.25.08 - 9:53 am

Meus vales sã beeeeem profundos e minhas montanhas são tão baixinhas[EMO]...hahua mas sorvete salva td! amo^^
bjux
kelly | Homepage | 09.25.08 - 12:37 am

essa é uma pergunta para o Freud... hahaha...
ai sorvete! eu amo sorvete!
lya | Homepage | 09.24.08 - 8:45 pm

Não me pergunte..pois estou aqui dentro olhando prá cima..
hahahahahaha
beijos
dani faxina | 09.24.08 - 5:58 pm

Também tenho me perguntado isso nos últimos dias.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 09.24.08 - 4:18 pm

Menina, há muito tempo não ouvia a palavra "supimpa"!!!! Hahahaha! Beijos
Lilica | Homepage | 09.24.08 - 4:13 pm

Se isso não for TPM não sei o que mais pode ser.
Edgar | Homepage | 09.24.08 - 4:12 pm

é crise, quebra meia duzia de caras que vc melhora, sai do vale, garanto kkkkkkkk
beijo
Jana | Homepage | 09.24.08 - 3:35 pm

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sobre comerciais de tv

Sei que atualmente é moda o pessoal sair falando que não gosta de tv. Que tv faz mal pra saúde, que não passa nada que presta, “desligue a tv e vá ler um livro”. Não é bem assim, sabe. O livro não te diz sobre as notícias do dia a dia, e não dá pra discutir no trabalho sobre os capítulos do livro que você leu ontem à noite. Claro, eu adoro ler. Mas a vida não é feita só disso. E você também não precisa só ver as desgraças do Jornal Nacional, ou as reportagens do Fantástico “ah que absurdo que falou que ía passar o casamento da Sandy e nada”. Tem coisa mais interessante na tv, mais ainda se você tiver a graça de ter sido abençoado com uma tv a cabo.

Daí que é difícil eu gostar de comerciais de tv. Pra mim comercial sempre foi aquela coisa no meio do filme que servia pra você ir ao banheiro ou pegar mais alguma comida na cozinha. Lavar a louça em prestações no meio da novela também serve. E é a hora de você ir ver se aquele arroz que você tava fazendo queimou. Ou de ligar pro namorado. E em tempos de horário político, dá mesmo vontade de desligar a tv, contar 5 minutos e ligar de novo. Melhor que ouvir que a passagem de ônibus do Kassab só vai aumentar no fim de 2009 ou que o Maluf fez todas as estradas, todas as grandes construções, todas as melhorias, e que inclusive também foi ele que pintou o céu de azul.

Mas em meio a tanto lixo, alguns comerciais conseguem prender a minha atenção. Não aqueles de banco, que todo mundo ama, nem os de Natal que hoje é um novo dia de um novo tempo que começou, nem os de cerveja com toda e qualquer bunda esfregando na minha tela. Eu realmente morro de rir com os comerciais mais retardados que vejo. Aquele do governo, falando sobre eleições, que o cara sempre que fica nervoso sapateia, me faz rolar de rir naquela hora em que o cara está na reunião e coloca os braços na cintura e sapateia. Outro que eu adoro é um que fala sobre as televisões possuírem tecnologia de celular, e que aí a tv vibra e o cara que está no sofá joga a pipoca pra cima. Eu sei, é retardado, mas eu acho divertido. E essa noite eu sonhei que tinha um hipopótamo. Deve ser porque aquele comercial do hi-dro-tô-ni-co é engraçado só pelo fato da cara do hipopótamo quando alguém vai lá e lambe a bunda dele. Sei lá, eu não devo ser normal por gostar dessas coisas.

Mas e você, de qual comercial de tv mais gosta?


PS: Será que tem hipopótamo no jogo do bicho?

PS2: Pra quem não viu esse comercial do hidrotônico, clique AQUI e depois que abrir a página, vá em "veja o filme da campanha" para ver.

:: Postado por às 10h04



[Laura] [www.culpadelaura.blogspot.com]
Esses comerciais do governo estão realmente hilários! hahahah... Me amarro tambem nas propagandas do hortifruti, com coisas de filmes (Kiwi Bill, Pimentão Valente, Beringela Indiscreta. muito bom!). Os gordinhos do DDD, a looooong time ago, também eram ótimos.
23/09/2008 12:33

"Macapa, Mossoró, bilhete emitido Cochabamba". Continuo rindo sempre que vejo esse.
Gostava da Pepsi tirando com a Coca e Bom Bril.
issamu | Homepage | 09.26.08 - 10:13 am

Bom Rê, como eu trabalhei 8 anos em agência de propaganda, acabei por admirar os comerciais (que antes tb só me serviam para ir fazer xixi!). O do cara que sapateia é ótimo! Adoro todos aqueles de cachorros da Pedigree, os da Mastercard "não tem preço"... Agora sobre as propagandas dos poíticos só palhaçada né! E aquele maluco que fica gritando "Tô contigo Maluf!" Creimdeuspai!!!! Beijos
Lilica | Homepage | 09.23.08 - 11:23 pm

Tem tantos!!
hehehe
hum...Gosto dos da axe, bem bestinhas, hehhe
ah!
tem um da cola cola, que o cara finge que a garrafa é um celular, é lindinho^^
bjux, e passa lá em casa hein!!
teh
kelly | Homepage | 09.23.08 - 10:06 pm

Eu ainda não vi esse comercial...bom, mas pelo "tom" da conversa, deve ser bem engraçado.
Tentei ver o video, mas essa merda aqui não abriu...ÓDEO
Eu curto aquele comercial sobre eleições, do cara que dança se querer, sabe qual é? Ah, o do cometa passando também.
Bom, eu AMOOOOOO comerciais...mais do que a propria programação.
bj imenso
Lilith | Homepage | 09.23.08 - 9:08 pm

Hahahahaha
Amei o Hipo da propaganda.
Nota 10 prá ele.
Será que rolou uma identificação??
Quanto a bebida..nem me passa na cabeça tomar uma coisa dessas..hahahahahaha
Eu adoro comerciais. Os bons claro.
Hum..eu amei um que passou só aqui no RS...em comemoração à semana Farroupilha- um feriado dito Doa do gaúcho...
Lindo mesmo.
beijos hipo prá ti
Dani faxina | 09.23.08 - 5:42 pm

Tô rindo muito do comentário de Jana ali embaixo ehehe.. :D
Quanto ódio.. Muito bom!
Edgar | 09.23.08 - 5:36 pm

Sabe Renata, adoro comerciais bem elaborados e tal, mas me divirto com as tosquices também. Na verdade eu não sou contra a publicidade ruim, sou contra a publicidade errada. Um bom exemplo de propaganda ruim e que mesmo assim eu gosto, é aquele comercial bizarro do desodorante Axe. Aquele que o zé mané tá numa praia se embebedando de desodorante enquanto aquele batalhão de mulher vai surgindo de tudo quanto é canto, todas desesperadas correndo na direção dele. O melhor é a cara do infeliz ehehe.. A trilha sonora, então! Comédia demais! Eu não agüento!
Enfim.. O comercial é tão idiota que fica até bom.
Edgar | 09.23.08 - 5:33 pm

Eu sou um desafortunado que não tem TV, não assiste TV e nem cabo.
Por isso desconheço as propagandas dos últimos... 5 anos.
Thito | Homepage | 09.23.08 - 4:22 pm

Olha, eu acho que são alguns comerciais que salvam a tv aberta... rsrs... Queria ver o hipopotamo, mas minha conexão roubada não permite... =/
Besos, besos...
Enxaqueca | Homepage | 09.23.08 - 2:13 pm

Eu "aprecio" alguns comerciais, mais pela mensagem e música que colocam do que pelo produto, claro.
Os dois últimos que eu gostei muito de ver, foi o da Vale e da Chevrolet. O da Chevrolet então, acho muito gostosinha a voz daquela mulher cantando Beatles e as formiguinhas andando na árvore.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 09.23.08 - 1:43 pm

Ah eu não vie esse do hipototamo, acho que ia gostar rsrsrs
Deixa ver, eu sou uma infeliz que não tem tv a cabo, então sabe né, as propaganda são triplamente chatas, e eu hoje tão tão chata que não sei nenhum que eu gosto.
acho que odeio todos, e todo mundo kkkkkk
beijo
Jana | Homepage | 09.23.08 - 11:54 am

Olá,estive sumida mas aqui estou eu novamente!
Amei o post, pena que nao conheço o comercial.
Tenho tv a cabo também mas acho que a vida anda tão corrida que ainda não vi esse logo eu que amo comerciais, mas comerciais de verdade como vc disse não é aqueles de natal que o mundo todo acha fofo...
E ultimamente o que mais gosto é o que a mulher anda em circulos , teve uma palestra em meu colégio e usei ela como o exemplo inclusive espliquei o comercial que quase ninguém entendia e achava sem graça .
Um abraço.
Bárbara | Homepage | 09.23.08 - 11:51 am

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sobre a invasão das sacolas plásticas de supermercado

Eu sou chata e isso é fato. Mas consigo me superar quando algo ou alguma coisa não me deixa dormir. Aí eu viro mesmo uma pessoa insuportável.

Seguinte: viajar é superlegal. Mas eu já disse que se pudesse levaria minha cama e travesseiro nas costas. Como não dá, ok, dá-se um jeito, vamos nos conformar em dormir nos colchões com mofo da vida e beber remédio pra rinite como se fosse água e pronto. A gente sobrevive, uns diazinhos só. Mas quando a gente viaja, sempre sobra alguém pra dormir junto no mesmo quarto. E eu, que sempre tive um quarto só meu, admito: dependendo da pessoa, me incomoda pra caramba. Tem gente que não, deita lá, dorme quietinho, só acorda bem depois de mim no dia seguinte e pronto. Gente ótima essa. Mas tem gente...

Tem gente que ronca. E sério, eu posso ter um sono de pedra, deitar hoje e acordar no dia seguinte, pode cair o mundo que eu não acordo. Mas se o mundo cair roncando aquele barulho vai entrando assim nas células do meu ouvido e tudo lá dentro do meu cérebro parece que vira passeata de banda em 7 de setembro. E que a corneta está pregada nos meus tímpanos, por sinal. Mas ronco já é um assunto batido e que incomoda muita gente, passa até em Globo Repórter. E eu gosto de escrever sobre coisas originais.

Passemos então para o povo que sapateia. Bom, maravilha, por sorte do além você ficou pra dormir com uma pessoa que felizmente não ronca. Que noite feliz. Daí dá 4 horas da manhã. E os Ursinhos Carinhosos do seu sonho começam a sapatear. Sapateiam pra cá, sapateiam pra lá, até a hora em que você acorda e repara que aquele sapatear vem ali daquele quarto em que você está. Acordou 4 horas da manhã? Ótimo, saia do quarto em silêncio, abra a porta de maneira que não faça barulho, e vai ver o nascer do sol lá fora! Não, mas isso não é tão simples. Tem gente que curte fazer faxina no quarto às 4h da madrugada. Anda pra cá, anda pra lá, troca de roupa, arruma a cama, abre mala, fecha mala. E aí nessa hora alguma coisa acontece porque parece que todas as sacolas plásticas do mundo se encontram no mesmo ambiente que eu. E abrem e fecham fazendo aquele barulho irritante como se quisessem me avisar que o mundo estivesse acabando porque justamente as sacolas plásticas de supermercado que vieram de outros planetas estivessem conquistando a Terra e matando de surdez todo e qualquer indivíduo que se encontrasse embaixo de edredons e tentando ter um sono tranqüilo às 4h da matina.

E aí eu tenho vontade de xingar o Papa, levanto da cama prestes a morder toda e qualquer criatura que chegue a menos de meio metro de mim. E o pessoal ainda tem a capacidade de dizer que eu acordo mau-humorada. Mas eu vou comprar uma tuba. Ah, se vou.


:: Postado por às 15h48



[Taty]
Mas quem acorda e vai futucar sacolas de plástico de madrugada???? Credo, nem eu q sofro de insônia, viu? rs. Um beijo!!
22/09/2008 20:19

Pois eu tenho sono leve e acordo até com led de celular. Ou então visor de rádio-relógio/videocassete/DVD.
Mas ainda dou um jeito nisso...
Thito | Homepage | 09.23.08 - 4:19 pm

só quero dizer que uma imagem vale mais que mil palavras... hahahahahaha
escolhida a dedo, hein?
beijocas
Denyse | Homepage | 09.23.08 - 2:29 pm

Menina, nem fala... Ronco é insuportável, tb acordo, posso estar no décimo quinto sono. A verdade é que sempre dormi sozinha tb, e hoje, que sou casada, graças a Deus não tenho problema com "roncante". Mas em viagem, ahhh, o bicho pega. E eu passo de chata. Ah, magina, deita de lado e dorme. Como se fosse fácil...
Bjs
Adri | Homepage | 09.23.08 - 8:26 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua criatura Mal Humorada pela manhã!
Deveria existir um serviço de padres delivery pra exorcisar gente assim, que acorda de mal humor, viu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
EU ACORDO UÓTEMA,É SÓ NÃO FALAR COMIGO, NÃO OLHAR PRA MIM, NÃO ATRAPALHAR MEU CAMINHO, NÃO ME PEDIR NADA E NEM ME DIZER BOM DIA...só...kkkk
E os saquinhos plásticos então...ah...os saquinhos...MORTE aos mexedores de saquinhos plásticos na madrugada!
bj imenso
Lilith | Homepage | 09.23.08 - 1:32 am

Sabe, eu nunca vomitei em sacola que carregava queijo mineiro. Mas só de imaginar aquele cheiro peculiar.. Minha nossa!
Bjo pra ti.. :D
Edgar | 09.23.08 - 12:02 am

Barulho de sacola plástica mata qualquer um de ódio. ¬¬'
:*
Ciça | Homepage | 09.22.08 - 10:42 pm

Q q eu posso dizer? Só depois de velha fui ter um quarto só meu. Qd trabalho, divido quarto com alguém - sorte se estivermos fazendo turno, mas sempre tem uns inconvenientes que entram no camarote e fazem barulho. Pior ainda qd não há um horário fixo, aí o sujeito tem q dividir com esse pessoal roncador. Sério, deviam distribuir remédio pra dormir de graça e sem necessidade de receita médica, afinal dormir é um direito básico do ser humano! rs.
Beijos.
Tathiana | Homepage | 09.22.08 - 7:52 pm

Opa! Você também acorda mal-humorada? Geralmente eu acordo assim também. Demais isso, né? E sempre tem aquela pessoa pra perguntar se aconteceu alguma coisa e porque você está nervoso! O meu mau-humor matinal dura só as 2 primeiras horas do meu dia. Mas daí eu vou trabalhar e ele volta de novo. Hoje foi diferente, hoje eu já acordei com sono. Molenga! Enfim.. sobre as sacolas de supermercados eu não sei dizer se são irritantes. Nunca experimentei dormir com elas ehehe
Agora você sonhar com os Ursinhos Carinhosos foi demais pra mim! Que sonho boboca. Merece acordar emburrada mesmo ehehe
PS: Sobre o Globo Repórter abordar o ronco, é verdade. Eles adoram falar de quem ronca. Programinha besta.
Bjão pra ti.. :D
Edgar | 09.22.08 - 6:40 pm

Oi linda ..eu tinha uma avó que amava sacolas de plastico e as enchia de remedio e quando ela ia nos visitar eu e minha irmã ficavamos brigando pra ver quem ia ficar com ela no quarto..pq acordava de noite e ficava fuçando na sacola tateando remedio no escuro..um dia eu me enchi e gritei...pô vó :Pq não acendo logo a droga da luz pega o seu remedio e deixa a gente dormir..pq temos de madrugar amanha cedo para ir ao colegio...tadinha eu me arrependi é claro mas isso foi coisa da minha adolecencia..mas acordar com barulho no meio da noite ninguem merece mesmo!!!Por isso me mudei do meu patarmento e vim pra um sobrado so meu!Beijos adorei o seu post
Cacau | Homepage | 09.22.08 - 5:48 pm

kkkkkkkkkkk Eu tb tenho pavor de sacolas plasticas em mala e seu barulho inoportuno.
Vc é uma santa isso sim!
beijo
Jana | Homepage | 09.22.08 - 5:12 pm

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sobre meu próprio estrelato

Sei que essa coisa de blog é a maior panela (um dia eu pensei ser um simples diariozinho na internet, mero engano) e que esses dias eu li lá no Edgar sobre como ele dispensou o papel de ovelha e resolveu ser um peixe no presépio, e aí após uma longa análise com a Jana, lá foi ela escrever a respeito de toda a saga do rapaz para que chegasse nisso... e então, eu aqui, resolvi olhar para meu próprio umbigo e pensar nessa minha infância de estrelato que Deus me deu.

Estava lá eu, ao longo de meus 4 ou 5 anos, e as professoras da escolinha resolveram fazer performances com seus aluninhos (esse pessoal só inventa) das músicas de um LP (eu sei, sou velha pra caramba) do Trem da Alegria. Um povo vestido de cachorro, outro vestido de sei lá o que (faz muito tempo, não lembro) e eu de flor. Enrolada em um papel crepom verde (porque flor tem caule) e com uma enorme cartolina em formato de flor em volta da cara. Eu, que sempre tive essa cara de bolacha, fiquei quase uma traquinas. Bom não ter foto para relembrar desse momento histórico.

Daí que passado um tempo, a tia (sei lá qual tia, não lembro nem o que eu comi ontem, ainda mais o nome da indivídua que me dava aula há séculos) resolveu que legal seria fazer uma bandinha. Fulano, você vai com o tambor, Ciclano, pratos, Beltrano, corneta. Renata, reco-reco. Reco-reco?? Quer coisa mais sem-graça? Não, reco-reco não quero. Sei que depois de argumentarmos de ambos os lados, eu decidi. Queria tocar o sino. É, sino, em banda, e daí? E assim foi.

O fim do ano chegou, e em toda escola infantil que se preze, lá vamos nós encenar o presépio. Agora estou aqui pensando que não me lembro de ter falas em presépios infantis. Acho que fica todo mundo lá parado, de estátua, feliz da vida. Que horror. Bom, mas diferente do Edgar, eu fui anjo. Significativamente mais pomposo, anjo sempre simboliza paz. Eu, simbolizar paz? Sei que eu tinha que ficar lá com aquela cara de anjo que Deus me deu e sorrir para tudo e para todos. Já me viu lá? Eu tava era fazendo careta pra todo mundo que passava e praquela Maria dos infernos que era uma baita de uma nojenta e que só porque ela tinha um cabelo comprido e escorrido ficou naquele lugar.

E então que veio a minha formatura de pré-primário e como toda festa que se preze, lá vamos nós vestir mais uma roupa horrível que vai ficar na lembrança e nas fotos para o resto da vida. Sei lá qual era a história central, sei que tinha uns de abelha, uns de espantalho... e eu de urso. Tava um calor danado, e eu suando igual uma porca em uma roupa marrom que ía dos pés à cabeça e com uma flor horrorosa na orelha. Eu tava era fazendo movimentos bruscos pra ver se aquela roupa rasgava e se a minha mãe me enfiava no vestido azul que eu estava a princípio. Mas a costureira era boa e eu tive que sofrer até o fim da festa vestida de urso.

Daí que passada essa fase, cresci, mudei de escola e agora já tinha 8 anos e estava na segunda série de um grande colégio estudando pra passar no vestibular e crente que aquela coisa de estrelato tinha passado. E então descobri que existia aula de artes, e que o professor queria porque queria que encenássemos a história da lagarta que virou borboleta. E a menina mais baixa da sala seria a lagarta, e a mais alta, a borboleta. E eu era a última da fila. Já tava me esquivando pelos lados (tímida que só eu) quando o professor me pegou pela esquerda. E lá fui eu cheia de asas ser aquela borboleta simpática e pomposa que só aparecia no fim do espetáculo. E até que pra ter sido a minha última performance de estrelato, fechei bem a peça e a minha vida de atriz. E fui ser administradora de empresas, já que essa coisa de encenação nunca foi a minha cara.

Agora fico aqui pensando: tem criança que gosta de brincar de teatro e encenar para os pais, tios, avós em festas de família. Eu dizia para os meus primos irem encenando lá enquanto eu estava vendo se ía chover ou algo do tipo. E quando eu for mãe, tia, avó, já estou até vendo: “ah, netinho lindo, vai fazendo aí a fala do peter pan para o cachorro enquanto eu olho o arroz....”


PS: Imagem retirada do Google. Essa criança não sou eu. Você acha mesmo que eu ía colocar uma foto minha pra eventualmente queimar meu filme? Nem pensar. Essa, apesar de ter sido tirada da internet, ilustra bem o post. E agora, olhando assim, até que eu fui um urso feliz. A coitada da criança da foto tá bem pior que eu....

:: Postado por às 10h24



[Laura] [www.culpadelaura.blogspot.com]
Ahahahah... A gente passa por cada coisa nessa vidinha de Deus. Fiquei lembrando aqui dos teatrinhos na escola... Parece que foi há séculos. Beijo.
21/09/2008 20:24

[JuJu] [www.mycatblog.zip.net]
Vida de criança tem sempre essas coisas... Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!
21/09/2008 15:11

[Clécia] [www.novomarazul.blogspot.com]
Ótimo post! Sempre fui uma criança muito tímida e nunca queria participar destas apresentações.rsrs Bjos e um lindo fim de semana!
20/09/2008 23:18

[Cin] [http://blogsegredosdeliquidificador.blogspot.com/]
Os pais fazem as crianças pagarem cada mico hehehe Mto legal a foto! Bjinhos!
18/09/2008 10:59

Oie flor, estou voltando ao mundo blogosférico, o tempo está curto..rsrs...ah a infância, saudade da inocência, da despreoculpação, de não ter conta para pagar..rsrsrs... bom demais..se o tempo voltasse bem que aproveitaria muito mais...
Bjokas flor....saudades daqui..
Thefy | Homepage | 09.22.08 - 1:49 pm

Kkkkkkkkkkkkkkk!!! Amiga, essa criança pode não ser vc, mas eu tenho certeza que a sua cara tava mais ou menos assim vestida de flor, ah tava...
Mila | Homepage | 09.22.08 - 12:26 am

Li a história do Edgar-peixe e vi a foto no blog da Jana...
Eu nunca representei na escola, sempre fui muito timida pra isso
fabi | Homepage | 09.22.08 - 12:05 am

E aquelas fotos do prézinho? Eu tenho um mooonte dessas! E com umas ovelinhas coloridas... até os pobres animais entram nessa dança! Mas faz parte da vida!
Mas já prometi que se um dia eu tiver filhos, nunca farei isso com eles! haha
beeijo!
Cah | Homepage | 09.21.08 - 2:14 pm

hehehe.... como tem criança que sofre!!!
beijoo Renata e boa semana!
Rosana | Homepage | 09.21.08 - 1:14 pm

Renata,
Eu tenho uma amiga que na festinha de Natal da escola foi o único bicho do presépio: a vaca.
Bjs.
Elvira
Obs: pobre criança (a da foto)
Elvira | Homepage | 09.21.08 - 12:22 am

Rê querida, que hilário esse post! Essas encenações infantis são uó! Uma vez fizemos um teatrinho na escola e eu e mais alguns coleguinhas éramos borboletas e devíamos ficar voando pelo palco pra ilustrar a cena. Só que a peça começou, foi rolando e nada dos coleguinhas começarem a "voar"! E eu olhava incrédula e pensava: bom, não vou voar sozinha né! Resultado, ficamos parecendo 6 pamonhas parados no canto do palco enquanto o público não tinha a menor idéia do que estávamos interpretando!!!! Ah....micos da infância! Beijão
Lilica | Homepage | 09.20.08 - 10:10 pm

Oi!
Tá bom eu te confesso que até dancei lambada com sai de babado e tudo numa apresentação da escola...que mico, como eu pude gostar dessas coisas rsrs...
bjs lidi
lidiane | Homepage | 09.20.08 - 9:09 pm

hahahaha... por que as mães nos submetem a isso? Ih, tenho q tomar cuidado pra não traumatizar o pequeno Gabriel, a não ser q ele realmente tenha veia artística! rs.
Já fui passarinho azul (sei lá de onde saiu isso), oradora na quarta série, dancei frevo, carimbó e tarantella (festa folclórica da escola, valendo nota, claro... de "graça eu não faria nunca!).. Eu era super tímida, isso pra mim era uma tortura! rs.
A cara dessa criança tá impagável! rs.
Beijos.
Tathiana | Homepage | 09.20.08 - 5:22 pm

Gente como eu odiava isso de encenar...até mesmo qdo tinha que cantar num coralzinho, eu disfarçava e fikva na minha, bem escondidinha, em pânico, nunca gostei mesmo disso, af...
e agora como professora não incentivo esse lado ator dos meus alunos de jeito nenhum, prq acho que mesmo se fosse eu lá só pra dirigir o teatrinho, morreria de vergonha ou riria da cara dos alunos, huahuhauhuahuah
bjux, e felicitações por sua vida de atriz amocionante^^
kelly fatone | Homepage | 09.20.08 - 4:39 pm

Dá até pena dessa figura ai! rss
Cineasta81 | Homepage | 09.20.08 - 2:45 pm

hahahaha... to me espocando de rir mana, ainda bem que vc não resolveu ser artista, parece que quanto mais a gente foge, mais a coisa pega pro nosso lado!
bjos ótimo fds!
lya | Homepage | 09.19.08 - 9:44 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, eu dei muita risada dessa foto, pensando em vc vestida de urso e derretendo. Não podia ser mais engraçado! kkkkkkkkkkkk
E o mais incrível, é que a criança da foto ta derretendo também. Ô CUTADA!
Bj imenso
Lilith | Homepage | 09.19.08 - 9:39 pm

Ahhhh que saudade do meu tempinho de pagar micos na escola....
Ja paguei mtsss
Bjusss e ótimo findi
Neli Carpinter | Homepage | 09.19.08 - 9:36 pm

Por partes:
1) Eu também não gosto de perder. Odeio. Até hoje. Não sei brincar. E admito, pior são pessoas que não admitem e sempre ficam com aquela de c* quando perdem.
2) Eu devo ter sido uma criança muito (in)feliz. Eu nunca tive essas coisas na escola. Primeiro porque eu ficava na casa da minha avó, e não fiz pré, depois porque no colégio não tinha dessas coisas. De qualquer forma, adoro uma festa a fantasia... Final do mês que vem, tem festa a fantasia na faculdade, se eu tiver coragem apareço por lá fantasiada! E se der mais coragem posto no blog.
beijos
Laura | Homepage | 09.19.08 - 3:39 pm

Cara, vc é ótima!!!
e coitada dessa criança, isso traumatiza pra vida toda! hahaha
beijos!
Denyse | Homepage | 09.19.08 - 11:58 am

hahahahahahaahha
vc tem uma carreira artistica BRILHANTE!
hauahauhauah
mas essa criancinha da foto, sem duvidas, sofreu mais do que vc em toda a sua vida nesse dia...
Nina | Homepage | 09.19.08 - 12:08 am

Ahahaha, a foto do pentelho tá ótema! A cara dele é a melhor!
Mas meniiiiina, lendo seu post voltei alguns anos no tempo... nosa, essas apresentações de escola sempre eram motivo de bagunça. Eu adorava, menos qdo tinha que usar umas roupas estranhas e dançar coisas mais estranhas ainda *.*
E sabe, aquela frase no início do seu post é bem verdade... esse negócio de blog é mó panelinha.
Ah, seu post anterior - sobre jogos - é bem legal! Só que eu não tenho a menor paciência pra esses tipo de joguinhos, sério. Nunca tive.
E sonhar que era uma célula deve ser bastante interessante. Ahaha.
Beijão
Carol | Homepage | 09.18.08 - 9:35 pm

AHiuAHIUAHI
Meu, adorei a criança da foto. Me dá um bêzo, dá??
HJAIUAHiUAHI
E deixa eu te falar... Tu cria um blog querendo não entrar neste mundinho, e quando se dá conta, formou sua propria panelinha e rede de amigos que se tornam tão próximos quanto os 'de verdade'...
=P
Bruno | Homepage | 09.18.08 - 3:19 pm

Vi a foto primeiro que o texto e fiquei pensando se era você. E conforme fui lendo o texto e vi que você encenou um urso, pensei "nossa Rê, poderia ter feito uma carinha mais alegre pelo menos, né?"
Mas acho um barato essas peças de crianças. Eu me lembro de ter dançado na época da escola e não fazer teatrinhos. Mas na oitava série ou no colegial, já não lembro mais, a classe inteira fez um teatro sobre a escravidão. Foi bem legal, elaborado e eu era a narradora. Como a história começava com a vó contando a história para a netinha e depois entravam as cenas, eu expus minha cara por pouco tempo. Mas quem disse que foi fácil narrar, mesmo que eu não mostrasse a cara? Os meninos toda hora passavam por onde eu estava e faziam brincadeiras, eu tive que ficar lá narrando e segurando-me para não rir no microfone enquanto a escola inteira assistia nossa peça. Foi muito bom!
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 09.18.08 - 1:19 pm

Eu nunca fui urso.
Mas devo ter sido uma criança muito iludida.
Porque, pelo o que me lembre, gostava desse troço de festinhas e afins.
Que horror.
Eu deveria processar a minha mãe por me colocar nessas roubadas.
Enxaqueca | Homepage | 09.18.08 - 12:20 pm

putz quase pensei q era vc...
hauhauhuahuahua
tbm já fui uma flor... q saco isso né?
aliás, sobre sonhos estranhos, sonhei q era amiga da britney spears...
deus me livre
=)
Ju | Homepage | 09.18.08 - 11:01 am

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... coloca aí uma sua de ursinho vai.........................
Bjs
Adri | Homepage | 09.18.08 - 9:58 am

Sempre morri de vergonha, nas quadrilhas sempre fui mulher do padre! hahaha!
:*
Ciça. | Homepage | 09.17.08 - 9:43 pm

Já fui flor, já fui macaco, já fui hawaiana, de tudo um pouco, mas criança não sabe o q faz...huahauhauhauhaua
Elayne | Homepage | 09.17.08 - 6:53 pm

adorei :D
e é bem assim,quando era criança fazia essas coisinhas na escolinha, hoje olho as fotos e penso "cara ninguém tava nem aí e foram só pra não me ver chorar"e enfim, ser criança é pagar mico, perguntar de onde viemos,ficar com catarro caindo do nariz(nojeeento)
iuahuiahuahuihauia
É histórias para tda a vida
Jéssica Lopes | Homepage | 09.17.08 - 6:41 pm

hahahahahahahaha
Aadoreiii essa série de posts sobre a infância!
No meu colégio, eu participava de TODAS as festas de fim de ano.
Já fui onça, bailarina, índia, adolescente-anos-60, dançarina de can-can, surfista.... ufa!
E, bom ou não, tenho fotos de TUDO ISSO!!!
Mas foram bons tempos.... e hoje me mato de rir com essas lembranças!!
Beijoooss!
Carol | Homepage | 09.17.08 - 6:01 pm

Eu to morrendo de pena dessa criança...
rsrsrsr
Anonymous | 09.17.08 - 4:28 pm

Caracas, tomei o maior susto com essa foto! Essa criança está sofrendo.. dá pra ver nos olhos dela.. ehehe
Deixa eu vender o meu peixe:
Ô Renata, você acha mesmo que ser um Anjo é significativamente mais pomposo do que ser um Peixe? Eu não acho. Oras, coisa mais trivial ser um Anjo. Sem contar que Anjo (até que se prove o contrário) todo mundo já foi um dia. Agora um Peixe.. não é para qualquer pessoa. Ser um Peixe num presépio de Natal, então! Não existe outra coisa mais simbólica na vida de um ser humano. Quando eu tiver os meus netos, com certeza vou bater no peito e dizer: "Sabia que o vovô já interpretou um Peixe no Presépio de Natal?". Puxa, meus netinhos vão pirar na idéia! Morra de inveja.. :D
Edgar | Homepage | 09.17.08 - 2:54 pm

Adorei a cara do guri!
hahahahahahaha
hei a pista da direita era prás lesminhas..Faxina é metida a "braço" no trânsito..hahahahahaha
beijos
ps: nunca fui nada na escola..acho
que era uma negação..hahahahaha
dani faxina | 09.17.08 - 2:54 pm

O pivete tá é drogado!!!
E aqui na minha terra não tem presépio não, só quadrilha junina. Que é bem mais legal.
Thito | Homepage | 09.17.08 - 2:32 pm

Hahahaha... acredita q até eu tenho um lado infantil de atriz... péssima atriz - eu diria - mas tenho.
Bjimmm!!!
Diii | Homepage | 09.17.08 - 1:41 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fui flor!!! Mas a contrario de vc minhas tias eram mais espertas, em vez de papel crepon eu pus uma malha , mas a mesma flor de cartolina! kkkkkkkkkk E pior, tenho foto pra comprovar!! Vou scaniar pra vc ver!
E em presépio eu fui anjo, o anjo que anunciava a Maria (que eu odiava tb) que ela ia emprenhar, de cima da montanha (papel de destaque viu)
Mas sabe, queria ser famosa, tanto que fiz teatro na adolescencia, desisti quando me deram um papel de prostituta sado maso. Olha pra minha cara né? kkkkkkkkkkk
Agora, urso, nunca, nem f* me colocariam de urso!!!
Lembrei que levei o Be pra ver uma peça do Pooh agora pouco, e fiquei com dó da atriz vestida de Pooh, deram esse papel pra ela só porque era a mais gorda!
Viu do que me livrei! kkkkkkkkkkkkk
Beijos crazy!
Jana | Homepage | 09.17.08 - 12:35 pm