terça-feira, 20 de julho de 2010

Cheguei.

Eu sabia desde o início que não ia me ausentar do mundo virtual por muito tempo. Porque escrever faz mesmo parte de mim, sinto necessidade de dizer para o mundo que a vida não é esse frufru todo que todo mundo pensa. Gosto de ser eu mesma, dizer o que quero e não ter medo do que os outros vão pensar. E cada vez estou mais assim. Cada vez sou mais eu. Um blog aberto, como tem que ser.

Então. Sou feliz pela mudança de blog. Para mais informações sobre o novo nome e endereço, é só clicar ali em visualizar meu perfil completo. Tudo tem seu motivo de ser. E aproveito para dizer para vocês não deixarem de ver, lá dentro do meu perfil, o clipe de áudio. ♥

Daí que, mesmo com o blog novo, minha inspiração ainda não está 100%. E juntando isso à minha atual falta de tempo livre para escrever diariamente e mais - à grande reclamação por eu ter deletado os posts antigos, dos meus blogs antigos... decidi. Que postarei de novo meus antigos textos. Cronologicamente, cada dia um, e com os comentários antigos. Pra quem não leu, ler de novo, pra quem leu, reler. Re-comentar, re-palpitar..... re-meter o pau e tal. Farei algumas observações e algumas atualizações, quando necessário. E vou intercalar os textos antigos com novos, pra todo mundo se sentir feliz e pra que eu tenha aqui o arquivo de antigos posts. Pra posteridade, para pesquisas de escola, para que vocês percebam meu desenvolvimento literário.... e pro mundo internético poder ter certeza que eu sou mesmo bem supimpa. ;)

2 comentários:

  1. Um bom reinício para você!
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  2. Aêêêê!!!!
    Só quero deixar registrado que se você morrer eu paro de usar a internte!!!
    bjissimossssssssssss

    ResponderExcluir