sábado, 25 de dezembro de 2010

O melhor

Todo mundo passou o mês todo fazendo retrospectivas do ano. O que fez, o que sentiu, o que achou. Eu venho por meio deste dizer que não sou dada a coisas do tipo e passei o mês todo fugindo dos blogs que quiseram relembrar. Afinal, cada um tem seu direito e eu não sou ninguém pra perder meu tempo pra criticar. Mas chegou a minha vez. De fazer retrospectiva não só do ano, mas de toda uma vida. E para os que como eu não nasceram pra isso, aviso que serei sucinta. Rápida, direta e precisa. Porque quase nada é tão digno de repetição nesse espaço de lembranças tão meu. QUASE.




Então que nesse Natal fatídico eu vim aqui só pra lembrar. Dos 10 melhores segundos de todos os meus quase 31 anos de vida.


E eu espero não precisar passar por mais 31 anos de vida pra viver mais 10 segundos tão lindos...

2 comentários:

  1. Por isso que te amo! Eu sabia que vc seria maravilhosa e não escreveria aqueles textos enormes, e sim seria rápida e perfeita!

    Beijos e que o Natal ai tenha sido bom, e que o ano novo seja da mesma forma!

    ResponderExcluir
  2. 2010, nesse aspecto, foi realmente BON, né? (L)

    ResponderExcluir