quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dentadura

26/05, 17:52, recebi um SMS:


"UFA... // (.") <)> consegui! LL

Assaltei um velhinho, peguei a DENTADURA dele, vendi, coloquei crédito no meu celular só pra dizer BOA Noite :-D

Bjs Thais."



Então eu podia ter deixado passar. Na verdade até deixei, em um primeiro momento. Mas enquanto eu fazia outras coisas, fiquei pensando. Coitada da menina né. Ela pode estar apaixonada por um cara. E pode estar querendo dar boa noite. E com toda essa desenvoltura de dizer que moveu céus e terras para chegar ao seu objetivo, pode ser que o cara mereça. Pode ser também que seja só mais um idiota que vai olhar pra mensagem e rir da cara dela. Mas pode ser que não. Pode ser que realmente goste dela e fique emocionado com toda a conquista de dar um simples boa noite. E pode ser até que case e tenha filhos depois, vai saber. Pode ser que ela seja pobre. Muito pobre, coitada. Pra ser tão difícil carregar o celular. Mas já tinha mandado a mensagem mesmo, o que eu podia fazer? Ah, eu podia avisar. Que ó, sua mensagem não chegou no destino certo, eu sou mulher, hetero e não conheço nenhuma Thaís. É, eu podia avisar, já que sou relativamente melhor financeiramente que ela, já que além de não pagar SMSs, eu ainda tenho um pacote gratuito que posso mandar umas 500 por mês. E ela, coitada. Se ralando pra colocar míseros 12 reais no celular pra mandar um simples boa noite pra um cara. É, porque amiga não exige tanto sacrifício. Respondi:


"Tá, só que você fez tudo isso e mandou SMS pra pessoa errada."






E quando eu digo pra galera que eu me divirto sozinha, o pessoal duvida.



7 comentários:

  1. Gente, minha mente loira teve que ler esse post duas vezes pra entender. Que menina DOIDA, hahahaa.
    Sabe Deus se ela realmente fez isso ou não, mas realmente, você consegue se divertir sozinha. As coisas te procuram, ahahha.
    Beijos Rê!

    ResponderExcluir
  2. kkk Definitivamente vc é um ser muito melhor que eu!! Juro que teria respondido " minha noite será bem melhor agora " rrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Outro dia uma amiga me mandou uma mensagem que era pra ser pro namorado dela, mas no teu caso é muito mais engraçado!
    Ela podia ter te respondido, né? Queria saber a reação dela.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não me aconteceu de receber por engano nenhum recadinho do coração. Aquelas mensagens fraudulentas de promoções e afins, sempre ouço alguém reclamando. O que me revolta não é nem a tentativa de me passar a perna. O que me tira do sério é a ignorância de neguinho que quer aplicar um golpe e sequer tem competência para escrever direito. Outro dia recebi e-mail de atualização de segurança do "BANO" Itaú.

    Bjo, lontrinha dócil.. :D

    ResponderExcluir
  5. Tudo bom Renatinha?

    Eu tbm demorei para entender. Cheguei a achar que a msgm em cima era um erro tipo: Renata foi inventar de postar pelo celular e tá escrevendo errado, fazendo merda, algo do gênero.

    Vc fez bem em responder. Foi um corte criativo na imaginação da moça, coitada. Thais. Tadinha, deu pena. Gastou a porra do crédito.

    Enfim. Quem nunca gastou ficha de orelhão a toa não é mesmo?

    Kisses!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que era um código entre bandidos hein! kkkk! Porque roubar dentadura pra carregar celular não pode ser uma coisa normal! Rs!
    Beijo

    ResponderExcluir