sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sobre o Thor

Eu podia dizer que o filme é bom. Podia dizer que os efeitos especiais são legais e que eu gosto disso. Podia dizer que é um personagem da mitologia e que isso também me agrada. Podia dizer que fiquei feliz em ver a Natalie Portman em um papel meramente secundário, porque convenhamos que ela estudou em Harvard, foi casada com Darth Vader, ganhou Oscar e agora já chega de tanta exposição. Podia dizer que Anthony Hopkins estava muito bom, apesar de não ser estrela principal. Podia dizer que o estilo Marvel + herói não banana + humor me agradam muito. Podia dizer que eu ri bastante, do início ao fim do filme. Podia dizer que as 2 horas cravadas de filme passaram como poucos minutos, tamanha a minha empolgação em assisti-lo.

Tudo isso seria verdade. Mas não seria bem o que eu queria dizer.

Queria dizer que Ô UM THOR DESSE LÁ EM CASA, viu!



Aiai.

6 comentários:

  1. É né...Pena que o ator que vai fazer o Conan não tá no mesmo nível :(

    ResponderExcluir
  2. O melhor são os comentários sobre a Natalie Portman haha já foi casada com o Darth Vader! Pra mim o melhor papel da vida dela foi como Rainha Amidala #StarWarslover!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não é o tipo de filme que eu aprecio mas....com um Thor desses! Afe! Vou ter que assistir! Rs! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rê esse comentário aí em cima assinado Drika é meu tá! É que minha irmã logou no meu computador e eu não tinha visto! Beijo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk Ta eu vou lá correr para ver o filme, claro que tem a ver com tudo dito antes e nada com o Thor em si! kkkkkk

    PS: Posso te chingar pq atá agora tu não te abalou nem a ir olhar o meu post dos filmes que foi super complicado de fazer!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. HAUAHUAHUAHU! Ainda não vi, mas tão falando tanto desse protagonista e esse olhar dele, que to pensando seriamente em correr pro cinema, viu? hahaha!

    ResponderExcluir