sábado, 7 de agosto de 2010

Sobre o meu Deus

Sei que depois daquele post do deus rebolation (que o dia que eu quiser ser agredida virtualmente por mais bastante gente, repostarei), decidi que o mundo ainda não está disposto a acompanhar meus pensamentos sobre o assunto e que não diria mais nada sobre religião, já que fiquei satisfeita com o texto tão incompreendido pelo mundo bloguístico.

Mas agora, fazendo uma limpa aqui no pc achei um ppt (Deus, porque o pessoal insiste em me mandar isso??) engraçadinho (milagre!) sobre recados de Deus. Vim compartilhar as melhores com vocês:

- Por favor, não beba quando for dirigir. Você ainda não está pronto para me visitar. Deus.

- Você pode imaginar quanto seria o ar se ele fosse fornecido por outra pessoa que não eu? Deus.

- Fiquei pensando como seria fazer a Terra em branco e preto. Mas então eu disse 'Nããããão!'. Deus.

- Se você perder o amanhecer que fiz pra você hoje, não tem importância. Eu lhe farei outro amanhã. Deus.

- Como você acha que pode ser um 'self-made-man'? Eu me lembro perfeitamente de tudo quando fiz você. Deus.

- Se você acha que a Monalisa é admirável, você precisa ver minha obra de arte. No espelho. Deus.

- Não esqueça de levar um guarda-chuva. Hoje preciso molhar as plantas. Deus.

- Na minha opinião, você é a mais bela criatura do mundo. Tá bom, tá bom. Eu sou suspeito. Deus.

- Que parte do 'você não deve' você não entendeu? Deus.

- Eu curto casamentos. Convide-me para o seu. Deus.

- Essa coisa de 'ame seu próximo'. Eu falei sério. Deus.



Não. Eu não me converti para nada além do catolicismo-não-praticante-e-descontente-com-várias-coisas-porém-só-tem-tu-de-melhorzinho-vai-tu-mesmo que eu já era antes. Eu só resolvi postar isso porque eu achei que, realmente... a frase número 6 é totalmente a minha cara. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário