quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Sobre aniversário

É, meu aniversário. Mas ainda não hoje, só no dia 26. Já estou escrevendo, porque nesses 29 anos de vida, tudo sempre foi assim. Eu sempre ganhei presentes adiantados, da minha mãe porque não queria embrulhar, dos meus tios porque íam viajar e já que eu tava ali no Natal já era fácil de me dar e pronto, de gente que não ía me ver no meu dia. Já tive festas com velas no peru, bolo de aniversário quando estava todo mundo satisfeito de tender com arroz à grega. Hoje o post é adiantado porque vou viajar (por livre e espontânea força) e o post de aniversário tem que ser adiantado, no Natal. É assim a vida, sempre foi. E aí você vem me dizer que eu não tenho nada que reclamar, já que ganho presentes normalmente e ainda viajo? Ah, meu bem. É do ser humano nunca estar satisfeito. Você não faz chapinha no seu cabelo de pixaim? Meu cabelo é ótimo e eu sou satisfeita com ele assim, porém insatisfeita com meus aniversários há 29 anos de vida.

É, VINTE E NOVE. Mais perto do cinquentenário do que do meio quarto de século. Último ano na casa dos vinte. E eu vou reclamar desse fato o ano todo, se preparem. Já falei no meu convite de aniversário (comemoração também adiantada, como sempre), que esse era o último ano de balada e que a partir do ano que vem vou comemorar no chá com biscoitos, tricotando e falando de novela. Passando do "inte" para o "inta". E isso é grave pra caramba. Não tanto pelo novo número que se formará ano que vem, mas mais por eu olhar pra trás e não estar no patamar que sonhava quando criança. E daí que eu faço o que com relação a isso?

Nado! Nado, nado, nado, que é pra não morrer afogada... Sei que se o negócio não está bom, de nada adianta reclamar e continuar com a bunda na cadeira sem tomar atitudes para melhorar. Nado, nado desesperadamente. Para chegar aos trinta com pelo menos mais perspectivas de futuro. Nado pra não morrer na praia. E, quem sabe, um dia, talvez... de tanto nadar, eu não chegue no Lost e encontre o Sawyer, né não? Esperança é a última que morre!

PS: Esperem até o dia 26 pra me dizer feliz aniversário. Nem um dia a mais, nem um a menos. 26, ok? E se forem me mandar presente, dia 26, certo?

PS2: Ganhei calcinha rosa pra usar no ano novo. Vamos ver se agora eu desencalho. Pretendentes, favor mandar carta sem erros de português, com foto de rosto e corpo inteiro e qualificações profissionais, físicas, psicológicas e de culinária. Haverá teste de inglês, dicção, psicotécnico e de lavagem de banheiro no ato da entrevista.

PS3: Posts em recesso, já que eu ainda não tenho notebook pra levar embaixo do braço em viagens. Mas haverá post de ano novo, provavelmente no primeiro dia útil do ano.

PS4: Eu sei, eu também te amo. Beijo, me liga.

:: Postado por às 00h35



[Amanda] [www.umavidamildestinos.blogspot.com]
Feliz aniversário atrasado! E feliz ano novo atrasado também! Não me fale em idades, em "intes" e "intas" porque isso me deprime alucinadamente. Beeeijo, me liga! hahaha
03/01/2009 15:31

[Anna] [http://sooo-contagious.blogspot.com]
Viva os 29 pra depois sofrer pelos 30. Duvido que você queria ter metade dessa idade e ser toda insegurazinha como toda adolescente é. Tipo, eu. Haha, feliz aniversário e feliz ano novo. :) Beijos
03/01/2009 13:57

[JuJu] [www.mycatblog.zip.net]
Como assim, fim das baladas? Não é só porque se vai chegar aos trinta é que o agito tem que parar. É por isso que a sociedade refuta os idosos... Minha cara, não importa a idade que você vai ganhar: Todo novo aniversário é um ganho, e não uma perda. Feliz aniversário (atrasado) e Feliz Ano Novo (adiantado! Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!
29/12/2008 20:05

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
putz, lendo seu post me lembrei do comercial do Center Norte... vc viu né? bom, enfim, acho q eu não gostaria de fazer niver assim tão perto do natal, mas como já passou, te desejo mta coisa boa no seu próximo níver e nos próximos 365 dias do novo ano =)
29/12/2008 19:46

[Talita] [http://deixequepensem.blogspot.com/]
OMG, como você é dramática! No mais Feliz Natal e se eu não der parabéns agora provavelmente eu esqueça, então vou fazer como seus tios... aproveitando que eu estou aqui: FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO! =D Beeijo
25/12/2008 21:18

[Ninha] [www.devaneiosdeninha.blogger.com.br]
Feliz natal....e como está quase no dia 26 feliz aniversário....e aproveite a última casa dos 20 e se joga na balada rs beijão
25/12/2008 20:44

[Neli Carpinter] [http://with-luv.carpinter.net]
A você... Um brinde especial!! Desejo a você um ano novo repleto de paz, saúde e muita alegria ... Com muitos sonhos e emoções. Que seja pleno de luz, esperança e harmonia. Cheio de amor e alegria. Que este Novo Ano seja o das realizações. Que só encontre amor nos corações. Que você nunca deixe de sonhar... e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Enfim... Que a novo ano venha carregado de amor e felicidade!!
25/12/2008 15:06

oun sua boba, 29 anos nao sao sinonimos de velhice mas sim de aprendizados e maturidade ;}
Que vc nunca deixe de comemorar essa data tao importante, mesmo qndo tiver com 70,80,90 anos pq isso é o sublime da vida x}}
Feliz 2009 querida, saudades daqui ;*
tatá, | Homepage | 01.04.09 - 10:42 am

Sobre sua pergunta no blog... se fiz, vou fazer... fiz sem fazer, entende?
Mais ou menos, sutilidade, mas sei la... mais detalhes no msn rs
beijos
Jana | Homepage | 01.03.09 - 8:41 pm

Atrasei mas ainda assim voltei para desejar um ano maravilhoso e que seus sonhos se realizem! Beijão
Lilica | Homepage | 01.03.09 - 3:46 pm

Eu já passei pro "inta" e não tem volta, fazer o q?
Q a viagem esteja sendo boa.
E feliz 2009!
Bjs.
Tathiana | Homepage | 01.02.09 - 10:45 pm

Ai meu Deus !!!
Acho que estou atrasada ... E muito...
Feliz Aniversário, Rê !!!
Feliz 2009 !!!
Bjs.
Elvira
Elvira | Homepage | 01.02.09 - 6:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu como sou plus-master-big amiga, liguei no dia, nem um a mais nem um a menos kkkkk
Eu odiaria fazer aniversário nessa data, compreendo vc!
Beijos
Jana | Homepage | 01.02.09 - 5:53 pm

renataaaaa!!!! eu voltei! chega da ausência e dessa porra de 2008 ( que ainda bem que acabou). Não vou te dar parabéns pq cheguei atrasada na festinha, mas pro teu ano novo eu te desejo milhares de sorrisos e que nessa ultimo ano da turma dos inte vc curta intensamente, e se prepare que os inta tb é bão demais ( qdo vc não entra em depressão pq acha q seu braço está meio flácido por causa da idade)
feliz 2009!!!!!!!!!!!!
beijos
srtadiazepan5mg | Homepage | 01.02.09 - 1:35 pm

Eu ia dar parabéns, mas já que não pode dar depois, então...
Feliz 2009!!!
Muita paz, saúde, prosperidade... E embora seja apenas uma mudança no calendário, que façamos essa mudança valer à pena.
Beijocas
Lizzie | Homepage | 12.31.08 - 6:54 pm

Um ótimo 2009 para nós!
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 12.30.08 - 3:27 pm

Hummm...acho que cheguei atrasada.
:P~~
Jaque | Homepage | 12.29.08 - 4:03 pm

Beeem, como hoje já é 29 eu não vou falar nada, tá certo? hahaha. Ah, parabéns atrasado, fica chateada não!
Pior que passar dos "inte" pra "inta", é desse pra "enta", a gente sempre tem que pensar positivo Rê! kkk
Agora aproveita e compra uma calcinha de cada cor, pq com tanta exigência vai ter que ter muita sorte mesmo pra encontrar um partido que cumpra todos esses requisitos... kkk
Bjos Rê, feliz ano novo pra vc, tudo de bom!
lyaanja | Homepage | 12.29.08 - 3:06 pm

Hum, depois do PS¹, vou desejar um feliz 2009.
Hehehehe.
Saudades de tu, moça.
Beijos
Thito | Homepage | 12.29.08 - 10:51 am

Você disse nem um dia a mais, mas só agora estou me atualizando, então, aproveito para desejar que seu aniversário tenha sido bom e que essa viagem lhe traga algum descanso.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 12.29.08 - 8:00 am

Pronto, agora eu posso comentar!
=)
Parabéns, guapa!!!
Muitas felicidades, alegrias, sucesso, blá-blá-blá-wiskas-sachê....
Olha só, fazer 29 anos não dói... Fazer 30 é um horror! fiquei de cama por quase 3 semanas. É sério. Pesou na coluna, só vendo...
=)
Besos, besos...
Enxaqueca | Homepage | 12.28.08 - 7:53 pm

ja é dia 27, então nem vou dar parabens pq não quero apanhar! Haunauhauahu
Deve ser ruim mesmo fazer aniversario perto de um feriado tão festejado como o natal =( acho que vc está no seu direito de reclamar e querer uma data só pra vc...
Beijos =*
Lissa | Homepage | 12.27.08 - 6:26 pm

Oi, amiga querida!!
Tem perdão dá parabéns atrasado, quem estava de blog abandonado?!!
Porque eu queria te desejar parabéns, mas fiquei com medo!! hahahaha
Estou de volta à ativa. Ou quase isso.
Senti saudades. E seu blog, é o 1º q tô visitando!!!
ADORO te ler. Até post sobre frustações aniversarísticas. hehehee
Tb sou frustrada por fazer niver em janeiro, e ninguém ter dinheiro pra nada, por causa de fim de ano e viagens. hahahaha
ACOSTUMEI....
Mas, aproveita então o seu fim de ano. Tomara que tenha entrado com classe em mais um ano de vida.
Reclamando ou não por essa idade, curta o máximo seu último ano na casa dos 20.
Eu ando preocupada em sair dela. Mas.... Melhor assim!
Mta saudade mesmo de te ler.
Um beijo na ponta do nariz. Um loiro lindo perdido em Lost pra vc, e até a volta.
FELICIDADES!!!!!
. C a r o l | Homepage | 12.27.08 - 1:32 pm

Hj tb é aniversário de um primo meu..Vc já tem 29? Meu Deus! Não que isso seja ruim, tá? rsrs..Bom espero que seja um aniversário muito feliz com 29 aninhos muito bem vividos! Te desejo muitas felicidades!
Bjs!!
=1
Alice Désirée | Homepage | 12.26.08 - 8:13 pm

Parabéns!!!Eu tenho uma amiga que também faz aniversário hoje e a pobrezinha nasceu com cheiro de vinho,olha que coisa triste.Bom,espero que você tenha uma ótima viagem e aproveite muito.E agradeça sim por poder viajar,por que eu tô aqui me remoendo por num ter grana pra isso.BjO
Erica | Homepage | 12.26.08 - 7:38 pm

haha. hoje é vinte e seis! então parabéns querida!
e que bom que você ficou mais feliz com o meu post. Eu me sinto feliz em saber que não sou a única com esse fardo. haha. credo. que triste.
a sim. chás, biscoitos.... mas eles não são tão ruins. eu gosto e aceito o convite. haha
desejo momentos de alegria, mudanças e sawyer, muito sawyer. hahaha
putz. é bom saber que tem alguem tão criteriosa quanto eu. todos esses testes e um pouco mais. hahha
beijo querida! boa viagem forçada pra ti! e que não seja tão arrastada!
feliz ano novo!
PS: tive que deletar comentário. tava lindo e eu adorei, mas você disse um pouquinho demais.
fersi | Homepage | 12.26.08 - 2:31 pm

bem, hoje, 26...
PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNNSSSSSSS Rê!!!
hehe
que papai do céu te abençoe muito!!!!
muitas felicidades e muiiitos 'intas'e 'entas' na sua viida!!! vida longa!!!
beiijããããOOO
Cris | Homepage | 12.26.08 - 2:05 pm

Oi Rê!! PARABÉNS!!! Capricorniana gente fina, tinha que ser, é claro! Vc tá reclamando dos 30? Eu estou fazendo 36 no dia 30, e portanto, mais perto dos 40 que dos 30. Com cabelos brancos e tudo. E faz parte! Um ótimo dia pra vc!! E um FELIZ ANO NOVO!! Bjs
Adri | Homepage | 12.26.08 - 1:11 pm

entao eu cheguei no dia certo!!!
feliz aniversario!!!
muitas alegrias, saude e realizacoes!!!
uma caixinha cheia de ótimas surpresas!!!
beijooo
Rosana | Homepage | 12.26.08 - 11:39 am

Amiga... então parabéns!!! Muitas, muitas felicidades, mesmo com esse humor negro todo. Ainda tenho um ano antes desta tragédia. Mas 30 é a idade da maior beleza, idade de pegar geral!!! Kkkkkkkk, aproveite!!!!
Mila | Homepage | 12.25.08 - 10:00 pm

Quer dizer que no ano que vem tenho que comemorar meus 30 com chá e bolachas??? Ai..ai..!
Imagino que durante toda sua vida ouviu frases do tipo: "esse presente é de Natal e aniversário tá!!!" Hihihi! Tadica!
Eu também vou passar o reveillon de carçola rosa pra ver se desencalho e acho que vou utilizar sua técnica de entrevista pra ver se dessa vez eu acerto na escolha!
Volto amanhã pra desejar feliz aniversário ok?
Beijos e boa viagem!
Lilica | Homepage | 12.25.08 - 6:48 pm

Olá!
Parabéns!Um ano novo cheio de amor, paz e sucesso!
Verônica | Homepage | 12.25.08 - 4:22 pm

PARABÉNS PELO SEU NÍVER!
MUITAS FELICIDADES, SAÚDE E PAZ!!!
Neli Carpinter | Homepage | 12.25.08 - 3:12 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário