segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sobre cumplicidade

O fato é que a gente realmente gosta das pessoas de graça. É fácil gostar de alguém, e se esse alguém é inteligente e tem sorriso bonito, é simpatizar por imediato. E gostar, independente da relação que se tem, é querer bem. É se preocupar, é torcer pra que tudo dê certo, é desejar toda a felicidade possível. É, você, aí. Espero que não tenha esquecido das coisas que eu te disse, foram só palavras, distantes de convivência, mas cheias de proximidade se formos contar que foram ditas realmente de coração. Verdade boa de se ler e ouvir. Porque brigar e achar defeitos nas pessoas é para quando tudo está bem, encrencar, passar o tempo. Mas quando é preciso de palavras sólidas, nada melhor que toda a boa verdade.

Você sabe onde me encontrar, se quiser e quando quiser. Pra falar sobre coisas triviais ou pessoais. Problemas ou soluções. Sobre o tempo, sobre meias personalizadas, sobre sua veia artística. Estou aqui, presente. Torcendo por você. E sabendo que tudo vai dar muito certo no final.

:: Postado por às 14h58



[JuJu] [www.mycatblog.zip.net]
O problema é que nem sempre quem vê cara vê coração... Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!
16/12/2008 19:20

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
acho q cumplicidade não é algo fácil e mta gente nem entende o q isso quer dizer =)
16/12/2008 17:07

A foto ficou mesmo perfeita pro post. Viva o google!
Eu acho que é muito fácil começar a gostar de alguém, mas é muito fácil deixar de gostar também. Cumplicidade é algo que não tem existido muito.
ok.
Beijo
PS: Comentário chato!
Fersi | Homepage | 12.16.08 - 7:00 pm

De fato, quando gostamos de alguém de graça é de verdade.
:*
Ciça. | Homepage | 12.16.08 - 5:05 pm

Cumplicidade é algo em falta no mercado, não é mesmo?
PS.: Eu não perguntei a minha mãe se eu podia me suicidar... mas tb não lembro o que suscitou o comentário... rsrs.. .
Enxaqueca | Homepage | 12.16.08 - 2:43 pm

Mt bom sua oferta e disponibilidade. Deve ser bom te ter
cesar | Homepage | 12.16.08 - 8:50 am

É bom contar com uma pessoa assim como você se demonstrou estar disposta.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 12.16.08 - 7:27 am

Amar só é verdadeiro quando é de graça, e esse ai que contaste é perceptivel que o é... tomara que ele tbm saiba.
beijos
Pavón (Ruberto) | Homepage | 12.15.08 - 10:05 pm

Que fofo isso né! ADOREI!
Beijão
Lilica | Homepage | 12.15.08 - 9:20 pm

Aiquefofo.
Silvia | Homepage | 12.15.08 - 4:11 pm

Então é natal!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Bem tipico de Natal!
Mas vamos fingir que não é natal, eu seria capaz de te dizer essas coisas que vc diz a alguém de coração!
Eu to tão super hoje!
Beijos
Jana | Homepage | 12.15.08 - 2:13 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário