quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sobre buracos nervosos

Eu acho que junto com canetas pretas, lápis, garrafas de água e chocolates, deviam distribuir ROLHAS para as pessoas em provas de processos seletivos.

Sério, a vida seria bem melhor.

PS: Por motivos de força maior vim aqui dizer que a rolha NÃO ERA PRA MIM. Tá compreendido?

:: Postado por às 13h07



Hhahaha..adorei a sutileza...rs..
Turmalina | Homepage | 12.18.08 - 9:39 pm

pela 1ª vez...tudo tem a 1ª vez...tô aqui lendo os seus posts...e o post dos "MANO" é sensacional...eu sou de são paulo e já me deparei com esses
papos de:TÀ LIGADO MANO dizem por aí que é gíria de cadeia,se for assim então o povo da cadeia tá tudo solto aqui em sampa......rs
agora sobre os "buracos nervosos"
não só tem esse buraco...tem aquele que não tem rolha que segure..... nem o que sai e nem o que entra.....
é justamente aquele que fica entre o nariz e o queixo,mas nesse caso é melhor o zíper mesmo....rs
descobri o seu blog pela FERSI e FAXINA
gostei daqui.
tá linkadíssima
bjão
sandra | Homepage | 12.18.08 - 12:22 pm

=S
Thito | Homepage | 12.18.08 - 12:20 pm

Hahahahahaha
Sei..mas para comemorar? Ou tampar?
hahahahahaha
bjo
dani faxina | 12.18.08 - 9:14 am

Moça, calma, a formatura é só em agosto. por isso terei 8 meses de 2009 com crise existencial e crise de TCC!
Mas se quiser mando fotos com o vestido das formaturas desse inicio de ano que serão muitas!! heheheh!!!
Beijos
Laura | Homepage | 12.18.08 - 8:43 am

não mesmo?
hahahaha
ouqueiouquei.
então boa prova pro destinatário!
hahahaha
beijo!
Fersi | Homepage | 12.17.08 - 7:27 pm

hahahhahaha... q situação, hein! rs.
Beijos.
Tathiana | Homepage | 12.17.08 - 6:15 pm

hahahah! Racheeei!
:*
Ciça. | Homepage | 12.17.08 - 6:03 pm

Nem me fale Re! Pior que o povo é tão passa mal que vai saber o que farão com a rolha... Puuuuuuuuuutz!!
Andrea Mentor | Homepage | 12.17.08 - 5:05 pm

Não, não.. Não pode ser isso!
Edgar Callegari | 12.17.08 - 1:23 pm

Será que é o que eu estou pensando?
Edgar Callegari | 12.17.08 - 1:22 pm

Hã?
Edgar Callegari | 12.17.08 - 1:21 pm

Uaheuaheuhaeuhauehuaehuaehua!!!
Já pensou a utilidade...
Rê, só você mesmo! [morrendo de rir].
Beeeeejs
=)
Mari | Homepage | 12.17.08 - 1:16 pm

melhor nem perguntar pra que a rolha né... hahahaha... bjs
Adri | Homepage | 12.17.08 - 12:56 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Duvida que me mata: O buraco nervoso era teu?
kkkkkkkkkkk
Beijos
Jana | Homepage | 12.17.08 - 12:42 pm

OI Flor, ainda lembra de mim? Sumi, mas voltei, um dia a gente cansa de ficar longe do mundo virtual. Tava me atualizando por aqui! Aff, muita cois para ler, mas estou intrigada com a rolha, porém prefiro não perguntar o motivo dela!!!
Beijos querida! (e a correria do final do ano?)
Laura | Homepage | 12.17.08 - 12:31 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário