quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sobre Esperar

Quem foi que inventou essa coisa de ter que esperar? Ser paciente? Cada coisa a seu tempo? Não pôr a carroça na frente dos bois? Não ir com muita sede ao pote? Pois me digam, porque eu vou pegar o telefone desse sujeito e bater a cabeça dele na parede até que ele me diga que eu posso o que quiser, na hora que quiser. Nem que seja pra ontem. E que, mesmo assim, tudo vai dar certo...


:: Postado por às 15h11



realmente it sucks!!!
quem inventou isso de que tem que esperar deve ter cido uma mãe ciumenta que não queria que os filhos saissem de casa...sssrsrsrs
kelly fatone | Homepage | 04.05.09 - 9:53 pm

Mata com um fuzil !
Hanny Meire | Homepage | 04.03.09 - 6:21 pm

Se vc encontrar o cara, eu te ajudoa bater nele! rs.
Bjs.
Tathiana | Homepage | 04.03.09 - 2:05 pm

Se vc achar o sujeito, dê umas marretadas por mim, viu? Só por garantia...rs.
Um beijo!!
Taty | Homepage | 04.02.09 - 1:38 am

Se encontrar esse cidadão me conta? Quero ter uma boa conversa com ele...
:*
Ciça. | Homepage | 04.02.09 - 1:24 am

quero AGORA, um email contativo, explicativo e especulativo! Não é porque eu não to on assim todo dia que vc pode deixar de me contar as coisas!!!
Acabei de chegar de Curitiba, vim dar só uma bizolhada!
Beijos
Saudades!
Jana | Homepage | 04.01.09 - 11:47 pm

menina. que imagem linda né?! Tetê Espíndola que se prepare. hahaha... e eu vou cantar junto... rs
beijo. de novo!
pherr | 04.01.09 - 7:14 pm

olha. já te disse o que eu vou fazer quando a gente descobrir. bater na parede já tá ficando pouco já...
eita terça eim?! rs
mas eu nem tou com pressa. nem tou... rs
beijo pessoa!
fersi | 04.01.09 - 7:06 pm

É... Às vezes eu também queria dar uma porrada nesse cara.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 04.01.09 - 5:47 pm

Não fui eu, não fui eu.. ehehe
Há tempos estou pra dizer isso, eu acho bem maneiras as imagens que você escolhe pra ilustrar teus posts.
Bjo pra ti.. :D
Edgar Callegari | 04.01.09 - 5:30 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário