sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sobre Harry Potter - sem spoylers

- Cada um daqueles atores estão com pelo menos 20 anos nas costas e continuam fazendo papel de colegiais. A indústria do cinema devia agilizar o processo, daqui a pouco eles vão é fazer supletivo.

- Mas que cabelo/cara/nariz/pé feios que tem aquele indivíduo que faz o Draco Malfoy, minha gente! Como foi que a criatura conseguiu ficar tão feia tudo junto numa pessoa só?

- Gina Weasley também cresceu. Tanto, que passou Harry Potter. Fala sério, fica feio parzinho romântico com um cara menor que a menina, vai. Mas a culpa não é dela pelo fato do indivíduo ser baixinho. É que, sei lá, a seleção e evolução humana masculina ainda não chegou aos pés das moçoilas altas. Entendo perfeitamente. Dá a mão e vamos nos jogar ali da ponte, Gina.

- Luna Lovegood é a personagem favorita do babybrother. Talvez porque ela seja estilosa. Talvez porque seja meio lerda. Talvez porque seja fofa. Talvez por ter um ar de que fumou todas e tá doidona. Ok, ela é mesmo simpática, concordo.

- Fiquei pensando se o ator de Dumbledore tem uma vida normal. Se vai comprar pão todo dia, se anda de bicicleta, se faz cooper. Se assiste a novela das oito. É, porque no filme realmente ele tá nas últimas, né?

- Severo Snape é um personagem que mudou no meu conceito. Antes eu o odiava. Até ler o fim do último livro. E sabe, essa coisa de saber o final realmente influencia sobre o fato de eu gostar ou não do personagem. Agora eu acho ele fofo. Acho que é um ótimo ator e que mesmo tendo poucas falas nesse Príncipe Mestiço, fez toda a diferença. E acho, também, que o fim da saga não devia ser revelado assim no livro, sabe? Acaba com todo o encanto quando a gente vê o filme. Eu se fosse a dona Rowling ia deixar o último livro sem fim só pra revelar no último filme. Aquela coisa de surpresa. Ok, ok. Eu seria uma escritora assassinada, eu sei.

- Bellatrix Lestrange era supimpa no começo. Nos primeiros filmes. Mas depois de Harry Potter eu já a devo ter visto em mais uma meia dúzia de filmes, todos estando ela com roupas de época e aquele mesmo cabelo desgrenhado. E com aquela voz de taquara que tem. Babybrother falou que ela é casada com um diretor de cinema aí. E talvez seja por isso que ela está em todas e eu já enjoei daquela cara. Infelizmente é o que, na minha opinião, vai estragar o fofo e futuro Alice no País das Maravilhas.

- Hermione Granger precisa urgentemente de aulas de pegada. Mandem ela fazer curso com as cariocas do meu Brasil. É, porque chorar o leite derramado de cima do muro, minha filha... não resolve a vida não.

- Pena ver que Hagrid, um dos meus favoritos, não teve sua devida atenção nesse filme. Nos primeiros havia toda uma preocupação por melhores ângulos e jogos de câmeras para que ele realmente parecesse um gigante perante os outros atores. Mas nesse filme a coisa ficou fuleira.

- Samara, de O Chamado, fez participação especial no filme. É, porque se somarmos ela e o Smigol, de O Senhor dos Anéis, e multiplicarmos o que restar, dá tranquilo todo aquele povo que sai da água numa hora lá. E realmente a cena ficou bacana, tenho que admitir.

- Gostei do efeito sofá do professor Slughorn. Certas coisas nesses filmes da série Harry Potter são tão interessantes e prendem tanto a minha atenção a ponto de eu querer imaginar qual foi o artifício usado para o efeito especial. Coisa bem feita dá mesmo gosto de ver.

- Bacana, gostei. Mas que o meu foco para principal filme do ano não sai de Lua Nova, não mesmo.

Postado por Renata às 13:17



Eu vou ver nesse fds ai te conto ! rsrs
beijos
Jana |
Homepage | 07.27.09 - 2:52 pm

Que doido isso. Assisti o filme ontém. Ainda bem que só vim te ler hj :P
Concordo contigo sobre quase tudo, com exceção do fato de que quando vejo Dumbledore não consigo não pensar no Gandalf ^^
Bjo
Jaque |
Homepage | 07.27.09 - 2:49 pm

Livro? Cinema? Que que é isso mesmo? rsrs. Não tenho tempo de nada!
Queria assistir..
Bjs.
Tathiana |
Homepage | 07.27.09 - 1:01 pm

Ah, estou maluca para assistir !
Hanny Meire |
Homepage | 07.27.09 - 2:20 am

Rê, amei seu post!Realmente o Draco é feinho e temos que combinar que aquela arrogância dele não ajuda em nada.Mais eu bem que gostei da cara dele de chorão-boboca quando ele ficou frente a frente com Dumbledore.E eu continuo odiando o Snape,agora mais ainda.Juro que eu gostei da sua idéia do fim da história só ser revelada no filme.Eu vou estragar toda a magia por que não vou aguentar esperar e vou ler o último livro.
Erica |
Homepage | 07.26.09 - 6:47 pm

aaah, eu gosto da belatrix (: minha favorita.
e gente, jura que a gina tá mais alta que ele? nao percebi O: eu, que sou alta, sei quanto é péééssimo ser maior que o menino
:*
Lud |
Homepage | 07.25.09 - 4:06 pm

muito bom teu blog.
maurizio
Maurizio |
Homepage | 07.25.09 - 3:03 pm

Eu não tinha visto nenhum Harry Potter até semana passada, ai tirei o domingo e assisti todos de uma vez só. Agora só falta esse que tá no cinema. ^^
:*
Ciça. |
Homepage | 07.25.09 - 1:28 pm

Esse filme eu deixo para ver em casa mesmo. Não há nada que me encante a ponto de ver no cinema. Agora Lua Nova é que não chega nunca... Tá louco...
Sissi |
Homepage | 07.25.09 - 12:57 pm

Oi Rê.
Preferi os livros. Não sei porque mas não achei muita graça nos filmes.
Sobre Lua Nova, ainda não li nenhum livro da série. Eles são realmente bons ? Fiquei curiosa ...
Bjs.
Elvira
Elvira |
Homepage | 07.25.09 - 11:54 am

- O ator que deixa mais clara a total falta de compatibilidade com a idade é o Rupert Grint. Ele tá todo marombado no filme, sendo que o Rony sempre foi magrelinho. No filmes, né, porque nos livros ele era o alto e forte. Na verdade, no livro o Harry é alto e no filme ele é baixinho. Feio e baixinho.
Eu amo a Luna, amo! Ela é uma das minhas favoritas, amo o jeito dela, muito fofa.
Eu fiquei muito mal, muito mesmo por ter xingado tanto o Snape antes de ler o sétimo livro. Agora eu sou super Snape Pride e no filme ele não precisa dizer nada pra marcar presença, o olhar dele vale tudo! Lembro que ri muito quando o Harry pergunta pra ele onde o Dumbledore foi e ele olha com uma cara muito tipo "Quem é você para achar que eu vou gastar saliva e cordas vocais pra responder essa pergunta?"
Super me revoltei por não terem mostrado o funeral do Dumbledore, porque eu estava esperando a cena que derramaria rios de lágrimas ao ver o Hagrid e o Grope chorando.
Quem precisa de aula de pegada é o Harry, porque que beijo foi aquele? Coisa frouxa e sem emoção, tenho pena da Gina.
comentário enorme, que vergonha.
beijos
Anna |
Homepage | 07.24.09 - 10:21 pm

Vou deixar bem claro que é somente minha opnião!:
Eu acho que ser mais alta que o namorado não tem nada a ver, é engraçado e tudo mais, mas nada a ver mesmo e é legal até pq nada é perfeito na vida, e pq o malfoy tem que ser bonito? eu ultimamente vi muitos vilões suuper bonitos e tal, pra que? pq não voltar às antigas quando a bruxa tinha uma verruga? eu acho que você tem uma unica idéia sobre as coisas...pq a vida tem que manter um padrão? acho que ser diferente é legal, JK criou o livro e o filme é um diretor que comanda acho que eles nunca serão exatamente iguais e tal..eu adoro a luna por ela ser diferente e as pessoas subestimarem ela e ela sempre estar lá pra anuciar descobertas e mostrar que não é tão monga assim..
mas bom, é só minha opnião
;* e obrigada pela visita se é que depois desse comentário vais visitar meu blog de novo!
Jéssica | 07.24.09 - 4:19 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário