quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sobre Amigos

Dia 20 foi dia do amigo e eu não me esqueci. Só não tive idéia de post que ilustrasse bem meus momentos com amigos. É, porque eu não sou frufru, melosa e grudenta como a maioria das pessoas desse mundo são com seus amigos. Mesmo assim, cada amizade minha tem valor único. Enfim, achei aqui um texto a respeito e me identifiquei bastante, me vi em várias linhas, apesar de não ser muito amiga de textos e poesias de autores famosos. Enfim, com vocês, Fernando Pessoa:

'Quero ser o teu amigo.
Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso: é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo de acertar nossas distâncias. '


Verdadeiro. E lindo.

Postado por Renata às 13:01



Lindo mesmo!
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 08.04.09 - 6:20 pm

Fernando Pessoa é sempre bom.
falando de sentimentos então, é ginal!
=)
Lu | Homepage | 08.03.09 - 1:00 am

Oiii adorei o poema ^^
eu ultimamente tenho pensado muito nas minhas amizades, tem pessoas que parecem ser amigas, mas é só uma distancia que prova quem realmente é seu amigo.
bjss boa semana
Vê | Homepage | 08.02.09 - 12:21 pm

Oii achei seu blog por acaso
bem legal ele
^^
e o que Pessoa escreveu tah lindo!
:D
Guil | Homepage | 08.02.09 - 12:36 am

Lindo! Sinto falta dos meus amigos.... Beijos
Lilica | Homepage | 08.01.09 - 8:52 pm

Lindo mesmo.
:*
Ciça. | Homepage | 08.01.09 - 2:56 pm

com certeza, eu no sou uma pessoa grudenta tbm, nao curto muito isso, e acredito que isso não seja necessário para demonstrar que vc gista de algm ou não ! :D
Fernando Pessoa sabe usar as palavras ! ele disse tudo quando escreveu este poema! :D
beeijos.
may | Homepage | 07.31.09 - 4:48 pm

Amei!!
Bee | Homepage | 07.31.09 - 4:09 pm

nossa, muito lindo mesmo. adorei ^^
:*
nat | Homepage | 07.31.09 - 1:53 pm

Sem dúvida...
Uma poesia dotada de um alto grau de sensibilidade.
Edgar | 07.30.09 - 4:49 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário