quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sobre a asa da borboleta

Daí que um dia estava a Branca de Neve fazendo compras no Ceasa com a avó da Chapeuzinho Vermelho, quando deparou-se com a barraca de ervas e chás da Bruxa Má. Encantada com os produtos, lembrou que havia visto no site da Avon que a nova moda para emagrecer já não era mais o tal chá verde, e sim chá branco. E pediu para a Bruxa. Feliz em ter encontrado e pensando que dali em diante ficaria linda, loira e magra como a Bela (aquela da Fera e cujo sobrenome descobriu-se ser Bündshen), comprou e pagou. A avó da Chapeuzinho, antenada que era nas novas tendências, não resistiu à mesma idéia e também comprou um pacotinho do chá. Aí que a mãe da Aurora, vulgo Bela Adormecida, vendo aquele vuco-vuco se enfiou no meio e descobriu a maravilha. Comprou meia dúzia de pacotes de chá branco para a filha, para enfiar goela abaixo na coitada assim que acordasse.

Já em casa, Chapeuzinho Vermelho visitava a avó quando ouviu a respeito da maravilha emagrecedora do chá quando começou a reclamar que ninguém havia comprado pra ela. Reclamou, reclamou, reclamou (ela costumava reclamar muito) até que a avó resolveu que o chá era mesmo horrível e que daria para que a neta tomasse. E lá foi Chapeuzinho para casa toda feliz e pensando que ficaria linda, loira e magra como Bela Bündshen.

Chapeuzinho então toda maravilhosa, após beber a primeira xícara de chá, resolveu entrar na internet para ler seus e-mails, quando a amiga virtual Cinderela perguntou via msn quais eram as novidades. Chapeuzinho, toda encantada, contou que o chá era a oitava maravilha do mundo e que mal tinha tomado e já se sentia mais magra no vestido vermelho. Cinderela então não perdeu tempo, entrou no Google e procurou a respeito da nova iguaria, leu que se bebesse aquilo ficaria linda, loira e magra como Bela Bündshen e se encantou. Procurou então qual o lugar mais próximo que vendia tal maravilha, ligou, pediu, e em menos de 5 minutos o motoboy da empresa foi levar. E então as duas comemoraram o futuro corpo de Bela Bündshen que teriam brevemente.

Aí que a Cinderela foi pra casa, e contou para a Irmã Malvada a respeito da nova erva de emagrecimento repentino. Irmã Malvada não deu atenção, disse que a médica dela falou que era mentira e que não emagrece nada. E foi comprar um pacote de erva pra ela também.

Agora me pergunte se alguém desse povo parou de comer até hoje.... desse jeito não há chá que faça milagre não! Só silvertape na boca!



:: Postado por às 13h54



[Thais Denker] [http://saudavelvicio.blogspot.com]
É minha filha...comer é bom demais!
13/11/2008 11:37

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
da onde vc tirou isso??? adorei! =)
12/11/2008 17:55

[Jonn] [www.anacronicaliberdade.blogspot.com]
Hey querida.. BRigado pelos elogios do meu blog. ADorei aqui :)
12/11/2008 15:43

[lu olhosdemar] [http://olhosdemar.blogspot.com]
eu simplesmente AMEI esta imagem!!!!!!!!!!! hahaahahahahah as princesas ficaram doidasssssssss!!!!!!!!1rssssss eu falo Fitness Dancing, uma modalidade tipo lambaaerobica, so que ao inves de musica baiana a gente dana ao som de dance, techno, tribal, pop, big bands... é uma delicia!!!bjo!
12/11/2008 14:42

Hahahahahaha....
Adorei isso aqui, muitoooo bom mesmooooooo!!
Beijos
Pavón (Ruberto) | Homepage | 11.15.08 - 6:19 pm

Será que sobrou algum "E foram feliz para sempre" nesse mundo???
Thito | Homepage | 11.13.08 - 8:55 pm

Mas continuam se enganando não é mesmo?
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 11.13.08 - 8:35 pm

é bem verdd, a muierada tah sempre de olho em algo mágico pra emagrecer...só a silvertape mermo, ou trabalhando na casa da cinderela, heheheheehe
bjokas
kelly | Homepage | 11.12.08 - 9:13 pm

Hahahahaha
Me acabei de rir aqui... Eu estou na lista, e o pior é que nem chá de bruxa faz efeito comigo, por enquanto.. Hahaha
Beijocas
Linda quarta!!!
Lizzie | Homepage | 11.12.08 - 4:58 pm

Não sei porque você ainda perde seu tempo tomando essas paradas. Você não precisa delas pra ficar gostosa.
Você já é gata!
Rê, eu gosto de você assim, sem tirar nem pôr. Mas se eu pudesse tirar e pôr confesso que ia gostar ainda mais.
Deus do céu!
Desculpa. É culpa da febre.. ehehe
Edgar | Homepage | 11.12.08 - 2:25 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Deus, to tendo um troço! mas pq eu tive que ser a Cinderala? Só pq depois da meia noite tudo na vida dela vira uma abóbora!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deus, eu não consigo parar de rir Chapeuzinho Vermelho! kkkkkkkkkkkkk
È eu acho que se a gente não parar de comer (no momento to com o pote de nutella na frente) o chá da bruxa não vai funcionar!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ai vc me salva de morrer de tédio!
beijos
Jana | Homepage | 11.12.08 - 1:35 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário