terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sobre o que fazer de bom na vida

4 dias na pousada - R$ 126,25

compras no mercado - R$ 38,00

saída de praia indiana lindíssima - R$ 59,00

taco em forma de cone e com muita pimenta - R$ 7,90

ingresso para a balada mais famosa de todos os tempos - R$ 40,00

Viajar para Maresias com as amigas e de quebra passar uma noite toda speaking in english com um legítimo alemão da Alemanha, lindo, loiro, alto, de olhos azuis e covinhas - NÃO TEM PREÇO.

Enfim, gatões à parte, sei que eu cheguei em casa e dei de cara com um pacote imenso de Sedex. Pra quem adora receber coisas pelo correio, adora ainda mais se for presente (contas pra pagar eu dispenso) sei que o cerumano aqui saiu pulando como se estivesse na avenida em carnaval. Duas horas da manhã e eu abrindo pacote. Daí dei de cara com a delicadeza de dona Lilith, linda, fofa e phyna, premiozinho de consolação por todo o furduncio que eu, Jana e Ed fizemos lá no blog dela no dia do aniversário. E eu não sei se gostei mais da frô, do cartão fofo, da iniciativa cor-de-rosa ou da delicadeza em me mandar algo simples mas com todo o coração. Obrigada querida vizinha e xará, eu não tenho nem palavras para expressar o tanto que gostei.


:: Postado por às 15h36



Fiquei com inveja dos presentes.
E o alemão eu dispenso.
Hehehe
Thito | Homepage | 11.28.08 - 12:45 pm

Vc merece essa florzinha e muito mais, pq é a blogueira mais pontual e fowfa dos ultimos tempos!
Esse presentinho não foi nada perto do tamanho da alegria que sinto por ter te conhecido xará! E ainda por cima somos vizinhas! A gente sabe bem sobre morar em reservas indígenas, ou não? kkkkk
Bj imenso
Muito obrigada pelo post! Miemocionou!
Lilith | Homepage | 11.27.08 - 6:05 pm

Nossa menina que coisa chique! Um Alemão da Alemanha????? Hahahahaha!
Agora a Lilith sem comentários...é uma fofa de tudo!
Beijos
Lilica | Homepage | 11.26.08 - 4:45 pm

Um legítimo alemão da Alemanha.. ehehe
Edgar | 11.26.08 - 4:23 pm

Fofas!!!
Andrea Mentor | Homepage | 11.26.08 - 10:19 am

Com certeza, é muito bom receber presente.
Moça, em Maresias no feriado? Eu estava por lá também...
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 11.26.08 - 7:26 am

HAHAHAHA
Alemão, lindo, loiro, alto, de olhos azuis e covinhas? Oi? Quando é o casamento? hahahaha
A Lilith é uma fofa!
Abraçoo!
Fersi | Homepage | 11.25.08 - 10:22 pm

hummm.... lindo, loiro e alto... perfil certinho pra mim... brincadeirinha....
ganhar presente é muito bom... hehe
ainda mais de surpresa...
beijooo
Rosana | Homepage | 11.25.08 - 9:44 pm

Ai! Lindo, loiro, alto, olhos azuis e ainda tem covinhas? Oh, God! heaueah
:*
Ciça. | Homepage | 11.25.08 - 6:07 pm

Acho que além do Alemão, o presente tbm nao teve preço....hehehe!
Beijos
Pavón (Ruberto) | Homepage | 11.25.08 - 5:17 pm

hahaha tai menina o pai dos teus filhos, bem como tu quer e descreve que quer, pena q vc foi achar um assim bem de longe!
Bem e sobre a Lilith o que vou dizer né, a PESSOA SIMPLESMENTE NÃO EXISTE! Phyna e Glamurosa!
E sobre a flor: eu tenho! eu tenho!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos
Jana | Homepage | 11.25.08 - 2:55 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário