sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sobre cosméticos

Sei que há muitos e muitos anos atrás, em uma galáxia muito distante... a Jane do Tarzan achou que ele não era mais o mesmo, não era mais tão galante como antigamente, não gritava mais tão alto no cipó pra ela, não trazia mais flores do campo para alegrá-la. E aí ela começou a olhar em volta e reparou que os tempos não eram mais os mesmos e que a população das cavernas realmente havia crescido, era um tal de trânsito no caminho das pedras e poluição no ar decorrente do fogo semi-descoberto. Daí que junto com o crescimento da população e ainda muito longe do descobrimento da televisão, filhos nasciam cada vez mais, o que deixou a pobre Jane observando que não era a única jaca da árvore atrás da tanguinha do Tarzan, porque loira descabelada não faltava. E então ela resolveu dar um basta na situação.

Descobriu lá a seiva da árvore, que por sua cor característica, passada nos lábios dava a impressão de que eram maiores, coisa que o Tarzan gostou muito quando percebeu e a noite rendeu fora da tanguinha. Mas a árvore era comunitária, e logo todas as outras mulheres das cavernas usavam o novo batom nos lábios. Jane não se deu por satisfeita e passou também nas bochechas, o que inspirou Tarzan a passar mais uma noite jogando a tanguinha pra longe. Claro que no dia seguinte a mulherada louca já estava toda lá passando seiva na cara pra ver se o Tarzan também olhava pra elas. Mas Jane inovou novamente, passando barro preto nos sílios. E inventou o rímel, que Tarzan amou.

Sei que de lá pra cá a coisa mudou tanto que agora a gente pega qualquer revistinha de cosmético e vê lá xampu de cupuaçu, sabonete de andiroba, condicionador de pitanga, hidratante de jabuticaba, protetor solar de beterraba, creme esfoliante de berinjela, deo-colônia de chuchu. Eu acho legal, sabe? Sou doida pra comprar uma melequinha lá de castanha do pará, só pra dar uma colherada e ver que gosto tem. Sei que na foto tem a maior cara de ser bom. Problema é só o preço, um vidrinho pequeno cheio de frufrus que custa o olho da cara! Mas, das duas uma: se você comprar e não for bom de passar, ainda dá pra usar no molho do macarrão...


:: Postado por às 08h00



[Mari] [www.perfeitamente-imperfeita.blogspot.com]
Uaheuaheuhaeuhauehua!! Adooorei.. só vc mesmo, Renata. Isso só mostra o quanto a concorrência ta grande, hehehe. Beeejs =)
19/11/2008 16:45

[Talita] [http://deixequepensem.blogspot.com/]
hauhauahuahua ADOREI! E realmente os "sabores" da natura dá vontade de comer! Beeijo ;*
18/11/2008 19:33

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
meu quarto está lotado dessas belezinhas =)
18/11/2008 00:28

[Anna] [http://sooo-contagious.blogspot.com]
Morri de rir com a analogia do Tarzan, e te recomendo que compre esses produtos! Sou super fã do creme pras mãos e pés de castanha, óleo de banho de castanha também, creme de massagem de andiroba e hidratante de maracujá. Uma delícia e você não fica se sentindo que está a ponto de ser atacada por um monte de formigas igual naquelas coisas de chocolate. Morro de nojo! Beijos
17/11/2008 16:42

[JuJu] [www.mycatblog.zip.net]
"...deo-colônia de chuchu" Essa foi ótima hahaha! Bem, eu só não passaria esses produtos no molho do macarrão porque eles são imprópios para isso. Um shampoo não vai deixar de ser um shampoo só porque é feito de açaí. Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!
16/11/2008 17:04

[lu olhosdemar] [olhosdemar.blogspot.com]
hahahahaah! usar no macarrão???rsrsrsrs...adorei! sou uma garota-pitanga!
15/11/2008 20:18

Passei pra deixar BJ IMENSO
P.S- que bom que gostou da FRO ! kkkk
Foi cheia de amour e viadagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lilith | Homepage | 11.24.08 - 6:10 pm

Ai, fala a verdade... esses produtos são tudo de bom! Tô usando o perfume de Pitanga da linha Ekos há laguns meses e amando! É super suava, nada doce... uma delícia! Agora eu hei de concordar que essa linha de hidratantes, oléos trifásicos e mais aquilo tudo é realmente bastante cara! Mas qeum disse que ser uma mulher vaidosa é barato? Ui ui... e olha que me considero até meio relapsa com essas coisas .D
Beijos
Carol | Homepage | 11.21.08 - 1:25 pm

Cadê a moça desse blog hein??????
Lilica | Homepage | 11.20.08 - 6:31 pm

Oi Rê.
Eu adoro um creminho hidratante para o corpo. Acho que sou viciada ...
Bjs.
Elvira
Elvira | Homepage | 11.20.08 - 5:02 pm

hahahaha
Adorei!
Eu sempre me preoucupo qnd passo algo no corpo que me abre o apetite.
beijos
Laura | Homepage | 11.19.08 - 11:05 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk...Sabe que vc me deu uma uótema ideia... Meus feitiços culinarios vão bombar!
Sabe que eu morro de raiva disso. Sim, pq eles fazem esses comerciais apelativos ao estomago, e o cérebro confunde as coisas e a gente compra só de gula. Chega lá pra usar tem tudo o mesmo cheiro. Cheiro de porra nenhuma misturado com perfume...Fala sério.
Bj imenso
P.S- seu preminho de consolação só ta esperando um livro que eu comprei pra Jana chegar, pq aí eu vou no correio numa só viagem de pau de arara.
Lilith | Homepage | 11.18.08 - 5:00 pm

Renata,
Genial!!
Isa | Homepage | 11.18.08 - 4:16 pm

Hahahaha
adorei!
um viva pra criatividade!
de jane à sua!
:D
beijoooo
candy | Homepage | 11.18.08 - 2:51 pm

Ai, amiga!
O único creme que gastei muito dinheiro foi o contra celulite. Só. Agora, pra comprar esse monte de frutas e verdura, eu vou na feira mesmo. Bem mais barato!
Um beijo!
Amanda | Homepage | 11.17.08 - 5:58 pm

A culpa é da Jane então? Bom saber, to indo ali xingar ela... ODEIO passar coisas, fazer depilação, perder meu tempo e dinheiro com cremes, mas sou quase que obrigada né e olha a culpada... Muito obrigada pela informação.
Sissi | Homepage | 11.16.08 - 11:19 pm

todo mundo adora cosmeticos... dificil alguem dizer que nao usa nada...
na pia do meu banheiro vc precisa ver... como diriam os homens: tem 375 potes" hehehehe.... mas no meu caso, nem tanto... mais ou menos...rs...
beijoo e boa semana!
Rosana | Homepage | 11.16.08 - 9:19 pm

Kkkkkkkkkkkk
Só tome cuidado com os caroços. Nunca se sabe como anda o controle de qualidade dessas empresas...
Thito | Homepage | 11.16.08 - 1:14 am

Eu adoro comprar essas porcariazinhas!!! O único problema é usar!! rs
Beijos, Dani
PS: qdo um amigo bicho morre a gente diz q nao quer mais... mas qdo chega o outro o amor é tao grande quanto!! E o carinho dessa relaçao vale a pena!! Adote sim outro gatinho!!
Beijos de novo!!
Dani | Homepage | 11.16.08 - 12:41 am

e haja paciencia para tds os nomes de tds as novas tecnologias que vem nos bombardear, será mesmo que eles axam q a gnt acredita neles?
bjokas
kelly | Homepage | 11.15.08 - 9:38 pm

Hahahahaha....
Depois disso tudo, ela acordou um dia atrasada e preguiçosa e ficou temerosa de perder seu Tarzan, mas para seu espanto o mesmo tinha enjoado da mesmime de todas as mulheres das arvores e achou graça na pele sem cremes do seu amor...rss
Beijos
Pavón (Ruberto) | Homepage | 11.15.08 - 6:15 pm

Prefiro os mimos da Avon! Principalmente os batons! Um luxo! AMO cosméticos!!! Beijão e bom finde.
Lilica | Homepage | 11.15.08 - 4:16 pm

Quando eu era criança eu comia batom, dizem que todo mundo fazia isso.
Conheço gente que gosta de comer lasquinhas de sabonete, nada melhor do q o Orkut para descobrir q essas loucurinhas são normais!!!
Freckles | Homepage | 11.15.08 - 10:38 am

apois eu sou a Jane em pessoa!!!
vivo com mil e um matos na cara, na boca, nuzói, em todo canto possível e imaginável eu tasco cosmético a la natureba!!!
Mamae vive brigando, que meu dinheiro não dá pra outra coisa só pra isso!!!
e eh verdade mermU!!!
hehehehehehe
Ahh só pra constar, os lápis de olho da Natura são os melhores!!! E o óleo trifásico de maracujá não tem melhorr!!!
beijããOO amore!!!
ótemO FDS
Criiss
Cris | Homepage | 11.14.08 - 11:02 pm

Não sei se o gosto é bom, mas que o cheiro é, isso sim.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 11.14.08 - 7:57 pm

Aiai...essa coisa de não dar pra apagar o próprio comentário é o ó. O de baixo (do hidratante de chocolate) é meu.
Beijo
Fersi | Homepage | 11.14.08 - 2:30 pm

hehehe
ótema!
Muitoo carooo! Eu vendia natura, devia ter te contratado pra ser minha assessora com essa propaganda da Jane. hehehe
Já viu o hidratante de chocolate? Puta vontade de comer. Ainda não tive coragem. Se tiver algum dia, me conta. hohoho
Adorei!
Abraço!
Anonymous | 11.14.08 - 2:28 pm

kkkkkkkkkkkkkk
Não gosto dessas coisas do mato... prefiro cosméticos hi-teck.
kkkk
Bjos!
Danny | Homepage | 11.14.08 - 10:11 am

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
CARÍSSIMOOOO
EU GANHEI DE PRESENTE UM ÓLEO BIFÁSICO DESTES...QUANDO VÍ O PREÇO ME APAVOREI.
TENHO UM CREME DE MANTEIGA DE KARITÉ DA AVON (PROPAGANDAAA PIOR..GRATUÍTA)
QUE TENHO VONTADE DE COMER.
GOSTO DE PUDIM DE LEITE
HAHAHAHAHAHA
BEIJOS RÊ
dani(faxina) | 11.14.08 - 9:29 am

pois é menina, eu sou como vc, adoro essas gororobas melequentas, pena que meu bolso não consegue acompanhar o meu gostar rsrs
PS: sem inspiração hoje, como pode ver
Beijos
Jana | Homepage | 11.14.08 - 9:11 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário