quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sobre inferno astral

Dizem que o inferno astral é a época de um mês que antecede nossos aniversários, e que tudo o que fazemos nessa época dá errado. Sei não, eu tenho andado em inferno astral tão constantemente, que eu sinceramente espero que nesse meu que se inicia hoje, seja exatamente o contrário. Paraíso astral. E sabem que por incrível que pareça, o dia hoje foi bom?

:: Postado por às 19h02



[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
não sei se existe, mas o meu inferno astral vem sempre fora de época =)
27/11/2008 00:27

Eu não tenho do que reclamar dos dias que antecedem meu aniversario. Pelo menos nos dois últimos anos.
Thito | Homepage | 11.28.08 - 12:48 pm

O mês que antecede o meu é sempre sem problema. O inferno astral é aleatório pra mim, kkkkkk!
Beeejs, flor!
=)
Mari | Homepage | 11.28.08 - 8:22 am

INFERNO ASTRAL?
tava assim semana passada, mas vi q eu so estava ficando cada vez pior e mandei ele embora, faça isso tbm xD
Thy | Homepage | 11.28.08 - 1:36 am

re, se o dia hj foi bom, o período promete. pensamento positivo (odeio quando me falam isso, so sorry!)... beijo
Andrea Mentor | Homepage | 11.27.08 - 7:51 pm

Senta que lá vem a história..
Eu tô ligado que você vive no mundo da imaginação, eu sabia que você ia ficar imaginando como eu sou "pintudo"!
Mas o meu cunhado em questão não é o mesmo cunhado que você está imaginando que é. Esse cunhado é outro. Não tem nada a ver com aquele cunhado de quem eu não gosto. Enfim, é uma outra pessoa.
E eu fiz outro documento sim, é claro. Só não tive coragem para me desfazer do meu RG, ele é quase um amuleto.
É, como eu não cheguei a conhecer meu avô paterno eu sabia que a minha avó morava em Passo Fundo porque meu pai sempre levava a gente pra passar umas temporadas com ela. Depois que ela morreu eu nunca mais voltei. Tenho alguns tios que ainda vivem em Passo Fundo, mas eu não tenho muito contato com certa parte da família do meu pai.
Bjo procê menina!
Edgar | Homepage | 11.27.08 - 7:32 pm

Aah, meu irferno-astral é literalmente um inferno! Tomara que o seu seja bom!
:*
Ciça. | Homepage | 11.27.08 - 7:31 pm

Linda do mundo todo!
essas fases de inferno astral fora de propósito tiram a gente do sério nénão? Mas olha só, depois de comer um monte de alfafa com boldo, qquer docinho tem sabor de melhor maravilha do universo...
Captou?
Só assim pra aguentar...tem que lançar seu olhar Polyanna na parada! kkkkk
E me perdoa não ter vindo a tempo de comentar no ultimo post? Sniff...eu sou uma mulher que sofre atropelamentos constantes de si mesma, e essa semana parece que me atropelei de trem, pq não acho mais o ritmo do rel´gio mai God!
Mas comentei lá também!
Bj imenso
Lilith | Homepage | 11.27.08 - 6:03 pm

cara, de repente, MUITA coisa fez sentido
por isso setembro foi péééssimo :x
Lud | Homepage | 11.27.08 - 5:02 pm

Oi Rê.
Antes do meu aniversário eu sempre passo pel meu inferno astral.
Acho que já acostumei ...
Bjs.
Elvira
Elvira | Homepage | 11.27.08 - 2:16 pm

É, o inferno astral pode demorar muito mais do que os dias q antecedem o aniversário, bem sei! rs.
Mas uma hora, as coisas melhoram. Espero que tenha chegado o momento!
Bjs.
Tathiana | Homepage | 11.27.08 - 1:28 pm

Ah Rê....fica no inferno astral não. Dá um chute na bunda dele!!!! Rsrsrs!
Beijos
P.S. A foto da menininha é de cortar o coração....
Lilica | Homepage | 11.27.08 - 12:59 pm

Hahahahaha
Desculpa o sumiço viu?
Eu andei meio sumida das visitas..
hahahahaha
Só isso.
Beijos
dani faxina | 11.27.08 - 12:32 pm

Embora eu não acredite em inferno astral, é incrível como as coisas tendem a dar errado antes do nosso aniversário.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 11.27.08 - 9:36 am

olha guria, tomara, pq sinceramente, meu inferno astral tb duraaaaaaa que se no mês do meu aniversário for ao contrário eu nem reclamo.
beijo
Jana | Homepage | 11.27.08 - 9:01 am

Me manda a receita disso.
Eu tive o inferno astral..um mês depois do meu níver.
Vai entender!
hahahaha
beijos
Dani faxina | 11.27.08 - 8:01 am

Não sabia desse lance de inferno astral.
Se existe mesmo, acho que o meu é anacrônico.
Edgar | 11.27.08 - 2:11 am

Acreditando ou não, o mês q antecede meu aniversário realmente é um inferno! Fevereiro não tá longe! O=/
O=***
lyaanja | Homepage | 11.26.08 - 10:09 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário