Daí que eu já devo ter falado nisso antes, mas vamos lá: babybrother viciou num treco lá da internet que chama podcast. No meu humilde entendimento da coisa, é tipo um blog, mas ao invés de escrito o negócio é falado. Tipo um blog via rádio. Isso, isso, isso. E aí que, sei lá, de uns tempos pra cá parece que tem um número considerável disso na internet, um monte de gente falando, falando e falando o que acha, em arquivos que o povo baixa e escuta. É, ligeiramente diferente, já que pra se ter um blog é necessário saber escrever e ter um público que goste de ler. A coisa falada se não tiver um controle vira bagunça.
Tá. Daí que o que o babybrother escuta é o do Jovem Nerd, com seus nerdcasts sobre vários assuntos, mas o foco principal são filmes/séries, e outras coisas do tipo, que como o próprio nome já diz, são coisas de nerd. Então que eu, com meu quoeficiente de 90% nerd (que fiz esses dias na internet e deu isso) achei interessante quando meu irmão ouvia e eles falavam de Lost. Abobrinhas, teorias, coisas interessantes que eu não tinha percebido e talz. Até que outro dia ele ouvia um com entrevistas do dublador do He-man. E outro dia, com o dublador do Quico. E aí comecei a gostar, meu irmão ria tanto que me interessei e passei a ouvir junto.
Daí que, estou eu, lá na minha linda casinha nova, feliz e contente, quando vou na cozinha e me deparo com sacolas de supermercado e penso o que farei com elas já que sempre achei puxa-saco um treco ridículo. Daí vou no banheiro e me deparo com o espelho com armário atrás, que eu mesma escolhi e comprei, já que a falta de pia com gabinete me deixava sem opções para guardar pasta, escova e os trocentos hidratantes que ganhei no último Natal. E então eu me dirijo para o quarto e vejo os fios da tv e antena pendurados, já que coloquei no suporte enquanto não compro uma tv de lcd nem um móvel para colocar na frente e tampar os fios que descem pela parede.
Conclusão: sou f#dida e tenho coisas de f#dida. E, o pior: olho pra elas e dou risada! Lembro da tampa de vaso da tia avó, com o vaso verde e a tampa toda chique com borboleta morta que eu achei um luxo qdo era pequena e ela comprou. E, como esquecer, dos muitos shorts de cores cítricas e rosa-ai-meu-deus-estou-cego que a minha mãe insistia em comprar pra mim. Caramba, acabei de lembrar do meu maiô verde fluorescente. Eu sou muito f#dida. Jesuis, me salva.
PS: Alguém sabe por que os comentários de algumas pessoas não aparecem acentos, cedilha.. e são substituídos por caracteres em html ali no meu Haloscan? Eu não tinha esse problema no outro blog, vocês sabem como eu faço pra arrumar isso??
PS2: Ok, já descobri procurando no tio Google que quem comenta através de Firefox fica assim pq há uma incompatibilidade de linguagem. Certo. Porque é que lá na Jana dá tudo certo e só comigo que não??? Tio Murphy me ama, é isso??
Postado por Renata às 08:23
Mulher,
descobri q tb sou fudida kkkk
E bota fudida nisso pois tenho/faço vários itens da lista kkk
Olha, atualizei o blog com a saga da viagem!!!!
Bjs.
Fabiana Queiroz | Homepage | 08.09.09 - 11:47 pm
os caras do nerdcast são demais mesmo! hahah
Adorei.
Confesso que nunca tive paciência pra podcast, quer dizer, nunca cheguei a ouvir um, mas não tenho paciência.
Mas esse seu post me deixou bem curiosa, sobretudo porque eu sempre faço uma visita ao Jovem Nerd. Taí, vou baixar.
E ah, estava conversando com minha mãe sobre essas coisas quando ela, depois de perder a rolha do vilho, colocou o cabo de uma colher na boca da garrafa para não acabar com a espuma.
beijos
Anna | Homepage | 08.09.09 - 6:37 pm
Mudançaaaaa...casa nova...sozinhaa....q delíciaaaa...não vejooo a hr disso acontecer comigo rs. E muitas dessas coisas de fedido...rs eu tenho q admitir...aqui em casa tem viu...rs
boa semana pra vc...
beijoo
Ninha | Homepage | 08.09.09 - 1:54 pm
Tá, eu vim aqui ontem (ou antes, sei lá), li uns 3 posts e tô vendo que não comentei. Muito bem.
Enfim, nunca ouvi um podcast, mas seu post despertou minha curiosidade sobre a coisa. Uhm... e já fui maus f#dida.
E quanto à esse problema de caracteres aqui nos comentários: eu acho que é qdo a pessoa clica no link do seu post, ao invés dos comentários, e eles aparecem na própria página, não em pop-up. Pelo menos o erro apareceu comigo qdo fiz isso da última vez que comentei aqui.
É, não sei se isso ficou claro. ha
Beijo
Carolda | Homepage | 08.08.09 - 6:53 pm
Todo mundo tem coisas de f#&)&*. E o pior, gostamos delas. E o Nerdcast é excelente para ouvir no portátil.
Só não vale rir no meio da aula.
e seu haloscan gosta de mim. comento pelo firefoz e ele ainda não deu pití com os meus acentos o/ rs
rá! tenho muita coisa de f#dido também! e acho digno dar risada! shaushauishasaisah
uma xará do mesmo signo que eu *-* (sim, pq fora do pc tbm sou renata) shauauisha adorei!
;*
nat | Homepage | 08.07.09 - 2:35 pm
Era isso que eu ia dizer: acho que todos nós temos um pouco de f#didos então. hihihi
Bjitos!
Ai, Deus! Sou f#dida também. E quando era criança era mais ainda. hahah!
:*
Olha, alguns apetrechos aí no meio eu achei até bem proveitosos. Afinal, "bom-gosto" não se discute. Mas o prato com salmos é de fazer cair o cu da bunda mesmo. Sem perdão!
...
Repare que não comentei a respeito do seu maiô verde fluorescente. Resolvi ignorar o fato. Optei por não entrar no mérito da questão. Ainda tenho você em boa conta.
Bjo Rê.. :D
Edgar | 08.06.09 - 3:45 pm
Quando ainda tem uma coisa ou outra tudo bem, mas tristeza é quando tem tudo isso de uma vez só... rs.
É...todo mundo já foi brega um dia! E tem uns que ainda o são, diga-se de passagem...
Acho que todos nós temos um pouquinho de F#dido ...
Bjs.
Elvira
Elvira | Homepage | 08.06.09 - 10:55 am
Puts, se for assim eu jah posso ser considerada pí-eitch-dí em F#dido prq td isso que foi mencionado, exceto a tampa de privada eu tenho, e fazer o que não, a gnt é assim...hehe ...e tbm tah meio machista esta lista, prq essas coisas se encaixam com mulheres, ou senão com homens que vivem com mulheres, ou seja: mulheres! quero uma lista de f#dido de homem então, po!
flw
Nenhum comentário:
Postar um comentário