terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sobre as olimpíadas

Fico eu sentada no meu sofá, assistindo as olimpíadas, e pensando: e se eu tivesse lá? É, porque a única vez que fui em um jogo de futebol em estádio, não conseguia nem prestar atenção no jogo por conta dos muitos gritos de “Dunga, me chama que eu jogo bem melhor que todos esses caras aí!”

Tá. Renata nas olimpíadas:

Vôlei de praia: soc, soc, soc (onomatopéia para as manchetes), soc, thibuf (eu com a cara na areia). Han? Bola? Que bola? Tou com a cara cheia de areia, não tou enxergando nada.

Beisebol, eu no rebatimento da bola: ....... que? A bola já passou? Não vi!

Hóquei: O que? Eu andar a cavalo? Nem morta! Cê viu que até o Superman morreu de cavalo, né? Eu não!

Salto com vara: pof, pof, pof (onomatopéia para a corrida).... (perto de saltar)... ó, não vou mais. Desisti. É, porque eu vou ganhar mesmo, melhor não humilhar.

Corrida com obstáculos: pof, pof, pof, cablam, tchplect, tchpof (levei os obstáculos pista afora).

Boxe: SOC! Meu Deus, matei o adversário!!!!!

Badminton: Bad o que? Eu tenho que bater com o que e no que? Não entendi, explica?

Tênis de mesa: poc, poc, poc (onomatopéia para a bolinha), pocpocpocpocpoc (é que caiu)

Em qualquer um daqueles de ginástica: Quem? Eu? Han? Onde? É? Eu ía? No cavalo? Tou sabendo disso não....

Judô: ah, é? Não podia pegar pelos cabelos da adversária? Vixe, agora já foi.

Trampolim: quem, eu? Eu não. Não tou louca ainda, vai lá você e boa sorte.

Remo: tchof, tchof, tchof (onomatopéia do barulho do remo na água) tchof, tchof, tchof.... quem? Eu tou remando ao contrário? Nem vi!

Handebol: pof, pof, pof, pof, pof, pof, pof, pof, pof, pof, pof, pof… o que? Não é só corer esse esporte? Puxa, mas era assim que eu fazia na educação física na escola! Só pra professora achar que eu tava super me esforçando e não me dar falta!

Levantamento de peso: aaaaahhh....... ai minhas costas, não dá não, esse eu pulo.

Nado sincronizado: tibum, tibum, tibum (onomatopéia para as braçadas na água), glub, glub, glub, glub... (onomatopéia para afogamento)

Atletismo: pof, pof, pof, pof, pof, pof, pof quando percebesse que estava em último: ai, ui, deu cãibra, por isso que não ganhei, mas foi só por isso – porque o Marcos Mion já disse que ficar em último não é só ficar em último ali. Você é o pior do mundo estando em último, não dá a maior vergonha, uma vontade de desistir com uma desculpa qualquer? Mas não, a prova parece que já acabou, os atletas já passaram e mesmo assim a câmera fica parada focada em um lugar. E daí você pensa: puxa, o cara esqueceu de desligar, mas passa meia hora.... e aí vem o indivíduo que estava em último. Ah, não, sem condições.


:: Postado por às 10h20



[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
nossa... nem me fala... eu sou uma negação tbm =)
19/08/2008 11:43

kkkkkk
Caí do sofá de tanto de dar risada, hilário o post!!!
AMEI!!!
Evelyn | Homepage | 08.23.08 - 1:12 pm

Huahuahuahuahuahuahua
Thito | Homepage | 08.20.08 - 7:49 pm

É... mas de tudo isso, aposto que no Futebol vc faria melhor que aquele bando de "estrelinhas", que nem brasileiros mais podem ser considerados. Futebol brasileiro já era. Por que eles não seguem o exemplo das meninas? Bjs
Adri | Homepage | 08.20.08 - 9:46 am

hauahuahauhauahuahuahauahuahau
suas onomatopéias são ótemas!!!! eu tb não serviria pra nada disso... primeiro que tenho uma preguiça enorme... e segundo nem tenho espírito esportivo...ou eu ganho ou eu fico de cara e quero dar na cara do concorrente!
beijos
srtadiazepan5mg | Homepage | 08.20.08 - 3:34 am

eu quase não tô assistindo mas vi no dia da medalha do cielo.
India | Homepage | 08.19.08 - 11:22 pm

Menina, quantos textos eu nao tinha lido ainda... Mas agora estou em dia.
Eu seria desse jeitinho nas olimpíadas... hahaah!
:**
Ciça. | Homepage | 08.19.08 - 7:24 pm

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
MEU DEUS QUE PATETA ESTA GURIAAAA!
HAHAHAHAHA
ADOREI
BEIJO
dani faxina | 08.19.08 - 5:52 pm

Olha, você é muito descoordenada. Onde já se viu! Brincaidera. Eu acho que seria um tantinho pior. Na verdade eu acho que poderiam me contratar para ir às olimpiadas como técnica de alguma coisa, pelo menos eu ia tirar o espirito Looser dos Brasileiros. POrque se é pra fazer feio... faz feio bonito.
beijos Rê.
Laura | Homepage | 08.19.08 - 4:34 pm

Rê, fiquei rindo aqui com sua idéia das Olimpíadas. Eu acho que seria quase o mesmo estrago e fiasco que você.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 08.19.08 - 2:54 pm

huhaua
sou kuase igual, com a diferença q nem se quer alcanço a mesa de ping pong, huahuhahauhaua
bjux
kelly fatone | Homepage | 08.19.08 - 1:26 pm

Pateta nas olimpíadas? BOM D+!!!!!
Volto pra comentar e ler o post depois. Tem algum erro aqui no momento, me impossibilitando de ler seu texto.
Meu FF tem hora q dá uma dessas. hahahahaa
Beijoquitas, Renata. Ótima semana.

. C a r o l | Homepage | 08.19.08 - 12:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
Não sei porque eu me vi nisso! Eu só penso que ficaria ridicula com aquelas malhas da ginástica rs
beijos
Jana | Homepage | 08.19.08 - 11:24 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário