terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sobre A Múmia

Você é casada? Noiva? Tá namorando? Ah, que bom. Mas eu venho por meio deste informar que aqui no mundo das solteiras, o mar não está pra peixe não. "e aí, amiga, aquele cara que você saiu?" "ah, foi legal, gostosinho." "tá, e aí, vai rolar?" "não." "mas por que??" "ah, porque ele não tem carro." Certo. Gosto é gosto. Até que eu ontem lá, com outra amiga: "mas amiga, o que é que tal cara tem que você acha que ele não é namorável?" "bom, se eu quiser um carro de 50 mil ele não vai comprar....." "desculpa, mas você nunca vai achar um cara que te compre na hora um carro de 50 mil. Vamos voltar à vida real e me diga os reais motivos de você não querer namorar o cara." "ah, tá. Bom, ele não paga a minha conta, se a gente for dar uma de casal moderno, e cada um pagar a sua parte, eu vou comer uma comida de 15 reais e ele vai rodar o shopping à procura de uma de 2 reais e isso é injusto, ele é magro, raquítico, e isso quer dizer que se na hora do sexo eu pular em cima dele desmonto o cara, tem orelha de abano, o dedão do pé dele é horrível........." "amiga, peraí, como assim, explica.... dedão do pé?" "é, horrível! maior que os outros dedos, muito feio mesmo!" E o mundo não pára por aí, eu agora reparo nas mãos dos homens, porque um dia outra amiga veio me dizer que não namora homens com mãos feias. E também há as que me dizem "ele era ótimo, carinhoso, atencioso, gentil, ligava no dia seguinte... mas sabe como é, perfeitinho demais." E, claro, como poderia faltar? "sabe, o instrumento era pequeno, não fez meu tipo" e "bom, o cara falou que se sente um prostituto quando sai comigo, será que é porque eu só saio com ele quando quero sexo? Daí eu perguntei se ele tava precisando de dinheiro....." Além dos muitos "era feio, cara espinhenta, cabelo ruim, gago, fanho, sumiu no dia seguinte, cafajeste, me bloqueou no msn.." Tá, também sou mulher, solteira e pertenço ao mundo da caça. E claro, também tenho as minhas exigências. Foi superlegal quando a professora do inglês perguntou pra cada um o que a pessoa do sexo oposto deveria ter para atrair, e em meio a muitas respostas dos homens como "tem que ser meiga, tem que ser inteligente, tem que ter um corpo legal" veio a pérola da minha amiga: "não pode ter nada verde nos dentes" e terminou comigo dizendo que além de inteligente, bem humorado e com mais de 1,80m, tem que saber escrever direito e não ter o nariz gordo. Claro, afinal eu também tenho minhas exigências. Mas o fato é que: homens, preparem-se. Daqui a pouco vai ser melhor virarem gays, porque mulher que queira um simples ser humano nesse mundo já é raridade...

Mas tá, mudando de assunto, ontem fui ver A Múmia. Não, não as muitas que andam por aí, mas o filme. E sabem que eu me surpeendi? Achei que ía ser meio xoxo, terceira versão de uma mesma história, além de que agora a múmia era chinesa (em homenagem às olimpíadas) e eu tinha me afeiçoado à múmia antiga, afinal eu coloquei minha foto naquele site de reconhecimento facial, que você põe uma foto sua e aparece com quais famosos você mais parece. E eu, adivinha: pareço com o ator que fez a múmia nos dois primeiros filmes. Claro, eu não poderia parecer com ninguém mais normal......... Mas voltando, eu por todos esses motivos não estava muito animada em ver, e quando o filme começou eu já vi que trocaram a atriz principal (que eu também tinha me afeiçoado, afinal o site de reconhecimento facial também falou que pareço com ela), mas ok, vamos aproveitar que cinema de segunda-feira é ótimo e que dá até pra tirar os sapatos e esticar as pernas na poltrona da frente (diferente da minha aventura com o Batman no fim de semana, que só faltava alguém me perguntar se podia sentar no meu colo). Ah, amigas relaxadas, um lanche do Mc pra cada uma (porque eu dispenso pipoca de cinema, coisa dura e cara), e em meio a "ai, caiu ketchup na minha blusa branca" e depois que eu ri pra caramba percebi a prasta de maionese no meu cabelo, vi que o filme é bom!!! Foi ótimo misturarem fatos da história real da China com ficção, deu um toque todo especial no filme, fiquei pensando que preciso pesquisar a respeito e saber o que é realidade e o que não é. E puxa!! Que muralha!! Sei que o filme é cheio de aventura, pitada de romance, o filho do ator principal é o maior tchutchuco e eu realmente queria um abominável homem das neves pra mim. Gostei, recomendo, e hoje já li no Uol que A Múmia 3 está liderando a arrecadação da bilheteria mundial, ultrapassando o Batman. É, nA Múmia eu realmente não dormi...

PS1: Eu adoro me surpreender com as coisas. Pelo lado bom, claro.

PS2: E adoro filmes hollywoodianos. Ah, efeitos de computação gráfica. Coisa boa.

PS3: Li na Veja que agora o melhor lugar pra se paquerar entre pessoas de 25 a 35 anos é shopping. Sério que eu achei que isso fosse coisa de adolescente, mas tava escrito lá que não, que adolescente paquera em balada. E gente...... não é que shopping de segunda-feira é cheio de perdido olhando para os lados?? Eu preciso achar mais coisas pra fazer em shopping de dia de semana, viu....

PS4: O site de reconhecimento facial. Falei tanto, se não tivesse o link pra vocês brincarem também, eu sei que me matariam: http://www.myheritage.com.pt/reconhecimento-facial

PS5: Não dei nome aos bois (aliás, às amigas) porque senão elas me pegam lá fora... sabem como é.. rs

:: Postado por às 12h08



[euzinha] [mudando12.blogspot.com]
É, o ser humano é um ser eternamente insatisfeito rsrs Bjooo
06/08/2008 18:21

[Silvia] [www.degaiato.blogspot.com]
E meu post de segunda-feira foi justamente sobre solteirices! :) Ah, adorei o site das celebridades, estamos nos divertindo aqui (eu e o chéfo)! Beijos!
06/08/2008 14:22

[Deh] [solemescorpiao.wordpress.com]
A cada dia mais me assusta o número de imposições e regras que as pessoas fazem para simplesmente conhecer o outro mais e melhor... De um tempo para cá, resolvi escutar minha intuição(sou solteira). Quando acho que vale perco o sono...rs beijos
05/08/2008 17:16

[Taty] [http://saboreseartes.blogspot.com]
Ainda bem q eu já casei, viu? rsrsrsrs. Um beijo!!
05/08/2008 14:27

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
ah bom, vou correr pra ver com quem eu me pareço... ah, eu queria q tivesse a rachel no filme, não gosto qndo trocam os atores principais... bom, essa mulherada anda mto exigente hein =)
05/08/2008 13:39

Qt a homens depende para que vc quer um homem.
Filme com Jet Li é impossível dormir.O malabarista da pancadaria!
Magui | Homepage | 08.07.08 - 3:04 am

Oi Rê,
Depois de muuuuuuuuuito tempo visitando seu blog quase que diariamente resolvi enfim comentar. Com licença por favor... rsrsrsr mas já que eu tô aqui de novo mesmo aí vai: eu também voltei pro mundo da caça há uns dois anos atrás e estava muito exigente. Até que de repente apareceu um exemplar masculino que mesmo tendo o dedão do pé simplesmente horrível ocupou de vez meu coração. Estamos há sete meses juntos e tudo está ótimo!!!!
Um bjo
Gi
Giovana | Homepage | 08.06.08 - 6:39 pm

Minha irmã já assistiu A Múmia e eu queria muito ir ver Batman hoje, mas as coisas não deram certo, então vou ter que esperar mais um pouco.
Olha, eu gostei do seu post e do ponto de vista exposto. Realmente, elas ficam fazendo tantas exigências e depois não gostam quando são "trocadas".
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 08.06.08 - 3:32 pm

Vendo essas coisas aí, percebo q não sou exigente assim. Mas as coisas não ficam mais fáceis por causa disso! rs.
Se a Múmia for melhor q Batman, eu tenho q ver. pq adorei Batman.
Acho q sou retardada pq nunca paquerei em shopping... Deve ser estranho abrodar alguém no shopping... rs.
Beijos.
Tathiana | Homepage | 08.06.08 - 3:29 pm

Lembrei de você. O link é quente, não é virus não, é de um blog da RBS (globo do RS). (O link é grande mas copia e cola e vê)
http://www.clicrbs.com.br/blog/j...1& topo=3994.dwt
Olha, carro pra mim não é exigencia, e eu não tenho carro (Viu Jana), mas tipo outras coisas são muito bem vindas, como pagar a conta. Isso é fundamental. A gente até se oferece por educação, mas se o cara aceita é melhor partir para a outra. hehehe (tb não sou tão assim...)
Beijinhoss
Laura | Homepage | 08.06.08 - 2:17 pm

oioi amiga.. voltei...
adorei o post.. estava com muita saudade de vc!!!
aiai os homens tambèm tem dessas loucuras com as escolhas... os gays entao.. vc nem faz idèia.. uahhuauah
Aprendiz de Sonhador | Homepage | 08.06.08 - 1:59 pm

Ai, menina.. A coisa tá tão complicada que tem mulher aceitando qualquer coisa por ai.
:*
Ciça. | Homepage | 08.06.08 - 10:18 am

Dia desses liguei numa academia de dança de salão pois estava interessada em saber das aulas.
Aí, a atendente me explicou e fechou com um "só que é o seguinte estamos com falta de homem" (querendo dizer que provavelmente meu par seria dos exo feminino).
Eu pensei "querida, me conta uma novidade, por favor?!".
Ai que tristeza... mas enfim, será que tá faltando homem mesmo ou realmente estamos muito exigentes?
Beijos
Carol | Homepage | 08.06.08 - 10:12 am

a maré tá braba mesmoooo!
India | Homepage | 08.05.08 - 10:27 pm

Kraca... vc me fez pensar que se acaso eu não suportar alguns defeitos de meu noivo, o melhor é não reclamar MUITO, pois "a oferta está maior que a demanda??"
kakakaka...
Imagino que sempre tem a "tampa da nossa panela", rs.!
Agora (como dizem os homens), mulher é bicho complicado mesmo ein.. Se é mala, não serve, se é bonzinho, idem.!
Vai entender... rsrs.!
Beeeejs, linda..
=)
Mari | Homepage | 08.05.08 - 9:40 pm

Eu quero ver o múmia 3!!!
E eu não tenho carro, oras...
Bruno | Homepage | 08.05.08 - 6:58 pm

Eita que essa minha vida de solteira já está me enchendo, a carência chegando e os peguetes sem nada de interessante..hauahua... todos falam que eu sou exigente demais, por isso estou solteira, mas fala sério né, tu acha que eu vou sair ficando com qualquer idiota que apareça na minha frente...é ruim heim..hauhaua
Bjokas flor.. adorei o post
Thefy | Homepage | 08.05.08 - 5:13 pm

Por isso que digo: as pessoas hojem inventam desculpas pra ficarems solteiras. E eu tô lutando aqui pra encontrar alguém pra sair comigo, sem segundas intenções... Já tive que apelar: paguei rodizio de sushi pra conseguir companhia. =/
E quanto ao filme, nenhuma das Múmias de empolgaram.
Thito | Homepage | 08.05.08 - 4:34 pm

há, que eu sou parecida com a Cameron Dias! hahahahahah
vou ver A Múmia e volto pra comentar com você depois!
PS: mas que amigas estranhas hein... olhar pra mão? taí uma coisa que eu nunca olhei!
beijos!
Denyse | Homepage | 08.05.08 - 3:26 pm

Então...a amiga que fala de mãos sou eu sim. E quer saber o que mais? Cuspi pra cima e caiu na testa! Meu namorado não tem a mão bonita. buáááá, mas sou feliz assim mesmo.
Bjos
Fabi | 08.05.08 - 3:07 pm

Olha o ofendido kkkkkkkkkkk
Jana | Homepage | 08.05.08 - 2:34 pm

mas a gente tem mais é que ser exigente mesmo!! eles também não querem que a gente seja praticamente perfeita???? OoOoOoOoras!!!!!!
paquera em shopping? mas chega de que tipo??? "você gostou dessa blusa?"
eu, heim!!!
beijo
Srta Diazepan | Homepage | 08.05.08 - 2:03 pm

hahahahaha
hahahahaha
è a mulhereada anda exigente..daqui uns dias os homens, os reais, estaram em falta..daí quero ver o desespero!
Hahahahahaha
Não curto filmes extremamente computadorizados, este deve ser..ví só o primeiro Múmia...não me chama a atenção....
beijos Rê
Dani faxina | 08.05.08 - 1:14 pm

Ah! Ainda bem mesmoq ue eu não tenho carro, ou então eru atropelava esse tipo de piriguete,...quer namorar com carro? Então transa com o cano de descarga,..
Muito Excelente!
Bjs, Inté!
Maldito | Homepage | 08.05.08 - 1:03 pm

voltei, esse post me revoltou...
Não ter nariz gordo? kkkkkkkk
Se bem que pela descrição que tu me deu do teu ex, ele era assim, muito, muito estranho (fiquei pensando agora no teu conceito de beleza kkkkkkkkkk)
E me lembrei da musica, tanaaa, tanajuraaaa kkkkkkkkkkkkkk
bjo de novo
Jana | Homepage | 08.05.08 - 12:36 pm

Ahhh eu esqueci! Nesse site de reconhecimento facial, diz que sou parecida com a Angelina Jolie!!! kkkkkkk
Tem mete!
bjo
Jana | Homepage | 08.05.08 - 12:33 pm

kkkkkkkkkkkk
vamos lá:
Sim, o primeiro diálogo é meu, mas se eu não me engano, ele tinha um carro, mas era um prêmio, e isso não é carro o que da no mesmo. O loiro eu acabei não saindo pq ele não tinha carro kkkkkk Ta eu confesso, tem que ter carro (decente) porque a pé só basta eu, e vc não tem essa exigencia pq VC tem carro, se eu tivesse carro, talvez não tivesse. E nem precisa comprar um de 50 mil pra mim, mas um dia tem que me dar nem que seja um KA kkkkkkkkkkk E olha, no fundo, no fundo vc é mais exigente que eu, eu so quero que tenha carro, que seja comivel, mais velho que eu, e que goste de mim. Vc tem medida pra algura, pra cara, pra isso, pra idade (papa anjo) e pra não sei mais o que... Vc é muito mais chata! Eu sou mais consumista.
Agora, concordo ai com a outra que disse que tem que pagar a conta!!! Que isso de rachar? Ja dizia mamãe "onde tem homem mulher não paga" é cavalherismo e deu. Não sou nada feminista.
Outras coisas basicas: dentes ok. E instrumento satisfatorio, sem contar que tem que ser limpinho kkkkkkkk
Comer MC no cinema? vc é bizarra! kkkkkk Aqui as pipocas doces de alguns cinemas são deliciosas!!!
Paquerer no shopping? Deus, me senti adolescente, tenho que ver que horas vou fazer isso pra comprovar a tese, trabalho que nem uma égua, e moro no cu do cu do mundo... tsc.
Beijos!
Jana | Homepage | 08.05.08 - 12:24 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário