domingo, 7 de junho de 2009

Que livro eu sou?

E, mais um meme (pra que posts quando a gente consegue viver de meme?) que todo mundo já fez e só faltava eu. No início eu fiz assim como que só pra ver se ía mesmo bater com o que eu sou. E não é que o negócio saiu mesmo parecido?


:: Postado por às 21h33



Uau, Clarice, hein...
O meu deu Dom Casmurro rsrsrsrs
Jaque | Homepage | 06.09.09 - 11:42 am

Então que eu fiz esse meme quando a Jana postou ele, e eu sou o mesmo livro que você. rs
Eu procurei ele na biblioteca pra ler, mas ainda não encontrei. (Afinal preciso saber quem sou eu né?! rs)
Adoro a Clarice!
Beijo Rê
Fernanda | Homepage | 06.08.09 - 7:27 pm

eu achei super vc, principalmente a parte dificil de lidar! rsrsrs
Beijos
Jana | Homepage | 06.08.09 - 6:46 pm

O meu também saiu esse! Beijos
Lilica | Homepage | 06.08.09 - 5:48 pm

Memes, memes, memes... eles são legais. Mas de todos que me passaram até hoje, só fiz um. Que chato. ha
Beijo
Carolda | Homepage | 06.08.09 - 5:43 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário