terça-feira, 23 de junho de 2009

Sobre Mudança

Foi. Mudei de blog. É, porque eu realmente não ando com os nervos bem controlados, e cada vez que o Uol dava problema eu tinha vontade de ir lá pessoalmente matar o responsável pelo site. Sabe como é? Então.

Daí que agora eu vim para o pop do mundo bloguístico. Com ferramentas novas e tal. E espero ser feliz em blogar aqui. Lembrando que trouxe comigo meus amados links. E que, mesmo o template mudando radicalmente de roxo para vermelho e verde (eu sei que alguns dirão que eu sou uma fraude por ter um blog em cores alegres), eu continuo o mesmo Grinch (Jana, anota aí) de antes. Só que agora com alma vermelha e verde. Natalina assim. Pra combinar com a minha nova e esperançosa fase da vida.

Agora eu tenho links de mulherzinha. É, porque quem muda de casa precisa de dicas do tipo.

E não, eu não migrei os posts antigos. Só salvei todos, com os devidos comentários, pra mim. Pra quando eu tiver 80 anos, ler o que escrevi e o que disseram a respeito. Coisa boa que eu faço questão de guardar.

Enfim, sejam bem vindos ao meu novo hospedeiro, meu novo blog e minha nova vida. Claro, com as velhas opiniões, velhos amigos e velho jeito de ser. Afinal é isso que me faz ter vontade de escrever.

Postado por
Renata às 15:23



Oi Rê!
Voltei. Queria ler de novo sobre sua viagem a Natal. Onde vc postou? Acabei de voltar de lá, e não gostei tanto... Bjs!
Adri | Homepage | 07.06.09 - 10:29 am

Oiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Obrigada pelos comentários. Valeu!!!
Bjs
Com carinho
Gi
Giovana | Homepage | 06.28.09 - 11:44 am

Olha, sua casinha nova é mais bonita que a outra, viu ? Estou te seguindo no twitter, e eu sou a LindaCarioca !
BJS!
Hanny Meire | Homepage | 06.25.09 - 9:18 pm

Que bom que não parou Rê.
Agora sigo você aqui.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 06.25.09 - 2:49 pm

Oi Re! Adorei o blog novo! Principalmente por estar mais clean. Bjocas
Anonymous | 06.24.09 - 12:00 pm

Linkei teu blog no meu blog de novo. Tá tudo certo e devidamente atualizado.
Realmente, é um template muito alegre e cativante. Mas não fique pensando que isto transformou-a numa fraude. Jamais. Você só perdeu um pouco da sua enorme credibilidade, uma lasquinha apenas.
Bjo de boa noite pra ti.. :D
Edgar Callegari | 06.24.09 - 2:14 am

Esses links "mulherzinha" vão me ajudar muito, rsrsrs
Sabrina | 06.23.09 - 8:45 pm

Uhuuu Primeira na casa nova (tomara que traga boa sorte!!!)
Valeu pelo halo em minha homenagem (em casa eu arrumo o link)
Gostei de mais do lay fror e toda sorte do mundo!!
Sim, fase dona de casa mulherzinha!!!
Beijos
Jana | Homepage | 06.23.09 - 5:30 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário