segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sobre meu estômago ter nascido pra ser artista

Seguinte, vamos direto ao ponto: ele faz barulho quando não deve. É, porque quando eu estou em casa, quando estou sozinha, quando estou em lugares comuns, com pessoas comuns, nunca acontece. Posso morrer de fome que ele não ronca, não se manifesta. Fica lá quietinho.

Mas basta estar em uma prova, naquela sala cheia, aquele silêncio, aquelas pessoas que eu não sei de onde vêm nem pra onde vão e que eu nunca vi ninguém mais gordo... toca o desgraçado roncar. E não é de fome não! Posso ter acabado de matar uma feijoada, que é batata: é só estar fazendo uma prova que o infeliz se manifesta. Em alto e bom som. E aí ele faz aquela sinfonia, aquela coisa tipo som de corneta em banda na passeata de sete de setembro, e eu continuo com a cabeça baixa como se nada tivesse acontecido, mas as pessoas ao redor começam a olhar pra mim como se um alien fosse sair da minha barriga a qualquer instante. Na verdade é até que bom, né.... eu desconcentro as pessoas!

E tem outra situação, pior ainda, que o infeliz também costuma se manifestar como se fosse um estômago de criatura da Somália, que não come há anos. Mas essa parte é melhor deixar pra lá...

:: Postado por às 10h19



Não creio Rê! Nossos estômagos são irmãos gêmeos! Paguei o maior mico outro dia numa palestra quando o infeliz cismou de ficar roncando parecendo um porco. Deus me livre! Beijos
Lilica | Homepage | 10.21.08 - 2:01 pm

Minha sorte é que eu e o namorado sofremos do estômago, então quando não é o meu fazendo sinfonia é o dele puxando papo. hihihi
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 10.21.08 - 10:30 am

HAHAHA, sabe que tb sofro desse mal... Bjs
Adri | Homepage | 10.21.08 - 7:50 am

Mas é assim, nossos corpos sempre se manifestam contra nós. hahaha!
:*
Ciça. | Homepage | 10.20.08 - 8:05 pm

oi!
meu estomago também faz essas proezas de vez enquanto, mas não em ligares onde está todo mundo quieto rsrs...
Bjs lidi
lidiane | Homepage | 10.20.08 - 7:28 pm

AII QUE MEDAAAA
ESTÔMAGOS EM FÚRIA..
AFF
DÁ UM FILME DE TERROR..B
BEIJOS
dani faxina | 10.20.08 - 6:40 pm

Meu estômago também faz dessas coisas, uns barulhos engraçados. Mas é só quando estou com muita fome. Quase desmaiando de fome. Do contrário, ele se comporta naturalmente, como um estômago normal deve ser.
Agora, se essa situação pior ainda, for a que eu estou pensando.. Bom, você não é certa! Nunca vi isso ehehe
Bjo pra ti.. :D
Edgar | Homepage | 10.20.08 - 5:01 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa imagem matou a pau!
Vc pode não estar com fome, mas sua alma gorda está. É por isso que ele ronca minha filha...
Experiencia própria! kkkkkkkkkkkkkkk
Que engraçado imaginar um Alien saindo de dentro de vc na sala de aula!kkk Fico imaginando a cara dos "colegas"!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bj imenso
Lilith | Homepage | 10.20.08 - 4:42 pm

Deixar pra lá, nada. Começou termina! rsrs. Ma deve ser constrangedor principalmente pra quem é timida... rs.
Bjs.
Tathiana | Homepage | 10.20.08 - 4:25 pm

como diria Copélia... (é eu assisto toma lá da cá) PREFIRO NÃO COMENTARRR"!!! hehehehe
Donatella | 10.20.08 - 3:49 pm

Pense pelo lado positivo: pior seria se vc peidasse sem controle... seria mto pior!
kkkkkkkkkkkk
Danny | Homepage | 10.20.08 - 3:11 pm

O meu se manifesta nessa segunda opção ai eu acho kkkkkkkkkkk
e sempre quando to na frente de estranhos, que pra ter vontade de me enfiar num buraco e esquecer da vida!
Se bem que ultimamente eu queria o buraco sem o estômago roncar mesmo.
beijos
Jana | Homepage | 10.20.08 - 10:53 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário