quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sobre estar nas últimas

Sabe um lindo texto cheio de humor, romance, aventura? Cheio de boas energias, frases bem escritas? Então. Vou postar. Jajá. Mas por enquanto me deixem encostar no barranco e esperar o mundo acabar...


:: Postado por às 09h50



[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
dodói? putz =/
01/10/2008 14:17

To esperando... já postou?
E agora, já postou?
E agora?
Mas... já postou?
Hummm... já?
Agora?
Postou?
Mas to curiosoooooo...rsss
Melhoras...
Beijao!
Pavón (Ruberto) | Homepage | 10.03.08 - 12:54 am

hahahaha... melhoras Rê!
lya | Homepage | 10.02.08 - 2:18 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMEI...isso sim é um post engraçado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bj imenso
P.S- Vc e o Edgar combinaram isso, ou acordaram juntos hoje, heim, heim????
kkkkkkkkkkkkkkk
Lilith | Homepage | 10.01.08 - 6:56 pm

Ô colega.. ehehe
Você está doente? Tadinha.. Sabe, minha vó sempre diz que desculpa de cego é muleta! Ah, mas a minha vó também, não fala nada com nada.
Agora, falando sério.. eu também adoro acordar assim, com a inspiração transbordando. É tão bom.
Bjo pra ti guria, fica boa logo viu.. :D
Edgar | Homepage | 10.01.08 - 4:51 pm

kkkkkkkkkkkkk
vou dizer a mesma coisa que disse pro Edgar rs
VAI A MERDA RENATA! (no seu caso não rimou) kkkkkkkkkkkkk
E melhoras claro!
Beijos
Jana | Homepage | 10.01.08 - 4:35 pm

uia.. espero que o mundo só acabe depois de tu escrever que eu to curiosa. Ahhh, eu tenho um EPI de ouvidos, aliás tenho dois, quer um emprestado? Nem usado tá!!!
beijos
Laura | Homepage | 10.01.08 - 4:25 pm

Tá dodói é???? Ou é só desânimo? Fica bem logo! Beijos
Lilica | Homepage | 10.01.08 - 3:14 pm

Posso encostar junto? Desânimo danado! rs.
Mas sério: estimo melhoras.
Bjs.
Tathiana | Homepage | 10.01.08 - 12:05 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário