terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sobre ser cercada por gente louca

Li diz:

comi uma coxinha e um todinho a hora que cheguei aqui.. tadinha de mim

Re diz:

você tem estômago de avestruz

e ainda não jantou ontem

eu teria medo de sentar perto de você

Li diz:

que é isso.. canibalismo ainda não experimentei..

mas nada que algum dia quem sabe..

só pra não dizer que eu morri sem fazer isso..

Re diz:

eu tenho medo de você

Li diz:

aliás.. tem algumas coisas na vida que eu vou fazer pra depois eu poder

dizer que pelo menos uma vez na vida eu fiz

uma delas é ir numa praia de nudismo..

Re diz:

que visão do inferno que eu tive agora

Li diz:

que nada...

eu resolvi faz pouco tempo que vou fazer algumas coisas pra um dia

poder falar que eu fiz..

outra delas é ir num baile funk...

o que vc queria fazer pra falar que não morreu sem fazer? coisas estranhas...

Re diz:

não sei... preciso pensar a respeito.. rs

Li diz:

Então pensa... esse ano está sendo o ano das decisões da minha vida...

ah.. tem um monte de coisas estranhas que todo mundo fica recriminando

ou falando mal.. ou achando absurdo sem nunca ter feito..

tem algumas coisas que eu me dispus a fazer pra ter no currículo..

já pensou quando eu tiver um netinho.. vou falar assim

" a vovó foi na praia e ficou pelada lá.." hahaha

Re diz:

eu vou escrever no meu blog essa pergunta, ver se o pessoal me dá umas idéias

Li diz:

vc tem um blog????????????????????????????

Re diz:

eu tenho, ué

que tem de mais?

Li diz:

me dá a página aí pra eu fuçar

Re diz:

espera que eu vou escrever o post sobre você

Li diz:

não.. num vai falar que eu vou pra praia de nudismo se não o

namorado me mata

Re diz:

hahaah....... ele sabe que eu tenho um blog?

Li diz:

não ..

Re diz:

então, ué

Li diz:

mas se o povo vê e comenta num encontro que ele for eu to perdida..

deu um trabalho convencer ele.. ele não quer ir de jeito nenhum..

Re diz:

ai, ninguém da turma sabe que eu tenho um blog

relaxa

Li diz:

então tá.. pode pôr

mas olha lá o que cê vai escrever lá ein..

coloca a essência da idéia e não as consequências dela..

Re diz:

vou só copiar a conversa.

Li diz:

não menina.. tá doida?

Re diz:

respira.

Li diz:

fala que vc tem uma amiga que nesse blog vamos chamar de Joaquina... hehehe

daí pronto

vc conta

Re diz:

hahahahahahahaahah........ meu Deus, quanto medo

Li diz:

num copia a conversa não cê ta doida?????

me dá aí a página logo pra eu ver

qual parte vc ía colocar?

Re diz:

calma

vai comer alguma coisa enquanto isso

Li diz:

vai comer o que?????

reparte comigo?


E você, hein? Vai fazer o que de estranho ainda nessa vida pra pôr no currículo???


:: Postado por às 10h45



[Mari] [www.deliciasdamari.blogspot.com]
Não vou mentir. Tenho vontade de fazer muitas coisas antes de morrer, mas praia do nudismo não estava nas minhas idéias... kakaka! Poderia ser pára-quedismo, esquiar no gelo, conhecer lugares lindos... Poderia ser como naquele filme "Antes de Partir". Já assistiu? É ótimo. Beeejs, Rê...
15/10/2008 07:14

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
essa foi boa... mas se bem q até tem umas coisinhas q eu gostaria de fazer, mas prefiro não comentar hehe =)
14/10/2008 16:48

[Anna] [http://so-contagious.zip.net]
Nossa, AMEI o post, de verdade! Acho que fazer essas coisas meio absurdas é uma coisa ótima, justamente, pra ter história pra contar pros netos, porque até das coisas ruins saem as melhores histórias. Eu já fui em passeata debaixo de chuva, fui atacada por um enxame de abelhas, paguei de americana só pra conseguir entrar num hotel e dar uma de tiete, haha, já cantei num karaokê de shopping lotado, dei umas piradas na rua... E não me arrependo nem um pouco =] Sua amiga tá certinha. Beijos
14/10/2008 11:39

Ah Rê, acordar mais cedo até é sinônimo de aproveitar mais o dia, mas ontem o negócio estava tão "brabo", que fui para casa e dormi até às 6h30.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 10.15.08 - 4:17 pm

Eu fui a um baile funk, no Rio, só pra colocar no currículo. hahaha!
:*
Ciça. | Homepage | 10.15.08 - 9:52 am

bom, com certeza, uma delas não é ir a uma praia de nudismo...tem umas que é melhor não comentar, mas uma é cantar em publico, tipo, num bar, na casa de amigos, coisa que eu até hoje nunca tive coragem de fazer prq morro de vergonha^^
bjux
kelly | Homepage | 10.14.08 - 9:04 pm

Oi Renatinha!!!
Uau que loko o seu post acho que ainda to meia perdida kkkkk
Mas não faria nada do tipo da foto pro meu currículo não nem pensar kkkkk
To com saudades vc sumiu!
Bjim
Cacau | Homepage | 10.14.08 - 6:26 pm

Eu já fui a um baile funk.
Já tenho o que contar para os netos que não terei...
=)
PS.: Eu acabei lendo o post na casa da minha aluna... só não deu pra comentar... tipo, li durante a aula... comentar seria muita cara de pau... rsrs...
Mas fechei rapidinho... tipo, pra não ficar olhando pra foto!
Enxaqueca | Homepage | 10.14.08 - 6:25 pm

DE estranho nesta vida dpu-me por satisfeito.
Cadinho RoCo
Cadinho RoCo | Homepage | 10.14.08 - 6:17 pm

Vixe, praia de nudismo está fora de cogitação... não tenho nada bizarro em mente...vou pensar mais....
Lilica | Homepage | 10.14.08 - 2:20 pm

Ai ai ai ai....
Coisas loucas... gosto de coisas loucas... coisas das quais vc sentirá vergonha depois mas que vai gostar de contar porque os que ouvirem as historias vão te chamar de louca mas no fundo vão ficar pensando (eu bem que poderia ter feito isso...) enfim..hehehe
Sabe.. ontem eu dormi sem jantar porque entrou uma barata em casa e eu nao consegui matá-la. Tenho pavor de barata! E isso nao tem nada a ver com esse comentario mas eu to tão abismada que nao me contive.
Inclusive ela deve estar lá hoje.. só esperando eu chegar pra voar em cima de mim... ela me faz refem em minha propria casa... eu me tranco no quarto.. longe dela.
Será que seria uma coisa muito louca eu dividir um ap com uma barata? talvez... mas eu nao quero.
Talvez eu va correr pelada na praia também. comer gente acho que dessa eu vou passar... (a não se que eu esteja com muita fome......)
Baile funk... hummmm... seria o mesmo grau de ir num pagode... não seria?
Curso de streep tease..olha só.. porque vc nao tenta Re? caso esteja de saco cheio da sua profissão pode trabalhar numa casa noturna só para homens.. é uma coisa doida (que talvez de muito dinheiro... bom.. muito dinheiro??? sera??????? )..hehehe fica aqui uma sujestão. heheh
Donatella | 10.14.08 - 2:07 pm

Hi! Please to meet you! I'm Rachel.
I liked this blog... you are a good writer.
About crazy things... run naked on a beach... cool!!!
Eat human flesh... cool too!!!
Your friend is very eclectic.
But, to me... crazy thing is live whitout crazy things!!!
Who never kissed the ugly guy of the party after some beers...
Who never wanted to have sex whith teacher's college?
Who never wanted random walk around the word?
after all... crazy is be happy and make shameful things to everyone whatchig!!!
X.o.x.o.
Rachel | 10.14.08 - 1:49 pm

kkkkkkkkkk eu tenho uma lista enorme!
mas tem uma coisa que eu queria fazer que acho super, "zorbing", é uma modalidade que vc é colocado dentro de uma bola gigante (as vezes cheia de agua) e vc rola morro abaixo...
vai dizer que não é de mais?! kkkkkkkkkkkkkk
ta, eu tb queria ficar rica, mas se não nasci e nem tenho marido rico... complica, mais fácil ficar com a bola! kkkkkkkkkk
beijos
Jana | Homepage | 10.14.08 - 12:02 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário