terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sobre mim

E, como a graça de cair no buraco é levar junto quem está do lado, lá vamos nós responder o meme que a Jana mandou:


Nome: Renata (bonito nome né? Também acho)

Idade: 28 (não se preocupem não, eu tou chegando nos 30 mas vocês também chegam lá)

Local de Nascimento: São Paulo/SP

Peso: Tem uma certa fase da vida que a gente pára de ficar sabendo desses dados pra ver se sofre um pouco menos

Altura: 1,72m

Apelido de infância: Tatinha

Qual é a sua maior qualidade? Sinceridade (se bem que tem gente que prefere ouvir mentiras)

E seu maior defeito? Ira (eu sei, é pecado, mas que culpa eu tenho se o pessoal em volta não colabora??)

Qual é a característica mais importante em um homem? Ter mais que 1,80m

E em uma mulher? Individualidade

Qual é a sua idéia de felicidade? Eu lá com o Sawyer, em uma casa linda e aconchegante e com tv a cabo.

E o que seria a maior das tragédias? Eu ter que conviver com mais pessoas do que suporto (eu suporto só umas 3)

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Ninguém. Gosto de ser eu mesma.

E onde gostaria de viver? Ilha deserta seria bem bacana.

Qual é sua cor favorita? Vermelho.

E o seu desenho animado? Snoopy.

Quais são os seus escritores preferidos? Ah sei lá, eu não sou do tipo que gosta de sair falando de autores e escritores não. Coisa chata isso. Peguei trauma desde quando eu precisava colar até a cor da cueca do Machado de Assis para as provas de literatura na escola.

E seus cantores e / ou grupos musicais? Os de rock

O que te faz feliz instantaneamente? Sorvete do Outback

Quais dons você gostaria de possuir? Teletransporte

Tem medo da morte? Não. E eu quero um travesseiro no meu caixão.

Quem é seu personagem de ficção favorito? Quem, o Sawyer? Não é real?

Qual defeito é mais fácil de perdoar? Inveja, intromissão na vida alheia, irresponsabilidade, falta de comprometimento (você tem o dia livre pra eu terminar?)

Qual é o lema de sua vida? Para o alto e avante?

Qual sua maior extravagância? Eu não sou extravagante não. Mas o dia que eu fui no pagode (perdão, Deus) com saia e salto de 10cm vai ficar pra história.

Qual sua viagem preferida? É uma situação que ainda vai acontecer. Um dia vou para as Europa andar de underground.

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Computador.

Qual é o maior amor de sua vida? ♪ "Daniel my brother..."

Onde e quando foi mais feliz? Nos tempos de faculdade. Mas espero ser mais feliz que isso no futuro também.

Qual é sua ocupação favorita? Dormir

Pensa em ter filhos? Penso sim... acho que toda mulher pensa.

Quantos? Depende do quanto que vai doer da primeira vez.

Um animal de estimação: Bóris.. espero que tenha muita papinha pra você aí onde está.

Uma atividade física: Caminhada

Um esporte: Natação

Um prato que sabe fazer: Quase tudo, modéstia à parte eu cozinho muito bem

Uma comida que adora: Batata. Frita, assada, cozida, salada, doce, suco, sorvete. Tudo que tem batata eu adoro.

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Computador, claro.

Gasta mais dinheiro com: Comida

Uma inabilidade: Desenhar.

O que não faria em nome da vaidade? Cirurgias, de qualquer tipo.

Uma mania: Acho que não tenho nenhuma não...

Uma saudade: Dos tempos de escola, dos empregos anteriores... sou muito saudosa de tudo.

O primeiro beijo: Foi legal. Pouco tardio mas deu pra aprender bem. E quem experimenta não esquece mais... hoho

:: Postado por às 10h59



[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
gasta mais com comida? parece eu... =)
28/10/2008 17:35

Auto conhecimento é importantíssimo!
Bjos!
Danny | Homepage | 10.29.08 - 2:46 pm

Aiiii adoroo meme's! Vou responder ess também
Beijoooss!!!
Carol | Homepage | 10.29.08 - 2:33 pm

Vale um copy????
Hahahahahaha
Se a jana passou acho que tô liberada!
beijos
Dani faxina | 10.29.08 - 1:11 pm

Ah, tb tinha esse apelido. Mamãe ainda me chama assim às vezes.
Bjs.
Tathiana | Homepage | 10.29.08 - 10:52 am

Adoro questionários! rs. Qq dia vou responder esse...
Bjs.
Tathiana | Homepage | 10.29.08 - 10:51 am

que meme bacana Renata!!!
vc gosta de ficar sozinha, pelo que percebi... hehe... normal...
eu as vezes gosto, as vezes nao, depende do dia...
menina... tirar ferias forçadas, pelo motivo que eu tirei, nao desejo a ninguem... nao estou bem!
beijoo
Rosana | Homepage | 10.29.08 - 9:32 am

O melhor é a ocupação favorita rsrsrsr dormir é mto bom mesmoooo... rsrsrsrs
Bjo, passa no meu blog, tem texto novo.
Mari Calza | Homepage | 10.29.08 - 8:51 am

Tenho uma preguiiiça desse tipo de coisa...
:*
Ciça. | Homepage | 10.28.08 - 4:41 pm

Ei me convida pra almoçar na sua casa? Ou então podemos ir a um bar de rock!!!! Rs...
Uma vez fui no Santa Aldeia (eca!) porque era niver da minha irmã. Todo o povão cantando os pagode e eu lá...boiando! Micos que entram pra história mesmo!!! Beijão
Lilica | Homepage | 10.28.08 - 1:03 pm

pera antes de mais nada: COMO ASSIM VC NÃO TEM MANIA ALGUMA????
Só eu sei várias tuas!!! Tu ta é querendo parecer boazinha? Não adianta vc é um ser anti social! Completamente! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ok, eu providencio o travesseiro no seu caixão, ao menos teu pedaço bom vai descansado kkkkkkkkkkkkk
E sim, qual a graça de cair se ninguém vai junto!
Beijos guria!
Jana | Homepage | 10.28.08 - 11:13 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário