sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sobre várias coisas

- Eu quero um tapa ouvido daqueles laranjas que as pessoas usam em construções, sabe? Pra diminuir o barulho? Então. Quero um. Porque eu já estou cansada de tanta abobrinha que tenho que ouvir todos os dias dessa minha vida que Deus me deu. E ai que saco. Eu sei que o passatempo do pessoal é falar mal da vida dos parentes e vizinhos, porque sei lá, não tem mais o que fazer. E isso vez em quando até que é divertido, mas todo dia cansa, viu. Ah, vontade de mandar todo mundo para os quintos dos infernos. Quer falar, fale, sei lá, do tempo, que meudeusdocéu, não pára de chover, absurdo. Fale do capítulo de ontem da novela, fale sobre seus planos para o futuro, sei lá. O que importa é que eu cansei desse diz-que-me-diz de todo dia. Ah, mas eu vou mudar pro Acre, esse povo vai ver só.

- Mulher é mesmo um bicho burro. Eu sei que tá faltando homem no mundo, e os poucos que têm ainda viram gays, mas precisa rastejar assim por um pobre mortal? Sei que essa briga não foge nem do mundo dos blogs, afinal tem sempre um ou outro se aventurando por esse mundo que era só feminino há um tempo atrás. E aí se a pessoa coloca uma foto, mesmo que meio escondidinha, e aí a mulherada vê que tem todos os dentes, não é torto nem vesgo, vixe. Fica lá um tal de “me adiciona no msn, pelamordedeus” que é até divertido de se ver. E aí quando você começa a reparar que a mulherada está toda lá “mas você me bloqueou no msn?”, “puxa, faz tanto tempo que eu não te vejo nesse msn”, “preciso urgente falar com você, entra nesse msn”... e aí a sua amiga te diz que conversa com o indivíduo todos os dias no msn, a ficha cai. Mas mulher é mesmo um bicho muito do burro, vou te contar.

- A floresta amazônica tá acabando. É desmatamento pela criação de pastos e plantações, porque o gado dá mais dinheiro e peida horrores pra diminuir a nossa camada de ozônio e que todo mundo morra de câncer de pele. Mas tem também o desmatamento para a utilização da madeira em móveis e papéis em geral. Ah, vamos diminuir as impressões, vamos reciclar papel? Ótimo. Vamos diminuir nossa quantidade de lixo, vamos jogar nosso lixo em lugar certo pra que quando haja chuva nossos boeiros não entupam? Vamos contribuir para que nossos rios não sejam mais ainda poluídos e fedorentos? Vamos! Então putaqueopariu, alguém precisa avisar isso pra os donos de mercado e para os candidatos a prefeito e vereador dessa cidade! Porque todo dia eu chego em casa e tem a porra de um papel no meu portão. Dizendo o que? “Vote em seu Zé da padaria, o melhor candidato para a sua cidade”, ou “Arroz agulhinha tipo D marca piraporinha da serra, apenas R$5,23 no mercado da esquina.” Seguinte: Que RAIOS eu tenho a ver com isso? Que se dane o preço do arroz, do feijão, da batata doce. Se eu quiser comprar, eu vou olhar o preço lá no seu mercado. Ah, folhetinho chato de porta em porta é legal que você pesquisa preço? Cara, isso é coisa de idoso, que não tem o que fazer! Que sai de mercado em mercado andando horrores ou ocupando banco alheio no ônibus só porque eles não pagam pra ir até a China e comprar uma bolacha água e sal que lá está a 3 centavos mais barato que o mercado da esquina. Quando eu chegar nessa idade, vou sair de porta em porta de mercado fazendo o mesmo, mas até lá eu acredito que todos os bueiros do mundo já estejam cheios de lixo, e aí a gente vai viver boiando 24h por dia na leptospirose do mundo. Legal, pelo menos a gente não morre de câncer de pele. Leptospirose é mesmo uma doença de nome mais chique pra se morrer. Já pensou na certidão de óbito? LEPTOSPIROSE. Legal, espero que o escrivão da minha certidão de óbito saiba escrever direitinho. E os folhetinhos de candidato político? É na minha porta, é gente entregando papelzinho na rua. Eu não pego nenhum, eu lá preciso de papel pra saber em quem vou votar? Canso de dizer não. Vou mandar fazer uma camiseta escrito NÃO QUERO A PORRA DESSE SEU PAPEL, porque só balançar a cabeça dizendo que não, não funciona! E eles ainda olham com cara feia!!! Mas eu estou avisando: qualquer dia mato um desses infelizes que ajudam os políticos que tanto querem bem para a cidade a sujar mais ainda esse mundo porco que a gente já vive. Fica fácil, eles lá na rua, é só eu fingir que trombei e empurrar para o meio da rua bem quando tiver vindo um ônibus e... ops! Escorreguei! Xi, ó... o cara morreu atropelado, o ônibus pegou!

- Quando uma criança de 11 anos que nunca te viu mais gorda, chega pra você e diz que está na hora de você arrumar um namorado e sugere apresentar você para a mesa de amigos da irmã... é sinal que a coisa está ficando feia, será?


:: Postado por às 09h27



[Amanda] [www.umavidamildestinos.blogspot.com]
Eu não sei o que é pior, a cidade entupida de papeizinhos ou o meu quintal cheio de papel mstigado e vômitos amarelos das minhas cachorras que comem os benditos. É uma cois horrorosa, não vejo a hora de chegar domingo... Pelo menos, ficaremos apenas com os folhetos de supermercados. Amigam, você tá careca? Gata, obrigada por continuar indo lá no meu blog mesmo com todo o abandono. Beeeeeeeeeeeeeijo!
30/09/2008 20:14

[Elayne]
Ih! Tô nesse mesmo barco... Crianças que vi na barriga me chamam de encalhada... Afff...
29/09/2008 22:06

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
ai caramba, q mistureba de assunto hehe =)
29/09/2008 15:22

[Rosana] [http://rosanars.zip.net]
mas falou de tudo mesmo...rs... tb quero um tapa ouvidos pra usar numas salas que tenho que dar aula... ninguem merece!rs beijooo e boa semana!
29/09/2008 13:12

[JuJu] [www.mycatblog.zip.net]
A vida é mesmo bem cruel... Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!
28/09/2008 16:26

[Su] [http://aislinnahiamana.blogger.com.br]
Tudo depende do que vc escolhe ouvir... bjosss!!!
28/09/2008 10:36

[Taty]
Nossa, hj como me fez falta um desses trecos pro ouvido aqui em casa, viu? Affff... Um beijo!!
27/09/2008 22:48

[Clécia] [www.novomarazul.blogspot.com]
Ih, menina! Você não é a única! rsrs Bjos e um ótimo domingo!
27/09/2008 20:23

[Laura] [www.culpadelaura.blogspot.com]
Às vezes (várias vezes) eu também quero desesperadamente um daqueles tapa-ouvidos potentes. Mas, como diz o bom e velho ditado, "melhor ouvir isso do que ser surda". Quase me convenço! ;)
27/09/2008 10:55

[Ninha] [www.devaneiosdeninha.blogger.com.br]
Tem hrs q fico doida assim como vc...ninguém merece esse povo fofoqueiro q quer cuidar da sua vida e ainda achando que está ajudando....
26/09/2008 12:14

uahau
que pessoa revoltada! pensava que só eu ficava com essas idéias crueis na cabeça, a gnt até tenta ser simpatico, mas os caras dos papeis não poupam esforços pra nos entregar akelas coisinhas, que a gnt mau lê...
apoiado!!
kelly | Homepage | 10.02.08 - 11:04 pm

Tô querendo um bicho burro pra mim. Sabe onde eu arranjo??
Thito | Homepage | 09.30.08 - 3:27 pm

... então... eu acho que cheguei num mau momento... melhoras de humor por aí, viu?
Fechar com a criança querendo te apresentar os amigos da irmã foi hilário.... rsrs... mas considere que há crianças sem noção - isso é genético!!!
Besos, besos...
Enxaqueca | Homepage | 09.30.08 - 11:14 am

Não se trabalha mais?
Hunpf!
Jana | Homepage | 09.30.08 - 10:30 am

Ai meniiiina, um tapa ouvidos desses bem grandes seria ótimo para parar com essa barulheira toda. O silêncio é necessário às vezes... às vezes penso se vou conseguir ter minha família em uma cidade grande. BH nem é tão grande assim, mas o trânsito já é um inferno satânico, vou te contar.
Que mulher é um bicho burro já não é novidade há muito tempo. Odeio essas 'amigas' sem o menor amor-próprio, é de doer.
E neeem me fala de papéizinho com propaganda disso e daquilo, mais agora esses candidatos merdas pra poder sujar mais ainda a entrada lá de casa. Juro que já pensei em pregar uma placa lá: "Jogue lixo na varanda da sua casa, aqui não é depósito de merda" aha. Bem assim.
Beijão, moça ;*
Carol | Homepage | 09.30.08 - 10:26 am

Kakakakaka...
O negócio tá feio. O nome daquele negocinho de por no ouvido é protetor auricular... rs!
Relaxa...
Beeejs
=)
Mari | Homepage | 09.29.08 - 10:56 pm

Olá!
Graças a Deus isso acaba provisoriamente essa semana... Tbm não aguento mais esse bla bla bla de candidatos e papéis entulhando nossas entradas de portas.
Bezitos,
Neli Carpinter | Homepage | 09.29.08 - 8:15 pm

Sei não hein.. mas esse assunto do segundo tópico me é familiar. Talvez, por constatar uma verdade que eu já sabia: a de que toda mulher é um bicho muito do burro. É.. deve ser só por isso mesmo!
Respondendo a pergunta: Acho que é sinal da ausência de uma surra em criança intrometida. Onde já se viu..
Bjão pra ti.. :D
Edgar | Homepage | 09.29.08 - 5:31 pm

Tô te achando um pouco estressada... hehehe... brincadeirinha, eu tb odeio papeizinhos, cabos eleitorais, gente com bandeiras de candidatos, jornalzinho de mercado e coisas afins. E tb tenho uma super vontade de mandar um desses entregadores de folhetos praquelelugar... Bjs
Adri | Homepage | 09.29.08 - 1:11 pm

Eu nem sei porque me acabei de rir com o ítem dois! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque será?
Muitas tentam, mas só eu consigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos
Jana | Homepage | 09.29.08 - 10:24 am

Se estressar com essas bobagens é pior ainda! Leva na esportiva! hehehe
Se eu fosse viver de comentários do povo,eu tava era lascada uma hora dessas!
;*
Daniella | Homepage | 09.28.08 - 2:51 am

Ahhh, ainda bem que quem me achou nesse mundo virtual, foi até meu blog, e me adicionou no msn.... Foi o mr. ciumento! hahahaa Me senti aliviada. rs
E, é o Daykerson q vem morar pra cá. Tipo, não queria morar no int. do Paraná não. Queria voltar pra MG. Não pra BH. Mas, isso a gente vê depois do casório!!! :p
Beijocas, amiga. Adorei te ver lá no meu retorno. Bom domingão!!

. C a r o l | Homepage | 09.27.08 - 11:09 pm

Se você arrumar uma camiseta dessas, compra uma pra mim também?
Eu dificilmente pego esses papéis, porque eles geralmente são inúteis e vão acabar virando lixo na minha mão de qualquer jeito.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 09.27.08 - 9:17 pm

Eu aprendi a escutar mas não ouvir?? ou seja como temos memória seletiva, tb tenho memória seletiva.
Eu sou a mais velha de 3 e estou solteira, a irmã do meio vai casar e o mais novo namora um tempão... e qd alguém vem me dizer algo ou ignoro ou digo, antes só do q mal acompanhada...
fabi | Homepage | 09.27.08 - 7:18 pm

Oi Renata.
Esse tapa ouvidos vende em farmácia. Acho que vou comprar um para mim também ...
Bjs.
Elvira
Elvira | Homepage | 09.27.08 - 4:24 pm

quantos assuntos...
vamos ao primeiro: quando vc arrumar um tampao desses, me arruma um tbm!!!
assunto dois: conheço um monte de mulher assim!!! elas sao capazer de fazer qualquer coisa por um par de calças!!!
03: as florestas!!! Morro de pena das nossas matas!!!
04: uma criança de 11 anos?????
Nina | Homepage | 09.27.08 - 12:09 am

ops, é "distribuem", não "distribuim"... foi mal aê! rs. tô lesada! rs.
Tathiana | Homepage | 09.26.08 - 11:58 pm

Tb não acredito com tanta gente se importando d+ com a vida dos outros. Tem gente q sabe meu nome, o que eu faço, qd tô de folga, etc... Detalhe: gente q nem conheço, não sei o nome, nunca vi + gorda. Odeio isso.
Concordo, mulé é bicho burro. E q atire a 1ª pedra quem não comete umas jumentices de vez em qd. Tô quase cometendo uma. Mas nada de ficar correndo atrás de homem. Não, decididamente não vou me prestar a esse papel. Tenho meus limites de burrice pré-determinados e isso aí ultrapassa todos eles! rs.
Deviam ser punidos todos esses otários q distribuim mil folhetinhos q poluem as ruas, bem como os políticos q ficam passando a 5km com o som aos berros. Qd embarcar de novo, te mando uns protetores auriculares desses laranjinhas! rs. Úteis para todo tipo de poluição sonora! rs
Pô, essa da criança de 11 anos foi f***! rs. hahaha
Beijos.
Tathiana | Homepage | 09.26.08 - 11:57 pm

Senti estresse e irritação na blogueira (e nao somente no post)?
;*
candy | Homepage | 09.26.08 - 10:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diversos ÓDEOS no seu coraçãozinho hoje heim!!!!
Panfleto de candidatos: EU NAO VOTO EM QUEM DA PANFLETO. Vamos lançar essa campanha Re?
Eu também odeio tudo isso...ah, e concordo em genero e grau a Dani faxina, no que se refere ao velhotes nos busões...NADA, pode ser mais irritante que a hipocrisia da velhice e suas manias idiotas.
Já a criança desconhecida...hum...crianças tem um sexto sentido...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bj imenso
Anonymous | 09.26.08 - 3:28 pm

Hahahá! Que post maluco! Começou falando de fofoca e acabou falando de namoro arranjado por uma criança de 11 anos!!!! ADORO!!! E me divirto! Beijos
Lilica | Homepage | 09.26.08 - 2:23 pm

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
AFFF QUE É ESSA GURIA ENLOUQUECIDA?
(A DA FOTO..BEM MALUCA A COITADA)
AMIGA..TENS TODA RAZÃO...QUASE TODOS OS ITENS ME IRRITAM MUITO.
ABAFA..SE NÃO OS IDOSOS PODEM VIR ME PEGAR!!!
ODEIO QUANDO ELES AGEM COMO SE DONOS DOS BUSÕES FOSSEM...E FURAM FILA...MAL EDUCADOS!
HAHAHAHAHAHAHA
BEIJÃO...EU SOU IRRITADINHA ASSIM!
dani faxina | 09.26.08 - 2:10 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário