terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sobre você

Aproveite o embalo sobre a covardia, e admita que vc também é um fracasso...

:: Postado por às 17h16



Fracasso, nem isso...
às vezes me sinto ninguém, vc já foi ninguém? É ruim viu!
Mas passa... rabisco uma ou duas coisinhas e já vou transmutando novamente... normalmente estou up.
Bjs
GGod | Homepage | 09.03.08 - 9:11 pm

Pegando pesado por aqui, héin Rê?
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 09.03.08 - 1:52 pm

É...
O grande problema das pessoas que são super competentes e empenhadas é que, quando elas falham (por menor que o problema seja) é que tudo parece mil vezes maior do que é.
Mas isso passa...
Beijos!
Carol | Homepage | 09.03.08 - 10:09 am

Naum pense assim naum...bola pra cima... ninguem é um fracasso so se a gente se permite ser
Bjos
Rhay | Homepage | 09.03.08 - 2:10 am

Olha, algumas pessoas poderiam voltar para a epoca do jardim de inf/ãncia em que, involuntariamente, tinham que carregar orelhas de burro na frente da classe inteiro. Ô escória!
Beeijo!
Amanda | Homepage | 09.02.08 - 8:40 pm

HAHAHAHAHA
EU SEMPRE ADMITO..
MELHOR...ACEITO
BEIJOS RÊ
dani faxina | 09.02.08 - 6:56 pm

kkkkkkkkkkkkk E eu sei pra quem é o recado!!!
UHUUUUUUUUUUUUU
o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos
Jana | Homepage | 09.02.08 - 6:39 pm

Aff e ás vezes eu tenho certeza absoluta disso!!!!
Sobre as lingüiças, é verdade.. mas aqui a gente chama lingüiça de Salsichão. (Na verdade a gente chama assim um único tipo de lingüiça, e é sagrado em todo aperitivo de churrasco!)!!
beijo
Laura | Homepage | 09.02.08 - 6:09 pm

gostei da foto!!!
India | Homepage | 09.02.08 - 5:53 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário