quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sobre sonhos superlegais

Hoje tive um sonho superlegal e quase vim escrever o post à noite mesmo pra não esquecer de contar aqui. Sonhei que tinha matado e esquartejado alguém, e aí passei a maior parte do tempo escondendo provas e apagando pistas, já que a perícia estava na minha cola. Sei que não lembro muito bem dos fatos, mas não fiz isso sozinha, tinha mais 2 pessoas que participaram do ocorrido. A causa também não lembro, mas sei que era um homem, e que no fim das contas tínhamos jogado os restos mortais em um poço que havia na casa. Os cachorros dos policiais até farejaram o poço, mas eu disse que jogava lixo ali, então eles não desconfiaram. Lembro também que a outra mulher que participou do crime tinha um avental cheio de sangue quando a polícia chegou, mas ela esperta enfiou o avental em um molho de carne maluca que estava cozinhando no fogão (haha). Tinha 3 crianças na vizinhança que cochichavam sobre saber de tudo, mas eu fui lá e disse pra ficarem quietas se não quisessem terminar esquartejados no poço.

Sei que foi legal. Eu acho sempre divertido sonhar essas coisas que não podemos fazer na vida real, só pra ter as sensações. E, claro, o sonho começou quando eu já tinha matado alguém, foi só o desenrolar da situação, não me vi fazendo o ato, mesmo porque se só com cena de parto na tv eu já tenho um treco, imagina eu esquartejar alguém. Ah, sem contar a sujeirada, eu mato barata com inseticida pra não sujar o chão nem meu sapato, imagina cortar alguém assim em pedaços......

Acho que essa novela das 7h anda muito violenta.... tá me dando pesadelos.


:: Postado por às 08h57



[Laura] [www.culpadelaura.blogspot.com]
"Eu acho sempre divertido sonhar essas coisas que não podemos fazer na vida real, só pra ter as sensações." Apoiadíssimo!
14/09/2008 20:49

[Sabrina]
hahahahaha... acho que ninguém mais vai ver os lanches de carne maluca com os mesmos olhos, rs...
12/09/2008 21:12

[Lizzie] [www.lizziepohlmann.com]
Nunca mais olho a carne vermelha com a mesma sensação de antes... Ugh... :s Beijos
12/09/2008 17:12

[Taty]
Nossa, nunca mais vou conseguir comer carne picadinha assim sem fazer uma breve analogia ao seu sonho. Sério. Urgh.rs Um beijo!!
12/09/2008 10:14

[Fabi] [http://chegandonostrinta.blogspot.com/]
eu nunca me lembro dos meus sonhos
11/09/2008 21:19

[Ninha] [www.devaneiosdeninha.blogger.com.br]
Aiiii q pesadelo né??? eu nunca sonhei que tinha matado alguém, mais já tive confusão que as policias rsrsrs beijao
11/09/2008 17:48

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
ai q ótimo! =D
11/09/2008 14:43

o melhor foi a ilustração, esse pãozinho com cara de culpado, huahuahuhauha
adoro seus posts, mta criatividade!!
bjux
kelly fatone | 09.14.08 - 6:02 pm

que horror! O.o
se eu tivesse um sonho assim, eu acordaria desesperada.. e não considero um sonho, considero um PESADELO ;x
tava com saudades daqui! e bons SONHOS pra ti uhoauaih ;*
tatá, | Homepage | 09.14.08 - 11:44 am

Nossa que sonho... legal?
Deus me livre, se eu sonhasse com isso naum dormia tao cedo...hahahaha... agora me diga uma coisa, pra que esse pao ai no final... depois de imaginar as senas eu naum senti nem um pouco de fome olhado isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos
Rhay | Homepage | 09.14.08 - 2:05 am

Quando você começou a narrar o sonho, juro que quem quase teve um treco fui eu! USHAUEUAEHUAHE
Ah, amei o post sobre o mundo dos solteiros! auheua.. 1- Não suporto quando falam do trânsito de São Paulo, a minha vontade de ir morar aí diminui assustadoramente! 2- Uma pena o cara da Mercedes não ter olhado pra ti =/ 3- Mew, eu TENHO que assistir Pequena Miss Sunshine! Por que eu não assisti ainda? (Ah, deve ser porque eu sou uma tapada sem tempo de passar em uma locadora, sei lá, vai ver é isso. Pouco importa.)
Um beijo Renata!
Michelle | Homepage | 09.14.08 - 1:44 am

tipo, eram*
e vou*
posso estar morta de sono, mas não consigo deixar coisas escritas erradas =~
Carol | Homepage | 09.14.08 - 1:43 am

ahaha, sonho CSI! Só que você se deu bem (:
menina, já tive uns sonhos beeem malucos, típicos de um roteiro de filme blockbuster, sabe? Eu fugindo de seres estranhos, escalando prédios ahahah. Tinha uma época que estes sonhos era corriqueiros, mas agora passou.
Queria falar mais alguma coisa, mas o sono praticamente me dominou. Vor dormir .)
Beijão
Carol | Homepage | 09.14.08 - 1:41 am

Sonhos estranhos eu já tive muitos.
Já se a novela anda muito violenta eu não sei mas que esse sanduíche está com uma cara deliciosa isso está sim ...
Bjs.
Elvira
Elvira | Homepage | 09.14.08 - 1:14 am

Q macabro! rs.
Tenho tido sonhos estranhos, mas nada parecido com isso! rs.
BEijos e bons sonhos.
Tathiana | Homepage | 09.13.08 - 11:42 pm

ahh Re... sobre seu comentario...rs...
se meus dias tivessem 48h, é bem provavel que eu iria arrumar coisas pra preencher as 48h... eu nao aguento ficar parada um min.rs
beijuuu
Rosana | Homepage | 09.13.08 - 5:11 pm

Fala serio Re!
eu nao queria sonhar isso nao! credo!rs
beijooo e melhores sonhos, pq nao acho esse legal nao!rs... mas gosto é gosto...
bom fds!
Rosana | Homepage | 09.13.08 - 5:10 pm

Nossa essas coisas me cercam. Uma grande amida da faculdade sempre chega, pelo menos uma vez por semana contanto sonhos desse tipo. Ela sempre tá matando alguém. Esses dias ela matou o namorado, e disse: "Ele eu nunca tinha matado."!!!
Deve ser o calor de São Paulo!
Laura | Homepage | 09.12.08 - 11:11 pm

Pô, sonho superlegal mesmo! Queria eu poder deitar a cabeça no meu travesseiro e ter um sonho assim. Só de imaginar eu estripando alguém.. Noooossa! Que momento mágico! Me abre até o apetite.. ehehe
O problema é que ultimamente só tenho sonhado com pessoas e coisas desinteressantes. TÉDIO. Até desanima. Nem dá vontade de dormir mais. Não sei porquê ainda insisto!
Então.. gostei do teu Blog, moça. Valeu pela visita viu!
Bjos pra ti.. :D
Edgar | Homepage | 09.12.08 - 7:52 pm

Acho que você tem pobremas...
Thito | Homepage | 09.12.08 - 5:39 pm

Que bom que matar e esquartejar pessoas foi um sonho "SUPERLEGAL"
HAIUAHIA
Adoray
PS: Tenho certeza que uma das vítimas era eu.
Bruno | Homepage | 09.12.08 - 5:17 pm

tá, que delícia pra aliviar o estresse: esquartejar pessoas em sonho!
adorei!
hahaha
beijocas!
Denyse | Homepage | 09.12.08 - 3:49 pm

Seu sonho foi praticamente um filme de ação né!!! Tu ta assistindo muita novela menina!!!!!! Rsrsrsrsrs! Beijão e bom finde.
Lilica | Homepage | 09.12.08 - 2:32 pm

Até que pra um sonho teve um belo desfecho, rsrsrsrs
E criança é fofoqueira até nos sonhos, já reparou? Sou refém de crianças.. huahuahuahuhau
Elayne | Homepage | 09.12.08 - 1:26 pm

//
¸.• *¨)
(¸.• ´ ? (¸.• *´* • *´* • .¸ ?.• *¨)
(¸.• ´
A melhor alegria da vida é
saber que nunca estamos sós, que a cada
momento renascemos para a vida e em
cada renascer brota a alegria de saber que
existem pessoas como você!!
* • *´) ??
?? ¸.´¸.. *´)*´)
¸.•´¸ . • *´¨) ?¸. • *¨)Amei seu post...sonhar é tudo!!!Beijos
Cacau Perillo | Homepage | 09.12.08 - 1:03 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...menina, tu é doida ou o que???kkkkkkkkkkkkkkk
Só me diz o que essa foto de pão com carne tá fazendo ai???? Cara, esse post pinga sangue, e vc finaliza com um pão de carne louca? CARNE LOUCA??? será essa a moral???? kkkkkkkkkkkk
Agora, esse sonho foi the best. Eu queria ter um sonho assim por semana, mas tinha que mudar a parte de lembrar de quem eu matei, pq já tenho aqui uma lista imensa de protagonistas pro papel do esquartejado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bj Imenso
P.S- Cara,seu tio dos Hamisters devia ser uma cara bem legal né! Bem que ele podia ter conhecido meu pai...kkk
Lilith | Homepage | 09.12.08 - 1:50 am

Assim, o sonho e esse sanduíche me botaram medo. Kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Saudades, amiga.
Mila | Homepage | 09.11.08 - 11:37 pm

Hoje é dia 11 de setembro, bruxinha!
Te lembra alguma coisa?
Bjoooooooo!!!!!!!
Bill Falcão | Homepage | 09.11.08 - 4:41 pm

Eu também tenho sonhos estranhos assim de vez em quando e felizmente também não me vejo praticando os atos, mas só sofrendo as consequências, fugindo se roubei alguma coisa... Nossa cabeça é maluca mesmo!
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 09.11.08 - 2:01 pm

Nossu e eu que achei que fosse a rainha dos sonhos doidos...
té mais
jessica | Homepage | 09.11.08 - 2:01 pm

Hahahahahahaaahaa adoroooo sonhos loucos!!!!
- desde que esses desejos malucos não sejam reportados pra vida real o.O
Beijos!!!
Carol | Homepage | 09.11.08 - 1:44 pm

Talvez o sonho tenha sido a lembrança de uma outra época e depois de tudo aquilo você ficou até com nojo de matar barata pra não se sujar... Sabe-se lá...
Cirilo Veloso Moraes | Homepage | 09.11.08 - 1:11 pm

Antes de tudo muito obrigada pelo conselho!!!
de coração mesmoO!
Poxa eu nunca sonhei fazendo umas coisas dessas...(pelo menos nao lembro)... Mais sonhar com essas coisas estranhas é legal ne?? rsrs da uma emoção danada!! Aqui uma curiosidade ... essa imagem do pão com carne tem haver com o esquartejamento??? rsrs
Bjs adoreiii
=D
Amanda | Homepage | 09.11.08 - 1:09 pm

KKKKKKKKKKKK me identifiquei com vc nessa história de sonhar com coisas que só podem acontecer mesmo em sonhos. Essa semana sonhei que meu pai obrigou minha família toda a ir de uma praia pra outra de pé, pequenos 320Km. E é engraçado como os detalhes são marcantes, lembro até da cor da blusa que eu usava, UAUAHUAH. Só Fróide explica! rs.
Beijo grande ;*
Pri | Homepage | 09.11.08 - 1:01 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk Podia ter sido eu a te ajudar e podia der sido meu chefe! kkkkkkkkkkk
Eu não trabalhei ontem, mais de birra do que por estar mal. Coisa boa... Meu msn tb n queria funcionar, reinicie e ta beleza aqui, tente ai rsrrs
Sim, o lance da coca foi verdade, foi ontem, e ele não entendeu pq fiquei tão puta por isso, se tinha molhado o note dele tb... Mas ta tudo bem, tudo ótimo, problema é que a gente escreve "a" e povo ja acha que estamos deprimidas kkkkkkkkkkkkkk
Tenta entrar no msn, isso aqui ta um tédio!!!!
Beijos
PS: A sua foto fechou todas com o post, a carne ai do ser cozidinha! kkkkkkkkkkkk
beijos
Jana | Homepage | 09.11.08 - 12:04 pm

ai ai... vc anda vendo mts filmes desse tipo? POde ter ficado algo no seu subconsciente.
Mas msm assim, isso não foi sonho, foi um pesadelo...
Bjuss
Neli Carpinter | Homepage | 09.11.08 - 11:56 am

Meu blog saiu errado no comentário passado... Bjs
Adri | Homepage | 09.11.08 - 10:08 am

HAHAHAHA, pior de tudo foi essa foto de lanche de carne louca no final... Que nojo!! Imaginando o que tem nesse molho! Bjs!
Adri | Homepage | 09.11.08 - 10:07 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário