segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sobre covardia

Mal que assola a raça humana desde os primórdios, César foi apunhalado pelas costas pelo covarde Brutus, e Lancelote deixa hoje essa impressão de que era um garanhão, mas não passava de um príncipe covarde que colocava mulheres e camponeses à sua frente para que enfrentassem os exércitos inimigos em seu lugar, diferente do sem reinado Arthur, também cavaleiro da mesma época.

Sei que nos dias atuais, além dos casos mórbidos de pais que jogam filhos pela janela ou brasileiro drogado que esquarteja londrina filhinha de papai, ainda há a ferramenta para o meio mais patético de covardia: a internet. É mesmo o máximo você dizer o que quer sem se identificar, ficam só as palavras e falta dar a cara a tapa: identidade.

Enfim, que bom que tudo o que eu digo, pra quem quer que seja, estou aqui pra me identificar. Dou o nome, dou e-mail, dou telefone e se quiser ainda encontro no meio da rua pra sustentar minhas verdades e opiniões. Sou o que sou independente de ter acesso à internet ou não. Mas se você se sente bem em dizer pra todo mundo que é A quando na verdade é B, e agredir as pessoas porque através da internet não periga levar tapa na cara... você, aí com você mesmo, assuma! Assuma pra você o quão covarde você é.


:: Postado por às 14h36



[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
ixi, o mundo tá tão cheio de patifes e covardes... =)
02/09/2008 09:05

[maurizio] [http://meusinstantesemeusmomentos.blogspot.com]
ótimo póst. Gostei. Tenha uma bela semana Maurizio
01/09/2008 20:05

Ahh! Já roubaram senha de orkut meu e eu não consegui descorbrir a identidade do infeliz!
Se aproveitar de situações é realmente covardia! Dá nojo de gente assim!
beijos flor, ótimo post!
Cah | Homepage | 09.02.08 - 1:38 pm

Assumir esse tipo de coisa dura muito tempo, por vezes a vida toda.
=P
Thito | Homepage | 09.02.08 - 10:42 am

é muita covardia mesmo quem se esconde por trás de uma tela de computador, pra dizer o que pensa de maneira que ofenda o outro. Isso é náo saber usar a liberdade de expressão
Fabi | Homepage | 09.02.08 - 9:38 am

Sério que alguém fez isso?
Tem alguém tirando uma com vc, se aproveitando do anonimato virtual??
Fala sério.... Que coisa chata.
Bom, eu gosto de te ler, das suas opiniões, dos seus posts e de seus comentários. Beijão!!

. C a r o l | Homepage | 09.01.08 - 5:46 pm

Que é mais fácil se esconder atrás das palavras, disso eu não tenho dúvidas... Mas já não sei se espero que as pessoas tenham a atitude que deveriam ter nessas horas...
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 09.01.08 - 4:14 pm

Opa! Rolou algo chato né? Não liga não... tem que ter personalidade pra assumir as coisas. E os covardes não tem nada disso. Beijos e boa semana
Lilica | Homepage | 09.01.08 - 3:58 pm

Que ta pegando?
Me conta e a gente vai lar tirar a limpo...
Vontade de socar hoje kkkkkkkkkkkkkk
Mas concordo com vc, muito fácil ser alguém nesse mundo aqui.
beijo
Jana | Homepage | 09.01.08 - 3:09 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário