segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sobre o mundo dos solteiros parte 3 e meio

Estava eu em um lindo sábado de sol, calor danado, vidro aberto, óculos escuros... na Marginal Tietê indo pra casa de uma amiga que mora na pqp. Eu explico: moro no extremo oeste de São Paulo, ela mora no extremo leste. Então visitá-la significa só cruzar a cidade inteira. Mas ok, voltando ao assunto: São Paulo é São Paulo, e aqui você não consegue dizer Marginal Tietê sem incluir a palavra trânsito na explicação. Mas tudo bem, paulistanos que somos, acostumados com a situação, curtíamos o sol no trânsito fazendo planos de deixar a amiga esperando e irmos direto para a praia. Então que em meio aos pensamentos de praia e ao som de qualquer coisa que tocava no rádio, avistamos uma Kombi amarela. Não que isso seja difícil por aqui, apesar de ser um veículo velho e amarelo, há vários pela cidade, mas esse realmente nos surpreendeu quando reparamos que nos seguia em meio ao trânsito. Sei que trânsito vai, trânsito vem, corta daqui, corta dali, uma hora o motorista emparelhou do nosso lado, dizendo alguma coisa que não conseguíamos entender, já que além do barulho característico do trânsito, ainda tinha mais a música no carro. Seguimos em frente, mas isso não foi problema para eles, que aceleraram a ponto de nos alcançar, e dessa vez, emparelharem aquele veículo exatamente do meu lado: "dá seu telefone, dá seu telefone!"

Certo. Não, não era assalto. É a nova modalidade que os paulistas inventaram para paquerar. O que? Balada? Barzinho? Que nada! A moda agora é paquerar no trânsito! Bem peculiar por sinal, já que é o que mais temos por aqui, e já que não há nada pra fazer enquanto estamos lá parados esperando a coisa andar, vamos à paquera para passar o tempo. E certo, há uns posts atrás eu escrevi sobre não ligar para qual carro os pretendentes teriam ou deixariam de ter, mas convenhamos, Murph anda sempre ao meu lado, e nada mais nada menos que uma KOMBI AMARELA pra vir pedir meu telefone em meio ao trânsito. O que? Se o indivíduo que estava dentro era aceitável? Olha bem pra minha cara. Acha mesmo que alguém que tem uma Kombi amarela pode ser aceitável? Não era nem amarelo claro não, viu? Era amarelo gema mesmo. Certo, não era o único carro do trânsito. Tinha um Mercedes bem do meu lado. Agora pergunta se o motorista do Mercedes olhou pra minha cara.

Só pra constar: Kombi amarela só é bonitinho em Little Miss Sunshine. Fora isso, nem pensar.

:: Postado por às 10h06



[Fabi] [http://chegandonostrinta.blogspot.com/]
Eita, cada coisa, kombi amarela ninguém merece.... Mas pelo menos deu pra dar algumas risadas.
09/09/2008 11:03

[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]
hahahahahaha tem razão, kombi só do filme mesmo =)
09/09/2008 09:36

[Elayne] [www.srajupiter7.blogspot.com]
Hahahahahhaha!
Murph até que foi bonzinho... Poderiam ser terroristas do Al Qaeda, porque convenhamos, se aqui no RJ pára uma kombi amarelo-gema perto de mim, eu começo a suar gelado, então relaaaaxa.rs
08/09/2008 18:50

[Sissi] [http://diariodasissi.blogspot.com]
Murph existe. HAHAHAHAHAHAHA.
08/09/2008 16:45

[Silvia] [www.degaiato.blogspot.com]
HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Uma vez eu vi uma Kombi toda estilizada, colorida, liiinda! Mas eu imagino a CARA do infeliz que te pediu o tel...aqui no Rio tem mta kombi e van, mas que vão pros Morros da vida. Se fosse aqui, além de tudo o cara estaria ouvindo um funk boladão no último volume! :D Beijos!
08/09/2008 15:11

Huhauauha
E se for um Fiesta Sedan, você dá o telefone???
Thito | Homepage | 09.09.08 - 5:44 pm

Rê, já mexeram comigo no trânsito de Sampa e sei de amigas que até saíram com carinhas que conheceram no trânsito de Sampa. Tem uma que tomou uma fechada do cara, parou para xingá-lo, trocaram telefone e saíram...
Mas uma kombi amarela ninguém merece mesmo!
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 09.09.08 - 4:43 pm

"Kombi amarela só é bonitinho em Little Miss Sunshine. Fora isso, nem pensar." - ADOREI!
Fazendo Terapia | Homepage | 09.09.08 - 1:51 am

Será que somos vizinhas?
Quando estou em SP moro em Pinheiros...
Ah minha querida, também tenho essa sorte viu...
Outro dia fui na casa da minha mãe e arrumei um belo dum paquera, um motorista de ônibus que agora só sabe chamar minha véia de sogra. Pode?
Bjim
Evelyn | Homepage | 09.09.08 - 12:27 am

eu tô doida pra assistir esse filme porém nunca o encontro na locadora!
India | Homepage | 09.08.08 - 10:58 pm

rsrs... Coitado do rapaz! rs
Mas ó: acho q eu não conseguiria viver aí, não!Essas longas distâncias e esse trânsito característico não me atraem nem um pouco! Acho os paulistas guerreiros! rs
Beijos.
Tathiana | Homepage | 09.08.08 - 10:54 pm

HAHAHAHA, ai Renata, só vc mesmo... NINGUÉM nesse mundo merece ser paquerada por um indivíduo numa Kombi Amarela, nem que esse ser fosse a cara do Tom Cruise (o que diminuiria o impacto, mas não o eliminaria). Boa sorte na próxima vez! Bjs
Adri | Homepage | 09.08.08 - 3:41 pm

HAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHA
Imagina dando uma banda de kombi amarela....
Aff ninguém merece!
isso que amo carro retrô
hahahahaha
beijos Rê
dani faxina | 09.08.08 - 1:45 pm

viu, agora aquele meu lance com carros nem parece nade de mais né?
Me conta que se o cara fosse bonito tu tinha dado bola! sei kkkkkkkkkkk
beijos
Jana | Homepage | 09.08.08 - 1:15 pm

Ahhhh, como eu adoro esse filme! Nossaaa, aqui em casa a gente pára na frente da tv toda vez q tá passando.
Minha mãe ri freneticamente da buzina estragada! hehehee
E eu acho "so cute" qdo o revoltadinho dá chilique por ser "colorblind"....
Amo¹²³. heehehehee
Mas, essa parada de trânsito, meu pai diz sempre que Murphy está no carro a frente! ahahahaa
Sucesso nas próximas paqueras! BEIJÃO, querida.

. C a r o l | Homepage | 09.08.08 - 12:58 pm

Oi Renatinha bom dia!!!
Sabe que os paulistanos tem razão..passam mais tempo no trânsito do que nas baladas..então tem que paquerar mesmo...rssss curtir..é isso aê!!!
Tenha um lindo dia!!!
Aqui em Gyn eu ja acho o trânsito terrivel imagina se tivesse que pegar uma marginal tietê ..so paquerando mesmo para passar o tempo né?rsss beijão
Cacau Perillo | Homepage | 09.08.08 - 12:23 pm

hehehe, é cada uma, né.
Aqui chamavam isso de "fila dupla" hahahaha
beijooos!
Denyse | Homepage | 09.08.08 - 11:53 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário