segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sobre a invasão das sacolas plásticas de supermercado

Eu sou chata e isso é fato. Mas consigo me superar quando algo ou alguma coisa não me deixa dormir. Aí eu viro mesmo uma pessoa insuportável.

Seguinte: viajar é superlegal. Mas eu já disse que se pudesse levaria minha cama e travesseiro nas costas. Como não dá, ok, dá-se um jeito, vamos nos conformar em dormir nos colchões com mofo da vida e beber remédio pra rinite como se fosse água e pronto. A gente sobrevive, uns diazinhos só. Mas quando a gente viaja, sempre sobra alguém pra dormir junto no mesmo quarto. E eu, que sempre tive um quarto só meu, admito: dependendo da pessoa, me incomoda pra caramba. Tem gente que não, deita lá, dorme quietinho, só acorda bem depois de mim no dia seguinte e pronto. Gente ótima essa. Mas tem gente...

Tem gente que ronca. E sério, eu posso ter um sono de pedra, deitar hoje e acordar no dia seguinte, pode cair o mundo que eu não acordo. Mas se o mundo cair roncando aquele barulho vai entrando assim nas células do meu ouvido e tudo lá dentro do meu cérebro parece que vira passeata de banda em 7 de setembro. E que a corneta está pregada nos meus tímpanos, por sinal. Mas ronco já é um assunto batido e que incomoda muita gente, passa até em Globo Repórter. E eu gosto de escrever sobre coisas originais.

Passemos então para o povo que sapateia. Bom, maravilha, por sorte do além você ficou pra dormir com uma pessoa que felizmente não ronca. Que noite feliz. Daí dá 4 horas da manhã. E os Ursinhos Carinhosos do seu sonho começam a sapatear. Sapateiam pra cá, sapateiam pra lá, até a hora em que você acorda e repara que aquele sapatear vem ali daquele quarto em que você está. Acordou 4 horas da manhã? Ótimo, saia do quarto em silêncio, abra a porta de maneira que não faça barulho, e vai ver o nascer do sol lá fora! Não, mas isso não é tão simples. Tem gente que curte fazer faxina no quarto às 4h da madrugada. Anda pra cá, anda pra lá, troca de roupa, arruma a cama, abre mala, fecha mala. E aí nessa hora alguma coisa acontece porque parece que todas as sacolas plásticas do mundo se encontram no mesmo ambiente que eu. E abrem e fecham fazendo aquele barulho irritante como se quisessem me avisar que o mundo estivesse acabando porque justamente as sacolas plásticas de supermercado que vieram de outros planetas estivessem conquistando a Terra e matando de surdez todo e qualquer indivíduo que se encontrasse embaixo de edredons e tentando ter um sono tranqüilo às 4h da matina.

E aí eu tenho vontade de xingar o Papa, levanto da cama prestes a morder toda e qualquer criatura que chegue a menos de meio metro de mim. E o pessoal ainda tem a capacidade de dizer que eu acordo mau-humorada. Mas eu vou comprar uma tuba. Ah, se vou.


:: Postado por às 15h48



[Taty]
Mas quem acorda e vai futucar sacolas de plástico de madrugada???? Credo, nem eu q sofro de insônia, viu? rs. Um beijo!!
22/09/2008 20:19

Pois eu tenho sono leve e acordo até com led de celular. Ou então visor de rádio-relógio/videocassete/DVD.
Mas ainda dou um jeito nisso...
Thito | Homepage | 09.23.08 - 4:19 pm

só quero dizer que uma imagem vale mais que mil palavras... hahahahahaha
escolhida a dedo, hein?
beijocas
Denyse | Homepage | 09.23.08 - 2:29 pm

Menina, nem fala... Ronco é insuportável, tb acordo, posso estar no décimo quinto sono. A verdade é que sempre dormi sozinha tb, e hoje, que sou casada, graças a Deus não tenho problema com "roncante". Mas em viagem, ahhh, o bicho pega. E eu passo de chata. Ah, magina, deita de lado e dorme. Como se fosse fácil...
Bjs
Adri | Homepage | 09.23.08 - 8:26 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua criatura Mal Humorada pela manhã!
Deveria existir um serviço de padres delivery pra exorcisar gente assim, que acorda de mal humor, viu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
EU ACORDO UÓTEMA,É SÓ NÃO FALAR COMIGO, NÃO OLHAR PRA MIM, NÃO ATRAPALHAR MEU CAMINHO, NÃO ME PEDIR NADA E NEM ME DIZER BOM DIA...só...kkkk
E os saquinhos plásticos então...ah...os saquinhos...MORTE aos mexedores de saquinhos plásticos na madrugada!
bj imenso
Lilith | Homepage | 09.23.08 - 1:32 am

Sabe, eu nunca vomitei em sacola que carregava queijo mineiro. Mas só de imaginar aquele cheiro peculiar.. Minha nossa!
Bjo pra ti.. :D
Edgar | 09.23.08 - 12:02 am

Barulho de sacola plástica mata qualquer um de ódio. ¬¬'
:*
Ciça | Homepage | 09.22.08 - 10:42 pm

Q q eu posso dizer? Só depois de velha fui ter um quarto só meu. Qd trabalho, divido quarto com alguém - sorte se estivermos fazendo turno, mas sempre tem uns inconvenientes que entram no camarote e fazem barulho. Pior ainda qd não há um horário fixo, aí o sujeito tem q dividir com esse pessoal roncador. Sério, deviam distribuir remédio pra dormir de graça e sem necessidade de receita médica, afinal dormir é um direito básico do ser humano! rs.
Beijos.
Tathiana | Homepage | 09.22.08 - 7:52 pm

Opa! Você também acorda mal-humorada? Geralmente eu acordo assim também. Demais isso, né? E sempre tem aquela pessoa pra perguntar se aconteceu alguma coisa e porque você está nervoso! O meu mau-humor matinal dura só as 2 primeiras horas do meu dia. Mas daí eu vou trabalhar e ele volta de novo. Hoje foi diferente, hoje eu já acordei com sono. Molenga! Enfim.. sobre as sacolas de supermercados eu não sei dizer se são irritantes. Nunca experimentei dormir com elas ehehe
Agora você sonhar com os Ursinhos Carinhosos foi demais pra mim! Que sonho boboca. Merece acordar emburrada mesmo ehehe
PS: Sobre o Globo Repórter abordar o ronco, é verdade. Eles adoram falar de quem ronca. Programinha besta.
Bjão pra ti.. :D
Edgar | 09.22.08 - 6:40 pm

Oi linda ..eu tinha uma avó que amava sacolas de plastico e as enchia de remedio e quando ela ia nos visitar eu e minha irmã ficavamos brigando pra ver quem ia ficar com ela no quarto..pq acordava de noite e ficava fuçando na sacola tateando remedio no escuro..um dia eu me enchi e gritei...pô vó :Pq não acendo logo a droga da luz pega o seu remedio e deixa a gente dormir..pq temos de madrugar amanha cedo para ir ao colegio...tadinha eu me arrependi é claro mas isso foi coisa da minha adolecencia..mas acordar com barulho no meio da noite ninguem merece mesmo!!!Por isso me mudei do meu patarmento e vim pra um sobrado so meu!Beijos adorei o seu post
Cacau | Homepage | 09.22.08 - 5:48 pm

kkkkkkkkkkk Eu tb tenho pavor de sacolas plasticas em mala e seu barulho inoportuno.
Vc é uma santa isso sim!
beijo
Jana | Homepage | 09.22.08 - 5:12 pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário