terça-feira, 30 de junho de 2009

Fechado

Esse blog está fechado.

Qualquer dúvida, reclamação, sugestão ou palpite certeiro dos números da mega sena, por favor escreva nos comentários.

Aos que me liam antes mas que não têm blogs ou que nunca comentaram, gostaria que deixassem e-mail para contato.

Aron, que comentou meu último post, inclusive.

Obrigada e até breve. ;)

:: Postado por às 10h48



[Luana]
Uma pena :/
06/03/2011 22:31

[Bárbara] [valkariana_win@hotmail.com][www.grafittis-emcores.blogspot.com]
Poxa ... Que pena , adorava seus textos eram de tamanha inspiração pra mim ... Volte logo . Um abraço
21/01/2010 09:17

[Alice Désirée] [well_love_again@yahoo.com.br][http://ligadona.wordpress.com]
Poxa, mas eu gostava dos seus textos! Volta! Bjs!! =1
14/01/2010 21:31

[Mari] [mariflan@msn.com][|http://perfeitamente-imperfeita.blogspot.com/]
Que tiute é esse que deu em você, Rê?? Rs... Não demore! Beeijos (:
04/12/2009 22:19

[Luis] [la.fernandes@gmail.com][www.lfer.adm.br]
E o pra sempre, sempre acaba.
18/11/2009 10:56

angelacarolynee@hotmail.com][angelacarolynee@hotmail.com][angelacarolynee@hotmail.com]
eu nao vi... quero ver
17/11/2009 22:37

[pedro] [pepeu_favaro@hotmail.com]
eu lia. um a um os sites que eu sigo tão morrendo. acho que tô meio urucado.
15/07/2009 01:41

:( Eu lia sempre... tô triste... ninha_botelho@hotmail.com Bjo Grande*
09/07/2009 22:46

[fersi]
os números da mega sena para o próximo jogo: 01 19 24 58 76 88 se der certo você vai ter que mandar a metade! rs
07/07/2009 21:55

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sobre Romance

Vários acontecimentos na vida e eu aqui pensando. As pessoas dizem que não há mais romance como antigamente, o antigamente do flerte na janela e das cartas apaixonadas. Não há mais o romance da moça virgem até casar, do namoro onde o único contato era as mãos dadas. E que agora é tudo no ficar-pegar-dar e vamos que vamos.

Talvez eu não concorde.

Eu até acredito naquela parte de "hoje as mulheres são independentes e os homens têm medo disso". Concordo em partes. Mas conversando com homens de várias idades chega-se sempre naquela coisa do "mulher é um bicho complicado" e "mulher não sabe o que quer".

Hoje eu vim aqui dizer o que queremos.

Saiu esses dias aí o último-fenômeno-supimpa da literatura internacional. Crepúsculo. Em filme, em livros. No início eu até tive vontade de assistir por ser filme de vampiro e eu sempre gostei dessas coisas, mas depois li em uma crítica que era um romance adolescente e desisti. E, já falei antes, odeio modinha. Me dá assim vontade de criticar do fundo do coração só pra poder falar o contrário do que toda a torcida do Corinthians diz. Tá. Me mantive firme e forte na decisão "não" até a coisa chegar perto de mim. Mulheres da família, que justamente por isso nunca foram de sair suspirando pelos cantos com romacezinhos românticos e cheios de mel. Povo meu, sangue do meu sangue. Fissuradas pelo tal livro. Daí foi que eu resolvi me inteirar no assunto.

É. Eu comecei pelo filme, já que eu sempre acho que literatura ganha de 10 a 0 do cinema. Pra não me decepcionar depois. E comecei tirando sarro da coisa, do ator gay que virava purpurina, do nariz torto e tal. Coisas de mim, só pra contrariar. Tá. Daí que eu fui para o livro. E então eu entendi o que foi que aconteceu que a mulherada do mundo anda correndo desesperadamente atrás do coitado do ator. Porque andam acordando sonâmbulas e abrindo a janela. Porque saem nas ruas procurando um vampiro. E porque tantos namorados e maridos odeiam e criticam a suposta loucura de suas mulheres.

Eles não entendem. Não é o filme, não é o livro, não é o ator. É o romance. Elas querem um romance como o da história livro, um amor sincero, uma companhia, alguém que viva por elas. Não é impossível. Não é um conto de fadas. É só a dedicação. E eu sou capaz de botar a mão no fogo em dizer que TODAS as mulheres querem isso. Até aquelas que se dizem bem resolvidas e autosuficientes. Mentira. Toda mulher quer um homem do lado que mostre que está ali por ela. Que demonstre com pequenos gestos, que está presente na vida dela. Que se preocupe, que dê carinho, que se doe. Que faça pequenas surpresas.

Acho que apesar de toda a modernidade em que vivemos, as mulheres nunca foram tão românticas. Porque casar virgem não era romantismo. Nem namorar somente segurando a mão. Nem paquerar na janela. Porque antigamente as mulheres casavam com homens que pouco conheciam. De casamento arranjado ou com pouco contato a sós com o indivíduo. Daí casavam e, claro, os casamentos duravam anos a fio, até que a morte os separasse. Mas isso também não era romance. Era medo da sociedade. Porque se outra coisa os separasse, as mulheres ficariam mal faladas. Não soube segurar o marido. Não foi mulher perfeita. Casamentos longos e duradouros, anos a fio, mas por obrigação. Gente que não se conhecia quando casou, e depois que conheceu não gostou. Aprenderam a se suportar pelo motivo maior, os olhos da sociedade. Isso pra mim não é romantismo.

Que bom poder viver em uma era, apesar de ainda muito machista, em que as mulheres não têm mais medo de buscar a felicidade. De conhecer outras pessoas. De procurar sim, o príncipe encantado, por que não? Por que se obrigar a viver com alguém que a gente não ama? A vida a dois já é tão difícil quando se ama, imagina sem isso. Que bom poder ter o desejo de encontrar o homem que as façam felizes. Homem, humano, cheio de defeitos. Mas com qualidades que superem todo o resto. Aquele que diga "sim, amor, peraí que eu vou te ajudar com o jantar". Mesmo que queime a comida. Mesmo que encha a cozinha de farinha. Mas que esteja presente, de corpo e de alma. Demonstrando que faz a diferença, mas para o lado bom e no sentido da felicidade do casal.

Atualização: visitando blogs agora, achei lindos textos sobre romance, mas a partir de perspectivas diferentes da minha - nem por isso indo contra tudo o que penso. Vale a pena ler aqui e aqui.

Postado por Renata às 12:33



EEEEEEE!
finalmente o Crepusculo te atingiu...quando se chega ao ultimo livro é uma tristeza só, ainda mais porque vc sabe que a Belaa já achou o dela, e a com continua com o livro na mão e nenhum amor consolar na depressão pós livro...quero dizer, eu pelo menos, rs
amei o post, teh
kelly fatone |
Homepage | 07.02.09 - 9:56 am

Eu ainda não me permiti ler Crepúsculo. E já nem sei se vou saciar essa minha curiosidade um dia.
Mas é fato que queremos alguém ao nosso lado que participe, que esteja lá. Isso é fundamental!
Bjitos!
*Lusinha* |
Homepage | 07.01.09 - 2:30 pm

Eu achava que Crepúsculo era um coisa de adolescentes. Que devia ser um mela mela insuportável e tals. Até o dia que eu li o livro- na verdade e book e eu li 4 de uma vez- e fiquei encantada com a delicadeza da história. O que mais me encantou foi a doação dos personagens: ele um predador que abdica de sua natureza devoradora e ela uma presa encantada e totalmente alheia ao perigo. Ingredientes que tornaram o romance único e muito interessante porque mostra a capacidade dos seres humanos ou não de se doarem sem ressalvas ao verdadeiro amor.
Bjos querida.
Com carinho
Gi
Giovana |
Homepage | 07.01.09 - 12:44 pm

Concordo com a parte que diz que todas as mulheres buscam o principe encantado e aquelas que dizem que não, estão mentindo!
Com relação a antigamente, acho que tinha mais romance no sentido de que não era tudo tão "beijarnaboca" sabe? Tinha bailinho, troca de olhares, o carinha tirava pra dançar e aí já era! Era namoro na certa! Minha mammys conta que foi super namoradeira, justamente por causa da facilidade dos bailinhos! Hoje em dia um cara chega em vc na balada pra beijar e só! Acho horrivel isso!
Mas graças a Deus toda regra tem exceção né, então, eu sigo na busca do tal príncipe, que troque olhares, que seja carinhoso e que me faça feliz mesmo!!!!
AMEI o post!
beijão
Lilica |
Homepage | 07.01.09 - 12:16 pm

Oiiii
também achava uma idiotisse todas as meninas falando do tal crepusculo, até que assisti o filme, LINDO!
E realmente todas queremos um homem prestativo igual akele, eu tenho um =X hahahah sim ele tem defeitos, mas em quesito de agradar a mim, ele é perfeito!
O problema das mulheres é achar o homem "perfeito" mas dar chute, e prefirir os galinhas, safados e idiotas!
E eu peço a deus todos os dias para sempre dar valor ao meu amor por isso ...
adorei aki e o post, parabéns!
Vê |
Homepage | 06.30.09 - 10:35 pm

Vou assistir o Crepúsculo em breve.
Dessa semana não passa.
Bjo.. :D
Edgar | 06.30.09 - 4:08 pm

Ebaaa... vc voltou e agora com twitter!!! rsssss Essa mania pega mesmo!!! :oP
Mudancas fazem parte das nossas vidas né?!?!? Tbm mudei... rssss!!!
Saudadenhas!!!
Bjocasssss
Carolzinh@ |
Homepage | 06.30.09 - 4:06 pm

kkk Olha eu to escrevendo um texto (não tão profundo e análitico como seu claro) mas tem uma frase do texto que é "Eu quero o Edward" kkkkkkkkkkkk
Sim pq eu quero mesmo, não o ator (vc sabe que eu prefiro os mais velhos) mas o romance, alguém irônico, disposto a morrer por mim e que me ame eternamente... ai ai ai (suspiros)...
Vc sabe que eu concordo em tudo com o texto então nem vou argumentar muito! rs
Mas quando meu texto aparecer (pq eu travei e não terminei) quero que saiba que não foi plagio (até pq é totalmente diferente) eu já estava escrevendo ele há dois dias rs
Beijos
Jana |
Homepage | 06.30.09 - 2:13 pm

Eu concordo com vc. Junto com a modernidade veio o verdadeiro romantismo e agora procuramos a felicidade sem medo e nem pudores.
Cada uma buscando a seu modo, a seu tempo. Acho isso muito legal, a verdadeiro romance moderno.
Um beijo!!
P.S.: Meu caso com o Crepúsculo É o ator. E olha q eu detesto homens mais novos. hahahaa. O marido desistiu até de reclamar, coitado, só faz cara de resignado..rsrs.
Taty |
Homepage | 06.30.09 - 1:56 pm

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sobre Michael Jackson

Eu sei que esse será um assunto explorado até o fim de nossas forças. E que será tema da retrospectiva 2009. Como disse Enxaqueca, Michael Jackson goela abaixo até o fim do ano. É, sempre tem um coitado pra mídia explorar. E que os programas de fofoca vão querer entrevistar até o cara que limpava a privada do Michael. Tudo pra dar ibope. Enfim, a imprensa é assim mesmo.

Eu só não concordo com o vínculo de músicas com a morte de celebridades. Porque música é uma coisa que eu gosto muito, e quando o fulano morre toca pra sempre. Sempre que falam no nome do coitado. Aquela música que o Elton John cantou na morte da princesa Diana me dá nos nervos até hoje. E o que dizer de "tãtãtan tãtãtan" de Ayrton Senna? Ou "mina, seus cabelo é da hora" de Mamonas Assassinas? E, pelamordedeus, que Titanic foi só um filme, duvido que tocou My heart will go on quando aquelas trocentas pessoas morreram na realidade, mas Leonardo di Caprio vulgo Jack morre de mentirinha e eu é que tenho que ENJOAR da música com todas as minhas forças, de tanto que toca? Pena, sabe? Agora fico aqui pensando, Michael tinha tantas boas músicas, qual delas será eleita para tocar no velório, e que daqui 100 anos quando disserem o nome dele, ainda vai tocar? Qual será a música que eu passarei a odiar por simplesmente ter enjoado pela superexposição? Já pensou Roberto Carlos, quando morrer? Vai passar no caixão pela Av. Paulista tocando "amanhã de manhã vou fazer um café pra nós dois" (medo). Ou Silvio Santos no "a pipa do vovô não sobe mais..." (no caixão realmente estarão acabadas as esperanças de que suba alguma coisa ali).

Outra coisa que não gosto em morte de celebridades: aquela coisa de virar santo. Todo mundo esquece que até ontem Michael era supostamente um pedófilo, mas agora ele morreu e dá ibope chorar a morte. Povo falso.

Eu sempre fui fã de Michael Jackson e nunca escondi isso de ninguém. No auge do sucesso, na queda, no mostrar o bebê de 11 meses na sacada do hotel, na pedofilia. Quem é fã é fã nas alegrias e tristezas, sem nem pensar duas vezes. É, porque eu talvez não duvide tanto das acusações que ele teve no fim da vida, mas acredito ser fácil demais acusar alguém cheio da grana, sem provas, mas que mesmo assim a suposta "vítima" corra um risco grande de ganhar uma nota preta pelo simples fato de expor o artista. Assim até eu. E, por esse lado, até acho bom que ele tenha ido, ninguém mais vai querer dinheiro dele. É a paz.

Na minha opinião Michael foi o maior astro pop de todos os tempos. Faz parte das músicas que eu ouço desde a infância, toca no meu computador, no carro, no cd player. Ano passado comprei o edição especial de Triller e agora tou pensando que nesse momento deve custar o triplo do preço. A morte de Michael é a perda de um talento que se criou e fez fortuna sozinho, por mérito próprio, e inovando o mundo da música. Os bons morrem jovens, já dizia sei lá quem. E eu lamento por isso, lamento pelo fim de vida tumultuado, lamento por não ter tido oportunidade de ir a um show (eu ía no próximo no Brasil), lamento minhas linhas no twitter ontem e lamento ter que abrir meu novo blog com um post sobre a morte de Michael Jackson.

Enfim, já falei demais. Não quis colaborar para a superexposição sobre sua morte que está só começando (e que ainda vai encher o saco), mas sim escrever o que sinto. Eu realmente lamento muito. Michael Jackson fez parte da minha vida. E eu estarei sempre em cima da cama dos meus pais, com 6 anos, vestindo a camisa do pijama do pai, que ficava como um camisolão em mim, vendo Triller na tv (naquela época, número 1 no Clip Trip, hoje número 1 no top 500 da Mtv) e imitando a coreografia dos monstros....

Rest In Peace, Michael. As cortinas se fecham para você nesse mundo, mas o próximo com certeza o espera para cantar e encantar por lá também.


Só uma lembrança: dispenso, do fundo do coração, toda e qualquer hipocrisia nos comentários sobre esse assunto. Não, você não tem liberdade de expressão aqui. Se for pra ir contra todo e qualquer pensamento meu nesse post, por favor se dirija a qualquer mídia com a melancia pendurada no pescoço, que você vai aparecer mais. Você não é obrigado a ler nem a comentar aqui. Porque eu odeio quem critica pelo simples fato de fazê-lo. E, se eu receber qualquer comentário criticando o meu post ou meu pensamento de hoje, simplesmente farei o que nunca fiz antes: deletar o comentário. Só. Porque de gente hipócrita o mundo está cheio. E esse blog é meu, possui pensamentos e opiniões minhas, e eu me reservo ao direito de aceitar ou não o que quer que tenham a dizer sobre o que penso. Quer aparecer? Vai no programa da Sônia Abrão.

Postado por Renata às 08:46



Já chorei bastante, agora estou chorando menos. As últimas entrevistas ridículas tem me ajudado a superar a dor que me causou o meu ídolo de infância morrer.
Bjs
Débora | 07.07.09 - 4:17 pm

Quando a Elis Regina morreu, meu pai comentou: "Ai, meu Deus, a moça estava quieta num canto, agora não vamos ficar livres dela tão cedo!". Não deu outra, era Elis berrando no rádio o dia todo (e olha que eu gosto dela...). Mesma coisa foi com o John Lennon. Eu até evito ficar vendo TV e ouvindo rádio nessas ocasiões, essa overdose musical é extremamente irritante.
bjk.
Monica |
Homepage | 07.03.09 - 1:03 pm

Fiquei até com medo de dizer alguma coisa agora... hihihi
Eu não era fã dele, mas gostava das suas músicas e acho que foi uma grande perda pra música, fato.
Bjitos!
*Lusinha* |
Homepage | 07.01.09 - 2:32 pm

Os bons morrem jovens,quem dizia era Renato Russo(e eu amo essa música).Nunca fui super fã de Michael Jackson,mas confesso que levei um susto com a notícia da morte dele.Achei uma pena que ele não tenha nem sequer começado a turnê.E eu também acho bem chato toda essa expeculação da mídia quando morre celebridade,e também concordo quando você fala sobre a falsidade de tantas pessoas em relação à morte de Michael.Quando começou essa coisa da pedofilia o que mais tinha era gente falando mal aos rodos e agora todo mundo chora.
Erica |
Homepage | 06.29.09 - 4:17 pm

o cara detonava, me senti triste e com uma ponta de injustiça com a morte dele, pois sim, eu acreditava na inocencia dele...
achei seu blog novo, não te abandono!!
rock the world girl!
kelly fatone |
Homepage | 06.29.09 - 1:33 am

'Já pensou Roberto Carlos, quando morrer? Vai passar no caixão pela Av. Paulista tocando "amanhã de manhã vou fazer um café pra nós dois" (medo). Ou Silvio Santos no "a pipa do vovô não sobe mais..." (no caixão realmente estarão acabadas as esperanças de que suba alguma coisa ali).'
Eu sei que o post é sério, mas me matei de rir nessa parte! =X
Eu não era muito fã do Michael não, mas tenho que admitir que ele sempre será lemrbado como um ícone de uma geração!
E mesmo a mídia não deixando, QUE ELE DESCANSE EM PAZ! :*
tatá, |
Homepage | 06.28.09 - 4:47 pm

Eu também acho uma hipocresia danada o fato do ser humano que morre virar santo. Acho que o MJ merece todo o respeito por tudo que ele foi na música, mas tem gente que nem curtia muito o cara e agora fica se lamentando, falando isso e aquilo. Mas como vc disse, isso dá audiência então, para a mídia, é um prato cheio a morte de qualquer pessoa famosa, imagina então o Rei do Pop. Só rezo para que a família fique em paz e que o povo pare de fazer vigília em frente a casa deles, e respeite o momento de tristeza.
Beijos
Lilica |
Homepage | 06.27.09 - 9:42 pm

Mto triste isso da midia. Sempre fico brava com essas coisas.
Por isso que mal assisto TV.
Tb era fã de Michael e fiquei mto triste com a morte dele.
Bjs!
Carina |
Homepage | 06.27.09 - 2:04 pm

O que me chateia é que resolvem homenagear o cara só depois que ele morre.
Sabrina | 06.27.09 - 1:00 pm

É menina, eu também estou pensando em escrever um texto sobre o Michael Jackson. Vai vendo. Mas sério, ele marcou uma época feliz da minha vida... e devo admitir que me emocionei com os especiais dele ontem. Com certeza o mundo perdeu um dos maiores ícones da música de todo os tempos.
Ha, e essa mensagem no final do eu post... não é à toa que te dedico
Beijo
Carolda |
Homepage | 06.27.09 - 10:19 am

Acho que nunca levei tanto susto na vida quando levie na hora que atualizei o twitter (btw, estou te seguindo) e de repente todo mundo se perguntava se ele tinha morrido ou não.
Beijos
Anna |
Homepage | 06.26.09 - 10:01 pm

Eu não era fã de carteirinha do cara. Não colocaria uma música dele num Top 5 Minhas Melhores Músicas. Provavelmente nem em um Top 10. Mas é preciso admitir que de certa forma a morte dele marca o fim definitivo de uma era. Qualquer um que afirme o contrário é um idiota...
... E, como a única coisa que eu não sou nessa vida é um idiota, eu fiquei um pouco "triste". Não por ele - afinal, não conhecia - mas por tudo que ele representava. Sem falar naquele passo fodônico que eu nunca consegui fazer. Fodão.
Bjo pra ti cute.. :D
Edgar | 06.26.09 - 4:58 pm

ah olha eu só gostava dele qdo ele era mais novo, e ainda nao tinha virado aquele boneco viu.rs
que ele descanse em paz
bjsss bom fds
Dri Viaro |
Homepage | 06.26.09 - 3:50 pm

Você viu que o ED fez uma espécie de correio sentimental pra vc?!
kkkkkkkkkkk
M O R R I!!!
Eu queria comentar, mas aquele ser (que eu vou matar pq nem tchum pra mim) não tem Haloscam!!
Xinga ele por mim!
Beijos
Jana |
Homepage | 06.26.09 - 10:29 am

kkkkkkk adorei o PS!
Eu acho o cara um gênio, o ser revolucionou a música pop, e tudo que que era novo vinha antes com ele, e depois era imitado.
E sim, vão falar dele até o fim do ano, vão tocar Triller até ninguém mais conseguir ouvir, e vão ascender velas por muito tempo, vira santo.
Mas e daí? Da pra separar as turbulências da vida pessoal dele, com o gênio da música que ele era. Eu fazia isso, diante de toda coisa da pedofilia e outras bizarrices.. até porque concordo com o que ele disse, na entrega de um grammy (assim?):
"Quando vc vive desde os 5 anos em cima de um palco, não da pra ser normal"
Considerando, o que sabemos, do tipo de criação que o pai deu a ele, e dele ter sido o foco desde os 5 anos, não da mesmo pra ser normal...
O resto, a gente administra, até pq falar de quem já morreu é fácil... E vamos a guerra pela grana! (pq vai virar um circo...)
Beijos
Jana |
Homepage | 06.26.09 - 10:24 am

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sobre Twitter

Então.

Eu sei que eu havia dito que Twitter era inútil. Que era blog de preguiçoso e tal.

Daí que um belo dia chegou o babybrother dizendo que era bom e que ía mudar a minha vida. Aham, fui. Algo me diz que eu caí na pegadinha, porque agora ele diz que não vê graça.

Tá no inferno, abraça o capeta. Então vamos nós brincar de esquizofrenia.

Postado por Renata às 13:59



Os chinesses nao tem nada mais pra inventar, igual os hospitais que deixam cicatrizes horriveis nos pacientes aventureiros.
Não tem diciplina nunca
Paullo | 06.26.09 - 2:20 am

Ah, pode deixar que eu vou lhe seguir lá também.
Bjitos
*Lusinha* |
Homepage | 06.25.09 - 2:56 pm

Eu li, reli, li de novo e mais quatro vezes, porque eu achei seu comentário no meu blog absurdamente lindo.
Mesmo.
Obrigada. :*
tatá, |
Homepage | 06.25.09 - 2:08 pm

kkk ainda bem que essa moda não me pegou rsrs
mais uma coisa pra que eu esquente a cabeça! kkkk
beijos
Jana |
Homepage | 06.25.09 - 10:21 am

E que não ouse largar nosso msn cheio de privacidade. rs
Café com Leite |
Homepage | 06.24.09 - 10:19 pm

ADOREI o blog novo, cheio de detalhes!!!
E confesso q tb to viciando no twitter e tb achava coisa de preguiçoso!! rs
Beijos, Dani
Dani |
Homepage | 06.24.09 - 7:01 pm

terça-feira, 23 de junho de 2009

Sobre Mudança

Foi. Mudei de blog. É, porque eu realmente não ando com os nervos bem controlados, e cada vez que o Uol dava problema eu tinha vontade de ir lá pessoalmente matar o responsável pelo site. Sabe como é? Então.

Daí que agora eu vim para o pop do mundo bloguístico. Com ferramentas novas e tal. E espero ser feliz em blogar aqui. Lembrando que trouxe comigo meus amados links. E que, mesmo o template mudando radicalmente de roxo para vermelho e verde (eu sei que alguns dirão que eu sou uma fraude por ter um blog em cores alegres), eu continuo o mesmo Grinch (Jana, anota aí) de antes. Só que agora com alma vermelha e verde. Natalina assim. Pra combinar com a minha nova e esperançosa fase da vida.

Agora eu tenho links de mulherzinha. É, porque quem muda de casa precisa de dicas do tipo.

E não, eu não migrei os posts antigos. Só salvei todos, com os devidos comentários, pra mim. Pra quando eu tiver 80 anos, ler o que escrevi e o que disseram a respeito. Coisa boa que eu faço questão de guardar.

Enfim, sejam bem vindos ao meu novo hospedeiro, meu novo blog e minha nova vida. Claro, com as velhas opiniões, velhos amigos e velho jeito de ser. Afinal é isso que me faz ter vontade de escrever.

Postado por
Renata às 15:23



Oi Rê!
Voltei. Queria ler de novo sobre sua viagem a Natal. Onde vc postou? Acabei de voltar de lá, e não gostei tanto... Bjs!
Adri | Homepage | 07.06.09 - 10:29 am

Oiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Obrigada pelos comentários. Valeu!!!
Bjs
Com carinho
Gi
Giovana | Homepage | 06.28.09 - 11:44 am

Olha, sua casinha nova é mais bonita que a outra, viu ? Estou te seguindo no twitter, e eu sou a LindaCarioca !
BJS!
Hanny Meire | Homepage | 06.25.09 - 9:18 pm

Que bom que não parou Rê.
Agora sigo você aqui.
Bjitos!
*Lusinha* | Homepage | 06.25.09 - 2:49 pm

Oi Re! Adorei o blog novo! Principalmente por estar mais clean. Bjocas
Anonymous | 06.24.09 - 12:00 pm

Linkei teu blog no meu blog de novo. Tá tudo certo e devidamente atualizado.
Realmente, é um template muito alegre e cativante. Mas não fique pensando que isto transformou-a numa fraude. Jamais. Você só perdeu um pouco da sua enorme credibilidade, uma lasquinha apenas.
Bjo de boa noite pra ti.. :D
Edgar Callegari | 06.24.09 - 2:14 am

Esses links "mulherzinha" vão me ajudar muito, rsrsrs
Sabrina | 06.23.09 - 8:45 pm

Uhuuu Primeira na casa nova (tomara que traga boa sorte!!!)
Valeu pelo halo em minha homenagem (em casa eu arrumo o link)
Gostei de mais do lay fror e toda sorte do mundo!!
Sim, fase dona de casa mulherzinha!!!
Beijos
Jana | Homepage | 06.23.09 - 5:30 pm

terça-feira, 9 de junho de 2009

Sobre o que você pensa

Oi. Passamos pela vida de várias pessoas ao longo de nossas próprias vidas, e já dizia aí algum pensador famoso "levamos um pouquinho deles e deixamos um pouquinho de nós". Mas, às vezes, muito se convive ao lado de alguém sem que sejam ditas verdades, boas ou ruins, do que realmente achamos de cada um.

Enfim, chegou o seu dia. Você tem exatamente algumas horas para me dizer o que quer que seja. Aproveita a oportunidade, aproveita que hoje estou de bom humor. Sei lá, diz aí aquela coisa que vc sempre quis me dizer. Aquilo lá que tava entalado. Aquela coisa de que eu fiz uma super diferença na sua vida enquanto você me leu. Tou esperando. Respira fundo e diz. Do fundo do seu coraçãozinho. Vai, fala aê.

:: Postado por às 10h47



[Ju] [www.avidaecorderosa.zip.net]

tá doida? =)

27/06/2009 20:28

[Huguinho] [http://passosecaminhos.zip.net]

As pessoas têm que aproveiar as oportunidades, mas como é a primeira vez que visito seu blog, não tenho nada intalado para falar sobre vc... rsrs Texto muito bom.

24/06/2009 00:12

[Bee] [www.pingosdepoesia.blogspot.com]

Tem selinho pra ti no meu blog! Bj.

17/06/2009 13:46

[JuJu] [www.felis.catus.zip.net]

Está bem... Gosto muito da maneira como você escreve e por isso sempre venho aqui. Amo este cantinho. Mas, também, comento para garantir que você vai ler o post da semana lá no meu blog.

14/06/2009 21:32

[Rosana] [rosanars.zip.net]

oiii Renata... tudo bem? seu post me inspirou sabia, preciso conversar firme e sincera com meu namorado, e falar umas verdades e estar preparada pra ouvir tb... beijoos

13/06/2009 11:40

[Ninha] [http://www.devaneiosdeninha.blogger.com.br]

addoroooo....simples assim. bjjjooo

10/06/2009 22:52

[Dri Viaro] [www.adrianaviaro.blogspot.com]

Ah deixa eu ver, vc é linda, maravilhosa hehe bjsss bom feriadao

10/06/2009 11:21

[Giovana] [gavetasdaalma.blogspot.com]

Oiiiiiiiiii!!!! Confesso que as vezes eu tenho um pouco de vergonha de comentar aqui.É que o seu universo virtual é tão repleto de pessoas com pensamentos bem mais interessantes que os meus que me deixa com um pouco de medo. É isso que eu queria dizer. Que eu gosto tanto dos seus textos e das suas verdades- mesmo as mais sinceras ou amargas- que eu me sinto pequena diante de tudo isso aqui. E olha que minha auto estima sempre foi meu forte. Continue me surpreendendo, e eu continuo te admirando. Com carinho Gi

09/06/2009 12:26

Oi!

Se mudar de endereço, avisa.

Adoro te ler..

beijo!

Angell | Homepage | 06.25.09 - 10:54 am

Re,

É eu ou você que está cpm problemas????????? hahahahahahaha

Meeeeu, vc tirou seus posts!!!!! rsrsrsrsrsrs

Help us!!!!!!

Anonymous | 06.21.09 - 10:30 pm

É, seu blog tá uma confusão há algum tempo... lembro de ler alguma coisa sobre você migrar pro blogger ou algo do tipo. Enfim, espero que volte logo ;D

E é, eu me identifiquei com o que você escreve desde a primeira vez que vim aqui. Sua ironia, acidez ou qualquer coisa do tipo. Huh, não sou muito boa pra essas coisas... que triste.

Um beijo!

Carolda | Homepage | 06.20.09 - 12:51 am

Pára o mundo que eu quero descer!!!

kkkkkkkkkk

Foi a primeira coisa que me veio a cabeça!

Bjos

danny | Homepage | 06.19.09 - 4:40 pm

Oie adorei seu blog, bem criativo ^^ pode pegar meo award oks? Beijinhos :***'"!

Laaáh* | Homepage | 06.19.09 - 1:11 am

Pô, a caixa de comentário está verde. VERDE!

Assim não dá...

Edgar Callegari | 06.18.09 - 11:34 pm

Uai, por que isso agora cute? Que papo estranho.

Aliás, sou eu ou o seu blog está se desintegrando?

Bjo pra ti.. :D

Edgar Callegari | 06.18.09 - 11:33 pm

Pois é. Todo mundo que passa na nossa vida, marca, seja no bom ou no mau sentido. É impossível acharmos que somos imunes a isso. A vida marca e os seres-humanso também.

Beijinhos

Mary | Homepage | 06.16.09 - 2:54 pm

Eu não sei o que você está pretendendo nem sei se é seu blog que está com problema.

Mas entrar aqui e ver que alguns posts seus foram apagados e ainda ver um post desses... O que será que está acontecendo?

Bem, se é minha última chance de lhe dizer algo, hihihi, espero que você não suma daqui e se sumir ou mudar de end, avise pra onde foi.

Sempre gostei da forma como você escreve seus textos, expõe suas opiniões, suas ironias ao longo do texto; enfim, sempre gostei de vir aqui no seu blog.

Bjitos!

*Lusinha* | Homepage | 06.16.09 - 2:17 pm

Cara... só te digo uma coisa: você me parece ser tão organizada e psicótica com a organização de armários, papéis e afins, que te quero aqui em casa para tentar organizar tudo que é meu. Detalhe importante: DUAS pessoas já tentaram e não conseguiram dar conta do recado. Acho que é um trabalho para a Super Rê!

..... kkkkkkkkk...

Besos, guapa...

Enxaqueca | Homepage | 06.15.09 - 11:50 pm

Seus posts me fazem pensar sempre. Eu sempre entro aqui com esperanças de palavras lindas, e nunca saio desapontada.

E só por ser assim, imagino o qnto vc é uma pessoa especial.

Obrigada. Por sempre

Beijo meu :*

tatá, | Homepage | 06.14.09 - 2:15 pm

Então que eu fiquei pensando: o que eu falo desse serumano?

Apesar do caso do Hoppi Hari e de você preferir pizza a mim, eu gosto tanto de você que até como enrolado daquela verdura na frente do computador. Que até deixo o lion king me esperando. Que deixo de ter uma conversar super interessante sobre as ditaduras no Brasil com um garoto interessado em mim pra falar sobre o post da televisão...rs

Gosto de você sabia?

Melhoras pro seu pé inchado. rs

E obrigada pelo meu livro que chegou 10 horas.

Beijo amiga querida!

Fernanda, uai | Homepage | 06.13.09 - 8:56 pm

Ah, sei lá... eu adoro ler o seu blog, é como se tu estivesse conversando ao vivo conosco. Adoraria te conhecer, sabia ? Ao vivo e em cores ! Beijos e aparece !

Hanny Meire | Homepage | 06.13.09 - 4:20 am

Vale dizer que eu adoro suas pitadas de ironia em cada post?

beijos

Anna | Homepage | 06.12.09 - 10:15 pm

Oi Renata,

Nunca tinha comentado aqui apesar de ler há algum tempo,mas nesse post resolvi falar.

Achei seu blog em uma busca(que não lembro qual era) e desde então acesso sempre que posso.Seu jeito sincero e o "humor sarcástico,mas ainda sim humor" são os principais motivos que me incentivaram a continuar frequentando sua página(o post empolgado sobre o início da quinta temporada de Lost também ajudou!só nós fãs sabemos o poder da ilha!).

Continue escrevendo pois tenho certeza que assim como eu muitas pessoas estarão aqui para ler e comentar!

Até mais!

Aron | 06.11.09 - 8:23 pm

Cheguei aqui através do blog da Jú e me deparei com uma ótima pessoa.Li posts engraçados,irônicos e alguns que me fizeram refletir.E eu também sempre gostei muito dos seus comentários no meu blog (já mudei de endereço umas três vezes).Rê,você já me fez ri muito!Quando estou triste ou de mal humor passo por aqui por que sei que é alegria garantida.Não nos abandone ! Beeijo

Erica | Homepage | 06.10.09 - 2:23 pm

Ué, cadê os posts da viagem? Me achou no Twitter? Bj

Adri | Homepage | 06.10.09 - 9:36 am

eu já sei, vc ta trocando os posts né, migrando pro blogger, blogspot... sabe-se lá Deus pra onde! kkkkk

beijos

Jana | Homepage | 06.10.09 - 9:31 am

Ih caramba, os posts da viagem sumiram!!!!!!

Lilica | Homepage | 06.09.09 - 5:28 pm

Ah Rê, fiquei maravilhada com a viagem a Natal, tanto que pretendo te imitar no ano que vem, descobri que tu mora perto de mim e....ah...que difícil! Adoro teu blog e a forma como vc escreve... me divirto!

E sim Jana...os posts de baixo foram para abril! O blog tá maluco!!!!! Rs!

Beijos Rê

Lilica | Homepage | 06.09.09 - 5:27 pm

Acho que estão posts antigos aqui! rs.

Mas a 1ª coisa q me vem à mente é um acontecimento recente da sua aula de dança. Achei legal essa sua capacidade de experimentar e se encantar com novas coisas e eu só não entrie tb numa aula assim por pura falta de tempo. Mas qd eu iver minhas folgas quero entrar numa empreitada dessas. Acho que essas experiências novas são o que nos mantém jovens e vivos!

Beijos.

PS: tb acho fantásticos os cursos que vc faz e queria que tivesse na minha cidade tb.

Tathiana | Homepage | 06.09.09 - 4:58 pm

domingo, 7 de junho de 2009

Que livro eu sou?

E, mais um meme (pra que posts quando a gente consegue viver de meme?) que todo mundo já fez e só faltava eu. No início eu fiz assim como que só pra ver se ía mesmo bater com o que eu sou. E não é que o negócio saiu mesmo parecido?


:: Postado por às 21h33



Uau, Clarice, hein...
O meu deu Dom Casmurro rsrsrsrs
Jaque | Homepage | 06.09.09 - 11:42 am

Então que eu fiz esse meme quando a Jana postou ele, e eu sou o mesmo livro que você. rs
Eu procurei ele na biblioteca pra ler, mas ainda não encontrei. (Afinal preciso saber quem sou eu né?! rs)
Adoro a Clarice!
Beijo Rê
Fernanda | Homepage | 06.08.09 - 7:27 pm

eu achei super vc, principalmente a parte dificil de lidar! rsrsrs
Beijos
Jana | Homepage | 06.08.09 - 6:46 pm

O meu também saiu esse! Beijos
Lilica | Homepage | 06.08.09 - 5:48 pm

Memes, memes, memes... eles são legais. Mas de todos que me passaram até hoje, só fiz um. Que chato. ha
Beijo
Carolda | Homepage | 06.08.09 - 5:43 pm