quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Procrastinando

Na falta do que fazer (ou na procrastinação), a gente faz meme infantil que lê por aí nos blogs da vida...

Ah é, esqueci: em negrito, as verdades no momento. ;)

É noite agora.

Tem alguma coisa que você deveria estar fazendo agora. (nossa, nem tem conto o tanto de coisas)
Você comeu carne hoje. (só porque botei ketchup em cima)
Há uma televisão próxima a você.
Você se dá bem com seus vizinhos. (dizer bom dia e eles responderem e vice-versa é se dar bem, vai)
Você está com fome agora. (tou gorda e não pretendo ter fome pelos próximos 24 meses)
Você trabalhou hoje.
Você tem um emprego.
Seus pais ainda estão juntos. (há quase 32 longos anos)
Você acordou antes das 11:00 hoje. (antes das 7:00h, como TODOS os dias)
Gatos são melhores que cachorros. (são melhores justamente porque são piores. tendeu?)
Crepúsculo é uma saga horrível. (ah, é adolescente mas é bonitinho, vai)
Harry Potter é uma saga horrível. (ah, da primeira vez que eu vi o filme quis estar lá)
Seu celular está perto de você. (e ele anda hipocondríaco)
Sua cor preferida é azul ou roxo. (roxo yes!)
Seu cabelo é curto. (debaixo dos caracóis dos meus longos cabelos...)
Você está sozinho agora. (em partes, sim)
A última coisa que você bebeu foi água. (foi e eu ainda tenho sede)
Seu cabelo é da cor natural. (virgem!)
Você não bebe refrigerante. (eu evito, mas bebo)
Você tem pelo menos 50 reais na sua carteira. (42,50 eu contei.)
Você leu pelo menos 5 livros esse ano. (o ano acabou de começar, dá licença? só li um até agora)
Você conhece alguém que está no hospital agora. (graças a Deus, não.)
Você tomou banho hoje. (talvez eu ainda tome, não sei)
Você conhece alguém que venceu o câncer. (graças a Deus, sim!!!)
Você prefere usar tênis. (conforto rulez!)
Chocolate é melhor que baunilha.
Você é alérgico a amendoim.
Você nunca foi a Londres. (mas eu vou hein?!)
Você quer ir a Europa. (ôpa!)
Você está usando um notebook agora.
Cirurgia plástica é uma boa idéia. (sem ser por motivos de saúde, não!)
Seus amigos usam drogas.
Você está usando algum esmalte agora.
Você já fez uma dieta.
Você está usando meias agora. (porque tênis sem meia dá chulé)
Você cortou seu cabelo no último mês.
Seu aniversário é nos próximos 3 meses.
Filmes de comédia são melhores que de ação.
Você é horrível em matemática. (eu sou uma menina de exatas, mano!)
Você é fluente em mais de uma língua.
Você adora salada. (e dou prejuízo na churrascaria por isso)
Você tem 3 ou mais travesseiros na sua cama.
Você vive com seus pais.
Você está feliz agora. (talvez o copo esteja só meio cheio no momento)
Você já se formou no colégio. (e faz anos hein. nem lembro mais quase)
Você tem um animal de estimação. (ainda não. mas terei)
Você tem olhos claros. (na maior parte do tempo, não)
Seu nome tem mais de 5 letras.
Você está em um relacionamento.
Você consegue contar até 50 em outra língua. (essa pergunta é pra retardado, né?)
Você já dirigiu um carro.
Você vive fora do Brasil.
Você tem mais de 18 anos.
Você tem algum parente no exército.
Você é filho único.
Você é vegetariano.
Você já foi nos Estados Unidos.
Você tem uma tatuagem. (linda, linda, linda!)
Você tem um piercing.
Você usa aparelho.
Você usa óculos ou lentes.
Você tem cabelo cacheado. (às vezes. depende da vontade dele. hoje, não.)
Você saiu para comer na última semana. (foi. no aniversário do babybrother)
Você esteve bêbado alguma vez no último mês. (eu nunca fiquei bêbada na vida)
Você é bissexual ou homossexual.
Você foi ao cinema no último mês. (fui, ver o Nárnia 3)
Você se interessa em política. (ah não. coisa chata!)
Você beijou 2 ou mais pessoas esse ano. (tou me sentindo pressionada)
Você beijou alguém no último mês. (não deu tempo ainda)
Você foi abraçado hoje. (ninguém me ama)
Você já pagou mais de 250 reais em alguma roupa. (vestido de festa ainda é roupa, né?)
Você gosta de Lady Gaga.
Você ama rock.
Você ama música eletrônica.
Você ama rap ou hip hop.
Você ama MPB.
Você ama música antiga.
Você já tirou fotos de si mesmo só porque estava entediado. (olha minha cara de foto com biquinho no espelho ¬¬)
Você conhecia alguém com menos de 10 anos que faleceu.
Você já esteve em um acidente de carro.
Você já fumou cigarro.
Você já experimentou algum tipo de droga.
Você acredita em horas iguais. (hein?)
Você já ficou com alguém 5 anos mais novo que você. (haha! e foi bem bom!)
Você já ficou com alguém 10 anos mais velho que você. (credo-credo-credo)
Você já terminou com alguém para ficar com outra pessoa.
Alguém já terminou com outra pessoa para ficar com você.
Você já teve o coração partido.
Você já partiu o coração de alguém.
Você é cristão.
Você é espírita.
Você já passou 48 horas acordado.
Você está sentindo saudades de alguém agora.
Você ficou triste recentemente.
Você já traiu alguém.
Você já foi traído.
Você tem um coração partido nesse momento.

4 comentários:

  1. Ahhh na maré que eu to, qquer hora eu pego isto emprestado rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu... qual é a lógica desse negócio?????????????

    ResponderExcluir
  3. Memes sempre me salvam quando não consigo escrever nada, rsrs.
    E eu gosto de respondê-los, é legal =D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Então...eu tb não entendi muito bem esse memê! Mas ando meio retardada esses dias entonces, tô perdoada né! Rs!
    Beijos

    ResponderExcluir