sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sobre os melhores 10 segundos da minha vida



Assistiu? Agora volta lá pra ver de novo que eu vou falar pra você: ali, no segundinho, exatamente de 0:07 a 0:17, bem na parte do "That you look lovely as can be. Are you lonely just like me?", enquanto todo mundo levantava as mãos e pulava, eu fazia um coraçãozinho, assim com as mãos. E aí FOI PRA MIM QUE ELE OLHOU. Sorriu, cantou o trecho PRA MIM, enquanto fazia um gesto de pegar o próprio coração e jogar na minha direção.

Faz dois dias que eu procuro um vídeo do momento pra mostrar pra vocês e esse por enquanto é o que está melhor. Mas juro. Apesar de estar morrendo de emoção durante todo o show, eu não delirei. Foi pra mim que ele olhou, foi pra mim que ele cantou. E eu choooreeei horrores e não vou esquecer disso nunca mais.

Conto com vocês pra escreverem na minha lápide: "Aqui jaz Renata. Aquela para a qual o Bon Jovi jogou seu coração. Morreu feliz."


UPLOAD

Comunicação nessa vida é tudo. Lilica foi lá no youtube com as próprias mãos e achou pra mim um vídeo melhor. De pertinho. Chorei. :~~


10 comentários:

  1. Depois disso já da pra morrer feliz né rs?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Juro por Deus que estou quase chorando aqui, fiquei arrepiada só de imaginar isso que aconteceu com vc! Eu ficava durante o show imaginado vc lá na frente e a emoção que deve ter sido! Só por esses 10 segundos já valeu a grana que vc pagou para ficar lá na frente! Que momento hein! Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Qualé Renata!
    Ele nem sabe que vc existe.
    Ele faz isso em todos os shows.

    (chatona, néam...?)

    Que bom que se esbaldou!!!

    ResponderExcluir
  4. AIII SIM! De pertinho para guardar para sempre essa cara que ele fez...ai Meu Deus!!! :-)

    ResponderExcluir
  5. Então quer dizer que esse olhar matador e esse super sorriso foram todos pra você? Ficou muito na frente, hein Rê? Fico só imaginando a emoção, porque eu que nem sou fã de Bon Jovi estava aqui super ansiosa e curiosa para saber como foi tudo. Que bom que foi perfeito, Rê, esses momentos a gente nunca esquece na vida. Sei disso porque até hoje fico vendo os vídeos do meu Jon me chamando lá na frente pra pegar meu cartaz de tiete, ele pendurado no palco com o rosto pertinho do meu (e eu me segurando pra não montar na grade e agarrar naquele pescoço e não soltar nunca mais).
    Que bom que tu se divertiu, aproveitou, chorou e morreu, vale a pena demaaaaaaaais!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu falo, só o sorriso dele já vale a pena!
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu consigo imaginar a emoção! Eu sei o que é ser fã!

    Parabéns por ter conseguido o que mais desejava!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. putz bloquearam o youtube aqui na agência, infernoooooooooo
    =)

    ResponderExcluir