quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Superman Tonight *

ou Sobre o dia mais legal da minha vida - relato completo - Parte 9 de 1645

We Got It Going On, It’s My Life, Bad Medicine. E então no meio dessa, Jon olhou para a platéia e disse “Are you still with me out there?” E continuou explicando que tocariam algo “Just kind a relax, just kind a enjoy the woman”. Resolveu fazer dueto com o baixista e aí chegou o momento da minha vida.

Eu sei que eu já falei, coloquei videozinho e tudo. Mas vou falar de novo, que é pra daqui uns anos quando eu ler isso aqui ter certeza que não foi um delírio de um dia. Aconteceu mesmo. De verdade. Começou o solo de Pretty Woman, Jon chamou o baixista pra cantar e eu pensando puts... desperdiçar uma música assim cantando Pretty Woman? Essa eu já sei, já conheço, já enjoei... mas tá bom que a voz dele é linda e vamo lá que ele deve estar é querendo homenagear sua bela platéia de mulheres, já que dizem que as brasileiras são as mais lindas do mundo e naquele momento ele tinha um Morumbi inteirinho lotado de mulheres brasileiras só pra ele e tal. Beleza. Eu tava tão de boa que guardei a máquina na bolsinha e fiquei lá zuzu bem. Aí que Pretty Woman é uma música relax, não precisa pular, não precisa levantar os braços, não precisa fazer corinho de ôô nem mãozinha rock ‘n roll. Tá, vou fazer o que com as mãos então? CORAÇÃOZINHO. Assim, bem brega mesmo. Bem público Restart. Ah, dane-se, Jon Bon Jovi felizmente nem deve saber o que é Restart e lá no resto do mundo ninguém deve ser retardado o suficiente pra fazer coraçãozinho com as mãos. Farei eu, então.

E daí deve ter sido tão peculiar que ele viu. Olhou para as minhas mãos, olhou pra mim. E aí sim, naquele segundo o meu mundo parou. Como que retribuindo, enquanto cantava “Pretty woman, that you look lovely as can be. Are you lonely just like me?” levou a mão direita ao peito e fez um gesto na minha direção, como que se me entregasse seu coração. Sorriu o sorriso mais lindo do mundo todo e ainda completou com o tradicional “RRR” que a música original tem nessa hora, mas que quando ele fez não deu pra ouvir, só percebi no vídeo que a Lilica achou pra mim no youtube. Mas essa hora eu não estava mesmo em mim. Eu estava lá no paraíso, se é que ele existe. E devo dizer pra vocês que uma coisa é fato: eu sempre pensei que lá no além deve ter alguém que fica encarregado de fazer o trailer da nossa vida, sabe? Aquela seleção de cenas que todo mundo diz que a gente vê sobre a nossa vida nos segundos antes da morte. Ver a vida inteira passar pelos olhos. Então. Daí eu fico pensando nas cenas que eu gostaria que passassem no meu trailer nessa hora. E aí eu queria saber com quem é que eu tenho que falar pra poder passar esses 10 segundos. Bon Jovi cantando Pretty Woman pra mim. Porque isso TEM que passar nos meus últimos segundos de vida, sabe? É uma coisa tipo assim pra estar morrendo e dizer EU SOU LINDA PRA CARAMBA MESMO JON, E TOU SOZINHA ASSIM TIPO VOCÊ!!!!


A conclusão é que nos últimos segundos de vida de muita gente vai tocar Fernando e Sorocaba. Ou que ‘Dako é bom’. Ou alguma música do Restart que eu me recuso a procurar o que quer que seja sobre isso no Google e não sei nenhuma pra citar. Ou a nova moda do ‘o meu nome é Valeska e o sobrenome é quero dar’. Nos meus últimos segundos de vida vai tocar Pretty Woman com Bon Jovi nos vocais e mandando coraçãozinho pra mim. E que se dane quem achar que isso é brega. O fim da vida é meu e eu faço meu trailer de últimos segundos como eu quiser. Pretty Woman pra mim virou de ‘enjoei’ pra uma das músicas favoritas da minha vida. E nem é por causa da Julia Roberts lá toda dando uma de linda mulher. Eu sou bem mais eu. E foi o Jon Bon Jovi que falou. ♥


Enquanto eu me recompunha dos meus 10 segundos de sonho, pensava que meodeusdocéu como eu devia estar GATA, descabelada, suando, vermelha, gritando... mesmo assim Jon Bon Jovi cantou PRETTY WOMAN pra mim. Imagina só se ele me visse arrumada e maquiada? E então Bon Jovi terminou de cantar Bad Medicine e depois dessa Jon nos deixou com os vocais de Richie Sambora em Lay Your Hand on Me. Aí eu fiquei meio que decepcionada. Pra mim Richie nasceu pra tocar guitarra e só. Não sei quem foi que falou pra ele que dá pra quebrar um galho cantando sabe. Eu sei que fora do Bon Jovi, Jon tem 2 cds solo e eu tenho os dois e adoro todas as músicas tanto quanto as com a banda, ou talvez até mais, não sei. E Richie também tem um cd dele, que meodeusdocéu eu não tenho nem pretendo ter. Mas sei lá né. As trocentas fanáticas ao meu lado super curtiram o momento de cantoria de Richie. Elas bem que devem ter aquele cd. E enquanto eu cantava pensava que pô.... tudo bem, vamo dar uma oportunidade pro Richie cantar, ele também quer ser estrelinha........... mas JUSTO em Lay Your Hands on Me? Tipo assim, depois de Livin ‘on a Prayer é a música mais importante da banda! Todo mundo ia pular e gritar horrores se o Jon tivesse cantado mas a essa hora ele devia estar, sei lá......... no banheiro. Aproveitei então pra olhar um pouco pra baixo, pro chão mesmo, porque meu pescoço a essa hora já doía horrores. É, porque eu fiquei com o olhar fixo no Jon o show todo, nem sei mais o que se passou no resto do palco, no telão, ao meu redor. Eu tava tão na ânsia de ver a pessoa o máximo de tempo possível, cada detalhe, cada piscadinha, cada sorriso, cada biquinho, cada reboladinha.......... que sei lá, forcei o pescoço demais. Tava doendo MUITO. Mas eu que não ia deixar esse detalhe me atrapalhar, depois eu teria o resto da vida pra botar o pescoço no lugar, usar coleira ortopédica e tals. Então eu cantei essa música com a cabeça baixa e o pescoço relaxado no ôôô da vida e pronto.


Jon, seu Lindo. LINDO. LINDOOOOOOO!!!

4 comentários:

  1. Ele tá olhando pra vc na foto, ó lá! Rs!

    Esse post está quase perfeito. Quase.... não fosse pela sua menção a FERNANDO E SOROCABA! Que p... é essa hein? kkkkkk! Se algum ser humano quer que no trailler da sua vida toque Fernando e Sorocaba, então esse ser merece morrer mesmo! kkkkk!

    Bom, voltemos ao Bon Jovi.... tadinho do Richie! Ele canta para o Jon poder dar uma mijadinha, pôxa vida! E também para que as fãs que recebem olhares e corações do Jon possam olhar pra baixo! Viu só como você é injusta com ele!!!! Rs!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Guria, eu que apenas gosto muito dele, não fui ao show to emocionada e to euforica só te lendo, imagino vc la com coração e tudo só pra vc...

    (Li os atrasados junto rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, adorei a história do trailler da sua vida, eu tbm penso que alguém faz um desses pra gente =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai genteeee, choray! Que lindooooo! AAAAHHHH :DDD

    ResponderExcluir